1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Preparando para a Balada

História Tinha que ser ..... você? - Preparando para a Balada


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Hello meus amores, trazendo mais um cap aqui pra vocês....
tenho uma novidade,
leiam as notas finais

Capítulo 20 - Preparando para a Balada


Um Volvo vermelho estaciona em frente a calçada da casa de Yam, se não fosse pelos vidros do carro terem insufilme, seja quem fosse poderia ver o que estava rolando no interior do carro. Rey havia levado Luna para a casa de sua amiga, mas não pode resistir e puxar a morena para um beijo delicioso.

Luna não resistiu, pois apesar de estar um pouco arrependida pelo que fez, não poderia dispensar em ser beijada pelo moreno.  Apesar que seu coração ainda está ocupado pelo amor que ainda sente por Matteo, a raiva que também ainda sente por ter deixado Âmbar humilha-la ainda ferve em seu corpo e por isso a atração que sentiu por Rey meses atrás despertou e a motivou está ali aceitando seus beijos depois de ter feito sexo com ele dentro de um banheiro de um bar.

Ofegantes, Rey sussurra...

-Poderíamos marcar para sairmos amanhã?  Que tal? - ele perguntou. Na verdade Rey queria sair com ela naquela noite, mas especificamente leva-la para sua casa, exatamente sua cama e fode-la a noite toda, mas como não era homem de ultrapassar limites jamais iria convence-la a desistir de sair com suas amigas para ficar com ele. Pois se esperou para tê-la por algum tempo, não iria ser impaciente para tê-la em seus braços outra vez. Uma coisa ele está ciente, tem a chance de sair com ela novamente já que Luna deu a ele o número de seu celular e ele deu o dele a ela.

Luna fica pensativa por alguns segundos. Sabia que Rey obviamente iria querer ter mais momentos íntimos com ela... Bom, não era ruim esse querer já que ela mesma quebrou o protocolo da ordem em que um homem e uma mulher seguem quando estão interessado no outro. No entanto...

-Porque não hoje? Digo... Poderia me encontrar na boate que vou com as minhas amigas. Eu to a fim de dançar... Você gosta de dançar? – se houvesse um buraco aberto no chão do carro Luna teria enterrado sua cabeça ao perceber o quanto está sendo ridícula. Pois Rey é um homem de porte sério e obviamente não é do tipo que frequenta as mesmas baladas e lugares que ela e suas amigas. No entanto, foi o que ela pensou sendo uma desculpa para que não rolasse o mesmo que rolou mais cedo entre eles, já que estaria com suas amigas.

Todavia, Rey não achou uma má ideia, na verdade viu uma chance perfeita para que dado momento da noite a convencesse de ir com ele para sua casa e pesassem a noite fazendo amor. Ele queria foda-la de várias formas, mas também fazer amor... Além do mais, com essa oportunidade não haveria problema dela ir já que ouviu sua amiga falar que poderia dormir na casa dela após chegarem da balda, e conhecendo como são jovens e amigas são cumplices uma das outras, as amigas de Luna poderia dar cobertura a ela dormir na casa dele. Então só seria questão dele ir a tal balada, dançar com ela, e certa hora convidá-la para sair com ele dali.

-Bom, eu topo. Não combinei nada hoje... – ele aceita, mas sua testa franziu como se houvesse alguma coisa contra. – Mas não vai atrapalhar seu momento de diversão com suas amigas eu ir?

De certa forma, mesmo que mentisse seria ilógico. Então Luna responde.

-Na verdade não... Minhas amigas quando chega certa hora me abandonam quando encontram algum carinha para se agarrarem e eu acabo ficando sozinha . Mas com você lá, dessa vez não vou ficar solitária.

Rey sorri.

-Então está certo... Que horas e lugar devo encontrá-la?

-Bom... Na verdade nem sei se vamos para o lugar de sempre. Mas assim que confirmar te mando uma mensagem ou se eu me esquecer , me liga .

Rey assente.

Minutos depois Luna sai do carro com sua enorme bolsa com tudo o que precisa para passar o fim de semana fora. Como não havia planejado sair para a balada embora tenha usado essa desculpa para ficar com o Matteo. Ainda sim, o que havia levado era pouca coisa já que ficava sempre nua ou usando alguma camisa dele nos dias que ficavam com ele. Por outro lado se não tinha roupa para sair pegaria emprestada com Yam.

Pela janela do quarto no segundo andar Yam vê Luna sair de um carro vermelho e chama Jim que já havia chegado a meia hora lá para ver a cena com ela. Logico que reparou quando o veículo parou em frente sua casa e observou temendo que poderia ser algum assaltante, mas não, minutos depois Luna sai dele  deixando a loira curiosa para saber quem era ali.

Ao escutar a campainha tocar Yam corre para atender e receber sua amiga, mas antes que descesse a escada para o primeiro andar, ver Luna começando a subir. Com o  olhar surpreso por ver Yam parada no topo da escada com semblante esbaforido tendo Jim ao seu lado, Luna fala.

-Essa ansiedade toda é só pra me receber?

-Na verdade, é curiosidade. – Jim corrige.

-Como assim? - Luna perguntou chegando no segundo andar e olhando suas amigas. – Cadê Nina? – perguntou por não ver a morena ali.

-Não vem... Vai sair com Gastón. – Yam respondeu mecanicamente. – Não fuja do assunto.

Caminhando no corredor que leva ao quarto de Yam , Luna encara a loira sem  entender, e mesmo olhando para Jim a mesma mesmo não dizendo possui um olhar semelhante de Yam.

-Fugir? Fugir de que? – Luna perguntou confusa.

-Fugir de responder nossa pergunta. – Jim dessa vez fala.

-Pergunta? Mas que pergunta, eu nem sei quando me fizeram uma pergunta. Porque se fizeram peço que repitam porque nem reparei que fizeram antes.

-Na verdade não fizemos. – Yam concorda. – Mas faremos agora. Quem é o dono do Volvo que te trouxe pra cá?

Os olhos de Luna abre surpresa por ver que Jim e Yam viram Rey lhe deixar ali. O bom é que como o carro de Rey tinha vidro escuro, obvio que não viram quem é.

-Bem, er... Um amigo.

Yam e Jim se entre olham, sabiam que Luna não tinha amigos, colegas sim, mas amigos não. A não ser Simón, um belo moreno que a veio visitar meses atrás para ajudá-la adaptar com a nova cidade e nova família, mas que voltou para a sua cidade onde mora, após o dia da festa dos veteranos na casa dos Balsano.

-Tá falando do Simón? Ele tem carro agora? – Jim questiona confusa.

-Mas você disse que ele trabalha como motoboy num escritório de advocacia. Nenhum motoboy tem renda para comprar um Volvo tão lustroso quanto aquele que estava parado minutos atrás em frente minha casa. – Yam constatou.

Luna vê que está num mato sem cachorro e sem saber o que dizer. Primeiro fez a besteira de transar com Rey, professor da faculdade que ela estuda mesmo ainda amando Matteo por quem também está com raiva. Mas esse último detalhe não poderia contar para suas amigas. Mas quanto a Rey...

-Tá legal... Não era o Simón.  Na verdade é um dos professores da faculdade que me deu carona.

Yam avalia o estado de Luna. Bem ela tem os cabelos meio que embolados em certos pontos, como se tivesse amarrado de qualquer jeito depois que bagunçou. Fora seus lábios inchados em sinal de que havia beijado muito antes de chegar ali.

-To vendo que foi mais que carona que ele deu a você. – dessa vez é Jim que observa em voz alta.

-Isso eu concordo. – Yam assente observando a mesma.

Já dentro do quarto da loira, Luna deixa sua bolsa em cima da cama de Yam e vira olhando para a mesma dizendo.

-Preciso de um banho. Tem como me emprestar uma toalha?

Yam franziu a testa pelo pedido, mas não que fosse negar. No entanto notou que Luna não parecia bem.

-Tá bom, te empresto uma. Mas antes, pode nos contar que professor te deu carona e te deixou nesse estado? – Yam insiste.

Luna percebe que a loira e nem Jim iriam facilitar e se fingisse de desentendida só iria piorar, então, por fim resolveu contar a verdade.

-Tá bom, eu conto. – ela se senta e jim e Yam faz o mesmo, mas se sentando lado a lado na beirada da cama de frente para luna. – Vocês não conhecem ele, porque dá aula para outro curso. O nome dele é Reynaldo.

Yam não parecia abalada, mas Jim abriu os olhos como se o conhecesse.

-Está falando do professor Reynaldo Gutiérrez? Professor do curso de Direito?

-Sim. Você o conhece? - Luna pergunta um pouco desconfiada.

-Bom, quem não conhece ele no curso de direito. Pedro meu primo e o amigo dele Nico, estão no sétimo período desse curso a noite lá na faculdade, e já ouvi eles falando sobre ele e que é o melhor professor na disciplina que ele trabalha. Outro dia, esbarrei com algumas alunas do mesmo período do turno da manhã que tem aula com ele, elas falavam toda empolgadas sobre o professor Gutiérrez. Daí na hora até achei entranho porque tanta emoção por esse homem, mas dai eu vi com meus próprios olhos... Ele é um gato, charmoso e delicioso... Gente só de olhar para ele já dá para tentar imaginar como esse homem na cama. – Jim se empolga em sua explicação e Luna até teria a resposta para a suposição da ruiva.

-Tá, ele é tudo isso... – Yam fala. – Mas e ai? O que rolou entre vocês?

-Luna, você ficou com ele? Tipo. – Jim voltou a falar. – Pelo que sei, esse professor não dá mole para nenhuma aluna.

Yam bufou.

-Luna não é aluna dele, então não se aplica a ela.

-Está errada. – dessa vez é Luna quem rebate atraindo os olhares de suas amigas. – Pode não me dar aula, mas ele é professor da faculdade. As regra são claras, que nenhum professor ou funcionário pode se envolver com alunos e alunas. Eu fiz foi uma besteira, isso sim...

Jim não sabia o que falar, mas por dentro ficou feliz por saber que sua amiga ficou com o professor mais lindo do curso de direito. Quanto a Yam, essa nega achando absurdo uma está com cara de arrependida.

-Luna para de bobeira... Se esse professor é tudo isso que Jim disse, porque está arrependida? Ele é professor? Tem regras na faculdade? E daí? Se você não é aluna de fato dele, e se ficaram não foi dentro da faculdade. E sendo assim, bola pra frente.

Luna via que de certa forma Yam está certa, mas ainda sim sentia que fazia algo errado.

-Lu, você ficou com o professor. Mas nos conte como foi... Tipo, como se encontrou com ele? – Jim pergunta curiosa.

Luna respira fundo, e começa a contar o que rolou... Tudo desde o princípio, porem omitindo os detalhes de seu caso com Matteo, mas não deixando de acrescentar o que rolou cedo quando chegou ao apartamento dele e deu de cara com Âmbar lá como se fosse dona e mulher do matteo.

-Bom, luna... Não entendo que tanta raiva por seu irmão querer ficar com a namorada dele nesse final de semana. Parece até que está com ciúmes e ele está te dando bolo como se fosse a amante dele. – Yam observa fazendo com que a morena abrisse os olhos escandalizado, embora que seja verdade, mas não iria confessar.

-Yam, ficou louca? – ela ralha a loira. – Eu fiquei com raiva porque Matteo deveria ter me ligado ou enviado uma mensagem avisando que Âmbar passaria o final de semana lá. Assim evitaria eu ter ido de mala e cuia pra lá e no final ser enxotada por aquela piranha loira dos infenos.

Tanto Yam e Jim não poderia contestar, até porque se estivessem no lugar de Luna também ficaria com raiva , e isso não tem nada haver com ciúmes ou algo repugnante. E sim, raiva por ter sido feita de trouxa e perdido tempo.

-Te entendemos amiga... – Jim falou compreensiva, mas ainda sim queria saber onde entrou Rey na parte que eu a corona a ela. – Mas nos conte, como encontrou com Reynaldo para ele te oferecer carona?

-Bom, depois que sai do apartamento do matteo cuspindo fogo acabei caminhando por um tempo até que resolvi entrar em um bar. Na verdade nem sabia que era um bar porque minha intenção era entrar numa lanchonete, mas como lá estava vazio fiquei por lá mesmo. Minutos depois ele entrou e veio falar comigo... Conversamos um pouco, até que...

-Até que? – Yam incentiva.

-Até que o seduzi e e nos beijamos. Não parando por ai fiquei tão excitada que perdi a cabeça e o puxei para o banheiro. Transamos e foi delicioso...

-UAU... – Jim e Yam falaram em uníssono.

-É uau, mas agora estou arrependida. – ela falou com pesar. Pois querendo ou não ela ama Matteo e seu coração sente que o traiu, mas ainda sim outro lado insiste dizendo que ele não é dela, namora outra que nesse exato momento está com ela transando com ela loucamente sem nem ao menos lembrar que ela existe.

Alheia aos sentimentos de Luna, Yam volta a falar.

-Arrependida de que criatura? Já fez e pronto? Fou maravilhoso? Foi. Mas agora bola pra frente.

-A menos que ele queira ficar com você. – Jim comenta atraindo o olhar de Luna.

-Essa é a questão. Quando ele me deixou aqui perguntou se poderíamos sair amanhã já que ele estava perto quando vocês me ligaram me convidando para sair hoje a noite.

-E o que você disse? – Yam perguntou curiosa.

-Disse... Porque não hoje? Ele poderia me encontrar lá na boate que estarei com você . Pensei que ele não iria aceitar porque está obvio que ele quer é continuar a rapidinha que tivemos no banheiro no bar momentos antes. Mas acabou aceitando.

Jim e Yam se entre olham, mas é Jim quem fala.

-Luna que saber o que acho? – Luna assente. – Se seu arrependimento é pelo fato dele ser professor, digo que está sendo uma boba. Você é solteira e não deve nada a ninguém, e o que tiver com ele será estritamente fora da faculdade e sendo assim sabendo lidar de maneira madura, essa relação de vocês pode dar certo até que não queiram ficar mais. Mas se esse arrependimentos for porque não quer nada mesmo além do que já rolou, então ponha um ponto final e bola pra frente.

-Concordo com a Jim. – Yam fala.  – Você marcou já com ele?

-Sim, só fiquei de confirmar com vocês se iriamos para a mesma balada que frequentamos ou outra, e depois ligar e dizer local para me encontrar.

-Bom, vamos para o mesmo Lugar... Hoje será noite eletrônica. – Jim falou animada e yam concorda. Lua também até porque sempre gostou desse estilo de musica.

-Então Luna... – Yam conclui. – Já decidiu? Vai curtir o professor ou vai dispensar?

-Veja pelo lado positivo. Nem todas alunas tem privilegio de sair com um professor, ainda que não seja o dela. – Jim encara o lado positivo da situação.

Luna reflete sabendo que as meninas estão certas, e ainda que seu coração pertencesse a outro homem, esse mesmo é e sempre continuará sendo proibido para ela. Além do mais Matteo até esse dia nunca demostrou fazer menção em romper o seu namoro com Âmbar para ficar definitivamente com ela, e nem ao menos mostrou preferir ficar aquele final de semana com ela do que com a insossa de sua namorada.

Ela lembra que durante a ida a casa de Yam viu que matteo ligou varias vezes para ela, e na mensagem que lhe enviou nem ao menos mostrava que ele sentia muito por tudo somente as seguintes palavras.

Ela é minha namorada. Querendo ou não minha escolha entre você e ela, o mais logico é ser ela. Me desculpa... Depois que você estiver com a cabeça fria conversamos. Espero que sua vinda não seja em vão e se divirta com suas amigas e fique na casa de uma delas. Bom final de semana, maninha!

“MANINHA” ,  não era meu amor, linda, anjo, minha gostosa... e sim maninha. No meio de palavras formais e frias que não expelia nenhuma gota de emoção.

Nesses pensamentos, Luna toma uma decisão. Estava na hora de acabar com toda essa história errada. Matteo nunca seria dela mesmo que tenha vivido momentos felizes e intensos com ele. Nunca seria seu homem, e sempre seu irmão... – Porque tive que nascer irmã dele? – pensou.

Decidida ela olha para suas amigas e fala.

-Vou ligar para o Rey e confirmar com ele hoje a noite. Foda-se regra de faculdade! Ele é um gato, gostoso e me quer.

-É assim que se fala! – Yam fala sorrindo orgulhosa de sua amiga e Jim faz o mesmo.

 


Notas Finais


O que acharam meus amores do capitulo?
espero que tenham gostado, se gostaram por favor comentem.
vcs não acham que a Luna estava precisando disso????

Novidadeeee : Eu acabei de postar o video da Fanfic, vou postar aqui pra vcs darem uma olhada e me darem o feed back..
Me falem o que acharam.. se combinou com a fic ou não, principalmente a musica...
bjs

Video : https://www.youtube.com/watch?v=Wj9bCc0Em5Y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...