1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Boate

História Tinha que ser ..... você? - Boate


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Hello minha gente, estou trazendo mas um capitulo para vocês de platão.

Capítulo 21 - Boate


Luna e as amigas estavam terminando de se arrumar para ir a boate, Yam estava agora botando Luna em uma cadeira para que pudesse fazer uma maquiagem de arrasar, para que Rey ficasse ainda mais encantado com Luna, enquanto Jim fazia a sua própria.

Terminaram de se maquiar e foram direto para o carro, se ajeitaram no banco e foram em direção a boate, chegando no estacionamento, deram mais uma olhada no espelho e saíram do carro e entrando direto na Boate. Luna entrou com as amigas e foram direto pegar bebidas, depois a menina resolveu mandar uma msg para Rey que já estava dentro da boate.

 

L: Cheguei na boate agora, estou numa mesa perto do bar junto as minhas amigas.

R: Acabei de chegar princesa, estarei ai em instantes.

 

 Luna ao ler a palavra princesa, lembrou por um momento de Matteo a chamando assim, mas logo dispersou esse pensamento, guardou o celular e voltou a conversar com suas amigas, afinal ela não foi ali pra pensar nele e sim pra se divertir.

Após algum tempo a morena sentiu um arrepio no seu pescoço e viu as meninas olharem para o ombro dela e rir, logo mais ouviu aquela voz.

- Demorei? – Rey falou no ouvido da morena, a mesma deu um sorriso e virou para ele.

- Não chegou na hora. – Ela se levantou e deu um selinho nele.

- meninas vou no bar com o Rey – ao terminar a frase, Luna puxou Rey para que ele pegasse sua bebida e eles pudessem curtir aquela noite.

Ao pegar sua bebida, ficaram em um canto conversando e claro, trocando muitos beijos, Luna estava curtindo muito aquele ambiente e Rey junto dela, seus problemas tinham sumido, não lembrava nem que estava com raiva e de quem estava.

Era tudo mais calmo com Rey, sem estresse nenhum, ninguém pra encher o saco, principalmente namorada.

- Não imaginei que fosse gostar tanto de uma boate. – Rey falou entre os beijos e Luna só fez rir entre o mesmo.

 

No outro lado da Boate Âmbar e Matteo tinham acabado de chegar e foram de imediato dançar, já estavam animados, dançavam conforme a música, matteo já tinha esqueci o ocorrido de mais cedo e já estava ficando bem animado com as danças de Âmbar, a qual se esfregava nele.  

Em um de seus movimentos de dança, Matteo acabou ficando em frente ao bar e dando de cara com uma cena não tão agradável ao seu ver. Logo parou de dançar e todos os problemas de mais cedo vieram à tona, não conseguia mais ver aquilo, tudo que queria no momento era tirar ela dali.

- O que foi Matteo? – Âmbar perguntou vendo que o namorado tinha parado de dançar.

- Er... nada não meu amor, só estou com um pouco de cede, vou ao bar pegar alguma bebida. – ele falou tentando disfarçar a raiva que sentia, por sorte Âmbar não percebeu, assentiu com a cabeça e voltou a dançar.

Matteo saiu em disparada para o bar, mais não para pegar sua bebida

- O que você está fazendo aqui? – falou chegando perto e falando um pouco alto por causa da música e tirando Luna dos braços de Rey. Luna olhou para o mesmo com um olhar mortal.

- Não é da sua conta. – falou isso soltando seu braço e indo de volta ao encontro de Rey. Ele logicamente a seguiu.

- Volta aqui Luna. – ele falou chegando perto e mais uma vez pegando-a pelo braço.

- Não. - Pela segunda vez ela se soltou.

- Está acontecendo alguma coisa aqui? – Rey ficou na frente da morena e encarou Matteo

- Está tudo bem Rey, esse idiota é meu irmão. – a mesma falou botando uma das mãos sob seu ombro acariciando, Matteo via tudo com raiva.

- Posso falar com você? – Matteo pediu a Luna, Rey quase a impede, mais a mesma quis acabar com aquilo de vez, falar para ele que poderia ficar com a vaca da namorada.

- Ok. – ela falou e logo Matteo a puxou para um local bem reservado

- O que você quer Matteo? – ela falou entrando no local brava

- Me perdoa Luna. – ele falou tentando se aproximar da mesma que pois a mão para que ele não se aproximasse dela.

- Era isso? – ela falou seca.

- Luna.....- ele ficou a encarando esperando uma resposta da mesma.

- O Rey está me esperando Matteo. – Luna falou dando de ombros e tentando sair do local, mais a mesma foi impedida pelo puxão que Matteo deu, aproximando seus corpos.

- Eu errei, me perdoa princesa. – ele falou olhando nos olhos verdes da irmão que não conseguia tirar os mesmos dos dele e nem pronunciar uma palavra.

Matteo aproveitou a deixa e como estavam bastante próximos ele juntos os lábios dos dois, para pôr fim formar um beijo, Luna estava quase se entregando completamente ao beijo, até que por fim consegue voltar a realidade e da um tapa bem estalado no rosto de Matteo, o fazendo se afastar dela.

- Você está louca? – ele falou com uma mão no rosto o massageando.

- Nunca, nunca mais ouviu? Nunca mais faça isso, seu imbecil. – ela falou com lagrimas nos olhos e saiu do local, deixando Matteo ali olhando a porta ser fechada bruscamente. Luna limpou sua lagrimas e voltou ao encontro de Rey. Matteo apareceu logo em seguida, foi no bar pegou duas bebidas, olhou pra Luna que o olhava com raiva e saiu ao encontro de Âmbar.

Luna voltou a se divertir com Rey ali, até que o mesmo a fez um convite irrecusável para aquele momento.

- Quer sair daqui? – ele falou com medo, mais estava louco de desejo por ela, não estava aguentando mais, e sabia que a morena queria o mesmo que ele.

- Sim.. – ela falou dando um selinho e sorrindo, logo mandou uma msg pra suas amigas que iriam entender, afinal deram todo o apoio, e logo depois saiu da boate com Rey.

Matteo que neste momento estava dançando junto a Âmbar não estava muito com a cabeça ali e sim em Luna e ao olhar para a saída, viu a mesma saindo de mãos dadas com o homem de minutos atrás e ainda estava sorrindo. Mais uma vez a raiva tomou conta do seu corpo, mais ao invés de descontar em alguém, puxou a namorada para um beijo selvagem, e logo a puxou para que fossem a outro lugar.

 Você me paga Luna. – este era o pensamento de Matteo nesta hora.


Notas Finais


Luna esta de parabéns, não se deu por vencida
toma na cara Matteo, quem mandou fazer aquilo?
Lurey? o que vocês acham? ela merece o Rey?
O que sera que Matteo ira fazer minha gente??
comentem o que sera que pode acontecer....
Ah, quero saber se assistiram o video e se gostaram tbm ...
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...