1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Surpresa?

História Tinha que ser ..... você? - Surpresa?


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Olha eu de novo...

Capítulo 18 - Surpresa?


Era quinta – feira e Luna mais uma vez estava acordando para ir a faculdade, quarta foi seu único dia livre, e foi o que aproveitou para ficar com Matteo.

A menina levantou e fez suas higienes, tomou café e foi direto para a faculdade, ela estava feliz, além do dia maravilhoso que tinha tido ontem, eram os últimos dias de aula do semestre.

Chegando na faculdade, luna encontrou suas amigas e foram fazer as últimas provas da semana. Ao terminar tudo, Luna estava com a cabeça cheia, e como não podia ver seu querido irmão, pois ele tinha sido aprovado em tudo, e tbm não podia sair de casa para vê-lo, só no fim de semana. Resolveu que no fds faria uma surpresa para o mesmo. Ela estava ansiosa para que chegasse logo sábado, para finalmente estar com ele, mesmo que o mesmo ainda não soubesse o que a mais nova aprontaria.

Luna então resolveu mandar uma msg.

Msg Matteo On –

L: Já estou com saudades de você.

M: Eu tbm estou princesa.  

Msg Matteo Off –

           

Luna logo guardou o celular depois de ler a msg de matteo e foi direto pro seu quarto. Parou em frente a sua porta, e olhou para a porta do quarto que era de Matteo. Num movimento involuntário ela se viu na frente do quarto do irmão e já abrindo o mesmo. Deu uma olhada no quarto todo, onde agora permanecia só alguns moveis que ele tinha deixado. Logo ela se lembrou de todos os momentos que teve com ele naquela casa, a fazendo soltar um pequeno sorriso involuntário, depois dessas lembranças terem passado ela resolveu pôr fim ir ao seu quarto descansar um pouco antes do almoço.

 

Já na casa de matteo, o mesmo depois de ter mandado uma mensagem para a irmã, estava agora conversando com âmbar, que finalmente ia poder ver seu namorado, então combinou de passar o fim de semana com o mesmo, este por fim concordou.

- Então, te vejo na Sexta a noite meu amor. – falou ele, logo depois desligando o celular.

- Eu deveria ter falando com a Luna. - ele pensou alto. – mas como não marcamos nada, não deverá ter problema, até porque a âmbar é minha namorada. – mais uma vez pensou.

 

Os dias passaram rápido, até que finalmente o Sábado chegou para a alegria de Luna, o semestre tinha acabado, agora ela poderia aproveitar com as amigas e com Matteo.

Luna chegou a casa do moreno feliz da vida, poderia finalmente fazer a surpresa, que ansiava fazer esses dias todos para ele, e ela tinha certeza que ele ia amar, vê-la ali, já tinha falado com o Pai que o fim de semana passaria na casa das amigas, o que o deixou tranquilo.

Quando a porta do apartamento de Matteo é aberta, o sorri de Luna logo se desmancha. Se deparou com a imagem de âmbar a encarando, porem algo a deixou um pouco mais irritada, ela estava com a blusa que Matteo tinha dito que iria ser dela, quando ela estivesse na casa dele. Luna não mostrava qualquer reação para a loira. Então a mesma resolveu iniciar a conversa.

- Luninha, o que está fazendo aqui? – ela falou com um sorriso no rosto, Luna na mesma hora voltou a sua realidade e se forçou a dá um sorriso para a mesma.

- Eu? Bem, eu pensei em sair com minhas amigas, e Matteo sempre me abriga nessas horas, já que o apartamento dele fica mais perto do que a minha casa. – Matteo ao ouvir uma voz familiar e seu nome, resolve ver quem era, pois ainda não tinha se prontificado. Ele chega na sala só com a calça do moletom.

- Luna? – ele fala chegando sem acreditar que a mesma estaria ali.

- Oi Matteo.. – A mesma diz já um pouco sem graça.

- Então Luninha... – âmbar começou a falar. - ... entenda que desde que matteo veio morar aqui nós ainda tivemos nossos momentos para estrear o apartamento. Ele é MEU namorado e nada mais justo que eu passe o final de semana com ele já que estamos um bom tempo sem poder ficarmos juntos depois que fiquei de castigo pelas minhas notas... Não leve a mal, mas precisamos de espaço.

Luna olhou incrédula pra Matteo com as palavras de âmbar, porem o moreno não falou nada, só observava e concordava com a cabeça, com tudo que a loira dizia. A morena ficou mais chocada ainda.

- Tudo bem âmbar, eu entendo, se eu tivesse um namorado tbm iria querer o mesmo. – Luna falou, engolindo o choro e a raiva naquela hora, não queria demonstrar nenhum tipo de reação para eles.

- Tchau. – ela falou e se virou para ir embora, mais antes de sair completamente ela virou mais uma vez para o casal e falou. – Essa camisa ficou linda em você âmbar. – a morena falou com certa ironia na voz e olhou para matteo, certa de que ele iria entender algo, logo se virou de novo e foi embora daquele ambiente.

- Droga.. – foi tudo que Matteo conseguiu dizer ao ver Luna saindo do seu apartamento.

- Que foi meu amor? – âmbar falou indo até ele.

- Nada âmbar, vou tomar um banho. – ele falou demonstrando irritação e subindo as escadas.        

âmbar ficou ali sem entender nada, mais resolveu que esqueceria aquele acontecimento e curtiria seu fim de semana com seu amado, então subiu as escadas e esperou ele no quarto. Ao sair do banheiro, âmbar fez o possível e o impossível para se divertir ali com o moreno, mais o mesmo não estava ajudando nenhum pouco, não conseguiram se divertir de nenhuma maneira. Então para que não ficassem ali frustrados, ela falou.

- Vamos sair... quem sabe você não consegue mais tarde? – ela falou para Matteo, só que ela não sabia que ele estava daquele jeito por causa de Luna, ele um pouco mais cedo, depois que ela saiu, tentou ligar para ela várias vezes, só que sem sucesso, então resolveu mandar uma mensagem, pelo menos assim ela leria. Por fim eles decidiram ir a boate mais tarde, para que pudessem enfim se divertir. Porque até o momento, não estava dando certo.

 


Notas Finais


Meus amores, já engatei com a historia da fanfic...
estou dando mais um capitulo para vocês
espero que gostem e espero comentários para saber o que gostaram no capitulo,
vai me ajudar muito para escrever o resto...
Luna agora vai tentar ser feliz sem o irmão. Sera que ela consegue??
Espero que apoiem Luna nessa fase que ela vai ter que passar e compreendam tudo.
Abram suas mentes para novos casais. Pois luna no próximo cap, vai tentar ser feliz com alguém que não seja o Matteo.
espero que vocês continuem lendo mesmo assim. sera muito importante para mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...