1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Foda-se

História Tinha que ser ..... você? - Foda-se


Escrita por: NandaHReis

Capítulo 23 - Foda-se


Os dias foram passando e Luna cada dia estava mais próxima a Rey, saiam todos os dias.

Luna neste momento estava em casa, na sala, pra ser mais precisa, logo ficou cansada e subiu para o seu quarto, só que sem se dar conta foi parar no quarto de Matteo, já estava entrando, quando Sebastian a chamou.

- Luna, esta indo pra onde? – ele falou sem entender o que a irmã estava fazendo.

- Estou indo pro meu quarto, quero dormir. – ela falou parecendo obivia

- Só tem um problema – ele falou

- Qual seria? – ela estranhou

- Esse é o antigo quarto do Matteo, seu quarto é aquele. – O menino falou apontando para o quarto, Luna na mesma hora olhou para a porta do quarto dela e voltou a olhar para a de Matteo, a sua mão estava na maçaneta já abrindo.

- Droga – Luna exclamou – brigada Sebas, eu estou com sono, devo ter confundido. – ele assentiu e entrou no seu quarto, mas Luna continuava parada no  mesmo lugar, tentou resistir mais não conseguiu, por mais feliz que estivesse com Rey, sentia saudades de Matteo e todos aqueles sentimentos que ele fazia ela sentir. Então terminou de abrir a porta do quarto entrou e a fechou, ficou observando aquele quarto, passou por cada cômodo com sua mão os tocando, fazendo a lembrar cada vez mais dele, acabou sentindo um arrepio no seu pescoço e por instinto acabou sorrindo, ela não podia negar que o estava desejando naquela hora.

Saiu do quarto do irmão tentando não fazer barulho e indo direto para o dela dormir. Deitou na cama e fechou os olhos, mais antes de dormir ainda pronunciou uma frase.

- Mesmo me afastando de você, estando com outro, você permanece aqui. Odeio te amar.

Termino de falar isso sentiu uma lagrima sair dos seus olhos e pegou no sono

 

No outro dia Luna acordou meio tarde, se levantou, fez suas higienes, botou a roupa mais confortável que tinha, fez um coque no cabelo mal feito, e desceu, chegando na sala, deu bom dia a todos, até parar o seu olhar em uma certa pessoa, que já não morava mais lá, o sorriso que a mesma continha se desfez.

Luna na mesma hora passou direto pra cozinha, não queria ficar perto dele naquele momento, então resolveu tomar café da manhã na cozinha.

Ela estava no balcão tomando um copo de suco, quando sentiu seus pelos do pescoço se arrepiarem com aqueles lábios conhecidos, ela fechou os olhos com saudade daquilo, mais tratou de abrir e afasta-lo.

- Não tem ninguém em casa, o papai e a mamãe saíram com o Sebastian, voltamos aos velhos tempos.

- Não, não voltamos Matteo.. – ela falou e saiu dali indo direto pro quarto dela, só que luna não percebeu que ele a tinha seguido, só se deu conta quando ouviu a porta do seu quarto ser trancada, olhou pra tras e o viu.

- O que pensa que esta fazendo?

- Matando a saudade de você.. – ele falou e a puxou para si, colando assim seus corpos. – Luna tentou afasta-lo com a mão.

- Não resista princesa, eu sei que você tbm quer. – ele falou e ele estava certo, ela estava com saudade dele, não tinha como negar, seu corpo clamava o dele, tudo lembrava ele.

- Foda-se . – ela falou e beijou ele, como nunca tinha beijado antes, era um beijo com urgência, ele puxou as pernas dela para sí, e logo ela entrelaçou as mesmas na cintura dele, então ele se encaminhou até a cama com ela, beijando seu pescoço, ele sentou na cama e voltou a beija-la como nunca tinha feito antes, logo a mesma sem aguentar tirou a camisa dele e ele fez o mesmo deixando o seu sutiã a mostra, ela queria mais, não sabia como tinha passado tanto tempo longe dele, sem seu toque, então a mesma começou a desabotoar a calça dele e abrir o zíper da mesma, ele a ajudou a tirar sua calça e quando já estava sem ela a puxou mais pra cima da cama e logo tirando o short dela, e a deitando na cama, ficando por fim em cima da mesma, ele começou a percorrer com a mao direita o seu corpo todo, enquanto a outra estava embolada no cabelo da morena, e ele a beijava com todo fervor

- não sei como conseguir ficar esse tempo todo sem você meu amor. – ele falou e começou a tirar o sutiã, deixando seus seios a mostra, jogo a peça intima em um canto do quarto e abocanhou seu seio, fazendo a mesma arquear a cabeça e soltar um pequeno gemino, ele sorriu e voltou a chupar seu seio, com a outra mão caminhou pelo corpo dela todo até chegar a sua calcinha que já estava molhada, sua mão então entrou pela calcinha para ir de encontro com a intimidade da mesma e logo começou movimentos de vai e vem, masturbando a irmã, luna agarrou os cabelos de Matteo e começou a puxa-los e começou a rebolar parar intensificar mais os movimentos do irmão

- Aah....Ma..matteo.. – Luna gemia alto, e varias vezes seus gemidos traziam o nome de Matteo junto. E ele amava isso, mais logo tapou seus gemidos com um beijo, era intenso mais era apaixonado, luna estava quase gozando, então ele tirou sua mão dali e desceu seus beijos até sua intimidade, tirou a calcinha dela e logo começou a chupar a intimidade da mesma, a fazendo soltar um grito.

- Aaaah.. – Luna já estava suada e acabara de gozar, gozo este que Matteo fez questão de engolir e se deliciar com o mesma, a beijando logo em seguida. Luna logo trato de inverter as posições e foi direto tirar a box dele, olho para seu membro exitado e deu um sorriso.

- direitos iguais. – a mesma falou antes de começar a masturbar o  irmão com sua boca, alguns minutos depois já se conseguia ouvir os gemidos de Matteo.

- hmm....Luna... hmm.... – enquanto luna o masturbava ele passava a mão pelo corpo dela.

- Como...hmm. você...hmm....é...gostosa. – foram as ultimas palavras dele, antes de gozar completamente e a mesma engolir seu gozo.

Já não aguentando mais ele a puxou com brutalidade a jogando na cama e ficando por cima dele.

- Só por hoje pelo menos, você será minha de novo meu amor...-  ele falou e ela mordeu seu lábio, logo Matteo começou a introduzir seu membro na intimidade da garota e começar o vai e vem...

- Mais rápido Matteo….rápido... – Luna falava e matteo obedecia, eles passaram a tarde fazendo amor, com direito a várias posições, principalmente a que o irmão mais gostava, que seria por trás... Ao chegarem ao ápice total eles deitaram um do lado do outro na cama, para acalmarem seus corpos.

Luna ao se recuperar por inteira, olha pra Matteo

-Matteo.. – ela fala e ele olha pra ela. – isso não quer dizer que estamos de bem, ou que voltamos, você fez sua escolha e eu a minha. – ela falou e olhou para o teto com lagrimas nos olhos.

- Eu sei – ele falou num tom triste com a voz. – Mas eu precisava de você, na verdade ainda preciso. – ela voltou a olha-lo

- Você sabe o que tem que fazer pra me ter de volta. – ele assentiu e ela virou-se para o outro lado e logo o cansaço a ganhou.

Matteo ao perceber que Luna havia dormindo, se vestiu deu a volta na cama, se abaixou e deu um selinho na mesma, que na mesma hora deu um leve sorriso.

- Tchau pequena. – falou e foi embora da casa dos pais e voltando para seu apartamento.

Quando acordou, não viu mais Matteo ali na cama com ela, se ela não estivesse nua, ela diria que tudo não passou de um sonho com ele. Luna logo levantou e foi tomar um banho, depois desceu e ficou na piscina  olhando a lua, recebendo o vento no rosto e ouvindo uma boa musica, até sentir alguém a abraçar, olhou para a pessoa pequena e sorriu para o mesmo.

- Chegou que horas? – ela perguntou

- Chegamos agora, mais cadê o Teteu?

 – ele já foi, nem vi que horas, porque acabei dormindo e quando acordei já não estava mais aqui.

- Posso deitar com você? – o pequeno Sebas falou

-Vem.. – Luna deu espaço pro pequeno e eles ficaram ali por um bom tempo olhando a lua e as estrelas.


Notas Finais


Roupa da Luna : http://1.bp.blogspot.com/-wzdkUbYciKg/U103wYUExhI/AAAAAAAAAC0/79j9mGP9-ZQ/s1600/ghjkl.png
Espero que gostem desse cap..
comentem, to curiosa pra saberem o que acharam do cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...