1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Recomeço

História Tinha que ser ..... você? - Recomeço


Escrita por: NandaHReis

Capítulo 2 - Recomeço


Luna tinha acabado de chegar no aeroporto, ela logo pegou suas malas, respirou fundo, cantou um pedaço da musica que gostava:

Sé que no existe el miedo, oh

si no dejo de intentar

la emoción que me mueve

es la fuerza de un huracán

E seguiu para encontrar seu Pai, logo que o viu ele, foi ao seu encontro, ele a abraçou com saudade, mais a mesma não retribui, ele não falou nada, tinha que se acostumar com aquilo, sabia o que a filha pensava sobre tudo isso, e não a julgava. Então ele pegou as malas dela e levou para o carro, seguiram até a casa do homem em silencio, mais logo Miguel fez questão de quebra-lo

-Luna...- ela voltou sua atenção a ele.- Não sei se sua mãe te contou que você tem outro irmão - A menina arregalou o olho e falo.

- Outro? Você não podia ficar apenas com um? teve que ter outro? - Miguel na mesma hora, sem saber como reagir parou o carro bruscamente.

- Isso não é jeito de você falar comigo Luna, eu sou o seu Pai... - ele a repreendeu

- VOCÊ ME ABANDONOU.... EU ESTOU AQUI PELA MAMÃE, SE NÃO FOSSE POR ELA EU ESTARIA EM OUTRO LUGAR..- Luna gritou, e logo virou a cara para a janela e ficou quieta, sentindo uma lagrima descer. Miguel não sabia o que dizer, percebeu que sua filha começou a chorar e então decidiu ligar o carro e seguir para sua casa.

Chegando lá, Miguel estacionou o carro e saiu para pegar as malas da filha, Luna logo saiu e começou a observar a casa onde seu pai morava, era bem diferente do México, era maior, ela ficou encantada, mais não queria demostrar isso para seu pai, logo fechou a cara.

- Você pode me mostrar onde fica o meu quarto ?? - ela pediu educadamente para Miguel.

- Claro Luna, vamos entrar, eles entraram e Miguel a guiou até seu mais novo quarto, ele mostrou tbm os quartos dos outros dois filhos, o do mais velho ficava no fim do corredor e o do mais novo em frente ao seu quarto.

- Que ótimo, vou ter companhia de um pirralho - Luna fez questão de reclamar sem se importar com o que o Pai pensaria..

- Luna, não fale assim do seu irmão, você pode ter raiva de mim, mais ele não tem nada haver com isso. - Luna respirou fundo, sabia que aquilo era verdade, o mais novo não tinha culpa de nada, mais mesmo assim, sentia raiva dele ter tomado a atenção do seu pai...

- Desculpe.... Agora vou descansar, tudo bem ?? - Miguel assentiu e Luna logo entrou no seu quarto, que por sinal já estava  decorado, ela sorriu, porque o quarto estava do jeitinho que ela gostava, logo se deitou na cama e fechou os olhos...

Tempo depois

Luna acordou com um barulho irritante na porta, logo se levantou e vou abrir para ver o que era, viu um menino moreno que parecia ter seus 12 anos com um sorriso no rosto, ela franzio a sombrancelha sem entender, logo o menino a abraçou, ela tomou um susto, e ficou olhando para os lados, para saber se vinha alguém, por azar não vinha, então ela pegou e afastou o menino e falou

- Quem é você? - ela falou para o menino que se espantou

- Sou seu irmão Luna, Sebastian, não lembra de mim ? - Luna não sabia o que falar, logo percebeu que Miguel estava vindo ao seu encontro e ela agradeceu, pois não sabia como falar aquela coisinha que não o conhecia.

- Já viu que foi perturbar sua irmã né Sebas?? eu disse que vinha com vc depois....

- Eu queria ver ela Papai, você fala tanto dela, e ela é bem mais bonita pelas fotos. - Luna sorriu para o pequeno, ele era tão fofo , não conseguia sentir raiva dele, mais logo ela se tocou no que ele falou e imediatamente voltou os seus olhos a Miguel... Ele falava dela, tinha foto dela ? como assim? ela não conseguia acreditar naquilo, então luna voltou ao quarto, pegou um casaco e seus patins, voltou para a porta e disse.

- Posso andar de patins um pouco ? - ela falou com Miguel e ele deixou, o pequeno ficou mais encantado com a irmã...

- Você pode me ensinar depois ? - Sebas falou com brilhos nos olhos, Luna olhou pra ele, não resistiu ao pequeno e disse

- Qualquer dia te ensino.- ela falou e se encaminhou para a sala, lá botou seus patins e foi em direção a porta, quando estava saindo se esbarrou em alguem e caiu de bunda no chão.

- Não olha pra onde anda não?? - ela falou levantando do chão sem olhar quem era.

- Você que não devia ta andando de patins dentro da minha casa.... eiiii.... o que você ta fazendo na minha casa? - Luna logo encarou o menino que falava com ela.. e falou calmamente...

- Essa casa é minha e eu faço o que quiser..... Byee.. -  Luna na mesma hora saiu andando com o patins dali, não queria se estressar mais do que já estava estressada naquele dia, tirando a parte que conheceu seu irmãozinho, que a preencheu com uma paz....

- Quem ela pensa que é?? - O menino falou olhando pra figura da menina desaparecendo ao virar a rua com seu patins e entrou na casa......

 

 


Notas Finais


Quarto da Luna : http://www.quartodebebe.net/wp-content/gallery/quarto-menina-roxo-leila-coutinho/decoracao-quarto-infantil-roxo.jpg


E ai ??? gostaram desse Capitulo???
Quem será esse menino???
Comentem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...