1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Apartamento

História Tinha que ser ..... você? - Apartamento


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Meus amores, me desculpem pela demora,
eu estava doente e não tive condições de escrever
mais, estou aqui para deixar um capitulo bem fresquinho para vocês

Capítulo 16 - Apartamento


Seus corpos estão completamente cobertos pela camada fina de suor, não importava quanto calor poderiam sentir naquele momento, pois o casal comente queria sanar o desejo que sente um pelo outro. Matteo continuava a estocar a intimidade de Luna enquanto ela gemia seu nome não importando o quanto seus gemidos estivessem alto, porem isso foi o que bastou para ela chegar ao seu limite.

Matteo ainda continuava duro mesmo sentindo o corpo da morena em seus braços desfalecer depois de ser cometido por um delicioso orgasmo. A demora para a chegada de seu limite não era por conta da falta de desejo ou porque sua irmã não estivesse o motivando, na verdade ele se sentia um tarado porque não importava quantas horas estão fazendo amor, porque ele queria mais dela. Seu pênis parecia ter ganhado vida e vontade própria já que não queria perder sua potencia.

Luna não se sentia péssima por não fazer Matteo gozar e sim feliz por ver o quanto ele ainda a deseja. A morena sabia que se continuasse daquela maneira ficaria dias sem poder se sentar por está fazendo sexo exageradamente, mesmo assim ela ainda não se importava porque também o queria.

Já tinham feito amor pelo apartamento todo, até mesmo na varanda sem se importar se algum vizinhos os visse, mas a questão era que Luna já sabia o que fazer para continuar a satisfazer seu irmão. Na realidade, uma ideia já havia lhe ocorrido a muito tempo  so que nunca havia coragem de fazer por parecer que doe muito, no entanto era algo que a maioria dos homens gostavam quando suas mulheres ou namoradas cediam a eles tamanho prazer, e dadas as circunstancias Luna deixou seu temor de lado para inovar um pouco seo momento de prazer com seu irmão.

-Matteo...

-Sim... – ele sussurrou tendo o mamilo rijo da morena entre seus dentes.

Luna sentia que iria gozar por Matteo sugar seu mamilo causando contrações no interior de sua intimidade. Ela mordeu seu lábio inferior para conter seu continuo gemido e poder lhe falar.

-Eu- eu...UHmmm... quero ... fazer uma coisa...

Matteo afastou seus lábios do mamilo rijo e rosado para encarar sua morena.

-O que quer fazer minha delicia? –a voz do moreno saio um pouco rouca pela excitação.

Luna acaba corando novamente voltando a morder o lábio, pois se sentia envergonhada de abordar aquela sugestão mesmo já tendo quebrado varias barreiras e restrições quanto ao sexo ainda mais fazendo com seu próprio irmão. No entanto, se sentiu boba por está envergonhada por isso...

Matteo está alheio do que poderia ter causado a vermelhidão no rosto corado de sua irmã, mas isso somente o deixou ainda excitado por ela.

-Não me torture assim delicia... Me diga o que quer para lhe deixar assim tão lindamente vermelhinha ...

Luna ofegante arfou com ele voltando a chupar deliciosamente seu mamilo. Isso foi o que bastou para tirar sua súbita vergonha e dizer o que queria sem reservas...

-Eu quero fazer sexo anal com você...

Surpreso, Matteo se afasta tendo um olhar incrédulo em direção de Luna. Não que iria recusar, na verdade estava louco para fazer com ela, mas sempre preferiu se controlar e esperar o momento certo para pedi-la que o deixasse tentar enterrar seu pênis em seu anus apertado.

-Vo-você quer? Tem certeza... Não precisa...

-Eu quero. Por favor... – Luna sussurrou o interrompendo e roçando seus lábios nos dele.

-Uhm... – Matteo gemeu louco para pô-la de quatro e fode-la com toda a força. – Você assim irá me deixar louco...

-Seremos dois... – Ela falou o afastando, para que ela se posicionassem para Matteo lhe tomar por trás.

Luna pode ver que Matteo parecia mais inchado e duro. Não importava com o tamanho intimo de seu irmão, pois se havia tomado coragem de fazer, não voltaria atrás.

Vendo-a de quatro, Matteo se aproxima dela e começou a roçar seu pênis na entrada proibida. Luna rebolou sentindo a cabecinha entrar um pouco...

-Merda. Vou acabar gozando nesse cuzinho gostoso... Uhm...

-Matteo... – Luna fala sentindo agora uma pontada de dor com ele enterrando mais um pouco de seu pênis. Mas não era protesto para ele retirar, na verdade queria que ele enterrasse logo e começasse a fode-la por ali com vontade, pois segundo suas pesquisas a dor inicial só acabaria quando estivesse sendo penetrada com força e seu sangue esquentasse sentindo prazer e esquecendo da dor.

-Assim vou acabar te machucado amor... Deixa eu colocar devagarinho... – ele pediu vendo que Luna movia o seu bumbum na intenção dele penetra-la de uma vez.

Ela voltou a gemer e a rebolar, isso foi o que bastou para matteo enterrar todo o seu membro na entrada proibida de sua irmã.

-Ahummmm. – os dois praticamente gritam em um gemido alucinante ao sentir estarem preenchidos.

Matteo começou a estocar, mas Luna pediu para acelerar um pouco.

-Assim eu vou gozar rápido amor...

-Matteo... Com força... Fica mais gostoso... Uhum..

Ele levou uma de suas mãos até a intimidade de Luna massageando o clitóris inchado dela. E se deleitando com ela rebolando sua bunda no membro dele e ao mesmo tempo gemendo por ele masturba-la com seus dedos e sendo assim uma dupla penetração. Luna sabia que logo iria gozar novamente e se tinha duvidas quanto aquela posição se perguntou porque tanto teve medo se é algo tão gostoso para ela ver seu Matteo sentir prazer com ela e ela com ele.

Matteo dessa vez faz o que Luna pediu aumentando a potência de suas estocada, e dessa vez ele não pode evitar e gozou urrando de prazer. Luna também chegou ao seu limites e deixou o seu corpo desabar de bruços na cama. Matteo fez o mesmo a puxando e ficando numa posição de conchinha...

Suados e ofegantes eles ficam em silencio recuperando o folego, mas acabam dormindo ainda abraçados um com o outro...

Duas horas depois, Luna e Matteo acordam com o som de um telefone tocando, mas antes que alguém atendesse o aparelho parou de tocar.

-Caramba. – Luna fala se dando conta de que já estava tarde e não havia dito a ninguém que viria ao apartamento de Matteo..

- Matteo, o que eu vou fazer? – Luna falou nervosa, levantando da cama. – Eu não avisei ao papai. – ela começou a se vestir rapidamente.

- Calma Luna, vamos dar um jeito. – Matteo terminou de falar e mais uma vez o telefone da garota começou a tocar.

- O que eu vou dizer Matteo?? – Luna fala nervosa, então Matteo se levantou da cama e pegou o celular que estava na cômoda e atendendo de imediato.

- Aló?.... Oi pai... então a Luna esta aqui em casa.... ela passou Mal na faculdade e acabaram me ligando.... É eu sei que não nos damos bem... ela resistiu de sair comigo de lá, pode ter certeza, tenho marcas que podem provar...... Então, eu trouxe ela pro meu Apt porque achei mais perto.... ela quase fugiu mesmo não se aguentando..... A Luna é louca – ao ouvir isso Luna da um tapa no Matteo e ele a olha rindo. – Eu dei uns remédios pra ela e a mesma acabou capotando, levarei ele amanha para casa....... Não se preocupe....tchau Pai – Matteo terminou a ligação, deixou o telefone da garota na cômoda e a olhou com um sorriso vitorioso.

- Ele realmente acreditou em você ? – Luna falou arqueando a sobrancelha

-  Claro que acreditou, eu sou demais... – Matteo falou se achando.

- Você é um abestalhado mesmo.- Luna falou rolando os olhos.

- Esse abestalhado conseguiu com que você ficasse aqui. – ele falou a agarrando pela cintura e distribuindo beijos por seu rosto.

Luna tentou resistir, mais matteo a cada hora a deixava mais louca, de imediato a levando para a cama mais uma vez, ela já estava completamente entregue ao irmão, os dois acabaram por fazer amor mais uma vez naquele quarto e quando chegaram ao ápice deitaram na cama em conchinha, ficaram ali, sentindo a respiração um do outro..

- Eu nunca achei que isso fosse acontecer, não achei que iria sentir algo tão errado e ao mesmo tempo verdadeiro por meu irmão. – Luna falava encarando a parede do quarto e sentindo o carinho em seus cabelos e a outra mão de matteo na cintura dela. Ao ouvir as palavras de Luna, a única coisa que o moreno fez foi chegar perto do seu rosto, beija-lo e falar no seu ouvido.

- Eu também nunca achei que iria nutrir um sentimento tão errado e ao mesmo tempo verdadeiro por minha irmãzinha. – falando isso ele dá uma leve mordida na orelha da garota, a mesma acaba virando para ficar de frente com o irmão e põe sua mão no rosto do mesmo, que ainda permanece com a mão a cintura da garota.

Luna queria muito dizer ao irmão que o amava, mais preferiu não dizer e só o beijar, o beijo era calmo e apaixonado, Matteo puxou ela mais pra si e intensificou mais o beijo, só que Luna logo o tratou de termina-lo com um selinho.

- Eii, quero mais.. – o moreno reclamou e tudo que ela fez foi selar os lábios em um selinho demorado.

- Vamos descansar um pouco – falou e logo se virou mais uma vez para parede, ficando de costas para Matteo que tratou de deixar seus corpos bem juntos naquela noite, ele tinha a vontade de prende-la ali e não deixar ela escapar. Ambos tinham essa sensação de querer ficar ali juntos, sem ninguém para atrapalhar eles. O menino logo tratou de fazer carinho nos cabelos da garota que logo depois dormiu, ele ainda ficou um tempo a observando até que acabasse dormindo tbm.

 

 

-   


Notas Finais


O que acharam?
espero que tenham gostado...
comentem por favor, me digam o que acharam sobre o capitulo...
Quem diria em Luna e Matteo nesse amor todo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...