1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Prometo que um dia estarei com você

História Tinha que ser ..... você? - Prometo que um dia estarei com você


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Boa leitura espero que gostem..

Capítulo 26 - Prometo que um dia estarei com você


 

Depois que Ambar saiu do apartamento de Matteo o mesmo recebeu uma ligação do seu pai.

 

~Ligação Pai

 

P: Alo, Matteo?

M: Oi Pai, tudo bem? A que devo a honra?

P: Eu e sua mãe pensamos que você gostaria de almoçar amanha aqui em casa, o que acha ?

M: Otima ideia Papai, estarei ai amanhã sem falta.

 

~Fim Ligação

 

Tudo o que Matteo pensou ao aceitar o convite do Pai foi em Luna, queria ver ela, após desligar o celular fez sua higienes botou um moletom e deitou na sua cama.

- O que eu devo fazer? Você me tira do serio Morena... ele pensou e logo pegou no sono.

 

No outro dia Luna acorda e se lembra do dia em que passou com Rey e que quase estragou tudo por causa de Matteo, levantou rapidamente da cama fez suas higienes e desceu as escadas, chegando na sala se deparou com a família toda reunida, se aproximou deles e se juntou a mesa para tomar o seu café da manhã.

Depois de terminar seu café da manhã Luna foi para sala e ficou ao lado de Sebas assistindo o que estivesse passando na tv.

Quando os ponteiros dera 12h Luna ouviu a campainha tocar, logo se prontificou para atender.

 

- Deve ser ele. – Miguel falou enquanto Luna estava abrindo a porta

- ele quem Pai? – Luna perguntou até ouvir uma voz que fazia seu corpo todo arrepiar

- Oi princesa – Matteo falou baixinho para ninguém ouvir só Luna.

- O que faz aqui Matteo? – ela falou sem entender nada

- O papai me convidou para almoçar e eu logo aceitei. – falou entrando em casa e sendo seguido por Luna.

- Matt.... – Sebas falou indo até o irmão mais velho, o mesmo logo pegou o pequeno no colo  e começou a brincar com ele.

- Divirtam-se - Luna falou revirando os olhos e indo em direção ao sofá sentar. Matteo logo deixou o pequeno no chão e se sentou ao lado da irmã.

- Vamos lá Luna, vamos brincar tbm. – Matteo falou pondo uma mão na cocha da irmã, Luna sentiu sua pele se arrepiar olhou para a mão de Matteo e depois para o seu rosto, vendo ali um sorriso malicioso, quando ia responder algo Miguel chamou os dois para irem almoçar, fazendo com que Matteo tirasse rapidamente sua mão da coxa de Luna e se levantasse em seguida indo para a sala.

Ambos sentaram-se lado a lado, enquanto seus pais e Sebas sentavam-se do outro lado. A família estava comendo e conversando animadamente, nunca mais tinham ficado daquele jeito, até que Luna sente uma mão apertando sua pena, a fazendo se assustar, mais logo percebeu de quem era a mão, de quem mais seria a final né?

Luna logo tratou de discretamente tirar a mão dali e voltou a conversa, ate que mais uma vez sentiu aquela mão invadir sua perna, tentou afasta-la, mas dessa vez ele foi mas forte cravando sua mão ali, impossibilitando de tira-la. Luna então desistiu de tentar.

- Você quer Jogar? Vamos Jogar.. – ela falou num sussurro para que ele ouvisse e soltou um riso, para os familiares que estavam ali conversando com eles divertidamente.

 

Matteo ao ouvir as palavras de Luna, soltou um pequeno riso, voltando a conversa, a mão que tinha depositado na perna de Luna, retirou e pegou seu copo de suco para beber um pouco, só que ele não contava que Luna fizesse algo naquela hora.

Luna ao perceber que Matteo tirou a mão de sua perna, viu que era hora de começar a brincar, então com sua mão direita, desceu até a perna de Matteo e a cravou ali, fazendo ele dá um pequeno engasgo, ela sorrir pra ele, os Pais olham assustados, mais Matteo diz que está bem, botando o seu copo na mesa, pegando o guardanapo com a mão esquerda e botando no  seu colo, sua mão logo passa para a perna de Luna e começa a alisar a mesma, fazendo com que a irmã se arrepiasse, para Luna não ficar para trás, ela começa a alisar a perna do irmão até que chega no membro do mesmo, o pressionando por cima da calça, Matteo dá um sorriso e tenta engolir a seco, tentando não gemer para que seus pais não percebesse o que estaria acontecendo entre eles, ele pega sua mão e vai até a intimidade de Luna, põe a mão por dentro da sua calcinha e começa a fazer os movimentos de vai e vem, Luna soltou sua mão do membro de Matteo e a agarrou a perna do mesmo, tentando controlar sua vontade de gemer alto, tentou da um sorriso e não se mexer muito na cadeira.

- Luna, você esta bem? – perguntou Sebastian vendo um sorriso forçado na irmã. Todos na mesa olharam pra ela, até mesmo Matteo, porem ele não parava de movimentar sua mão nela, e Luna mal conseguia falar, se falasse poderia gritar, mais tentou se controlar e só acenou com a cabeça e disse um – humrum.- tentando sorrir.

Luna já estava quase gozando, quando Matteo percebeu isso tirou sua mão rapidamente dali, fazendo com que a irmã ficasse frustrada. Luna ao perceber que Matteo não voltaria com a mão boba, levou a sua de volta para calça dele, abrindo o zíper da calça, para que sua mão pudesse adentrar. De imediato a menina começou a massagear o membro do irmão, fazendo com que o mesmo olhasse pra ela, que estava lhe dizendo com o olhar. “Você começou, agora vou terminar”. Só que ela fez a mesma coisa que ele, que estava se controlando para não agarra-la ali mesmo, quando ele estava prestes a gozar ela tirou sua mão e fechou o zíper da calça do irmão.

 

- Já terminei aqui, vou subir. – Luna olhou pra Matteo, depois pra família e em seguida se retirou da mesa e foi para o seu quarto.

Um tempo depois Luna ouviu alguém entrar no seu quarto e trancar a porta.

- O que você esta fazendo? – Ela olhou pra Matteo que estava tirando a camisa e indo em direção a ela a puxando para a cama.

- Vim terminar o que começamos lá embaixo. – ele falou e tirou o vestido que Luna usava, a deixando só com a calcinha e a beijando logo em seguida

- O pessoal Matteo... – ela falou se afastando do beijo

- Eles acham que eu to no meu quarto, vendo alguma coisa, vamos terminar logo, eu estou enlouquecendo. – ele terminou de falar voltando a beijar Luna, a mesma começa a tirar a calça dele, ficou por cima dele e começou a beijar seu corpo até chegar ao membro coberto, deu uma mordida o fazendo morder seus lábios para que não saísse nenhum som, por mais que quisesse.

Luna logo tirou sua box e lambeu sua glande, ao mesmo tempo ele virou ela e tirou sua calcinha, logo eles estavam se beijando com urgência, a saudade tomou conta daquele lugar, se beijavam como se estivessem se despedindo..

- Matteo.... eu preciso....de você...- Luna falou e voltou a beija-lo logo ele introduziu seu membro nela e começaram a se movimentar, os movimentos começaram devagar, mais a medica que o prazer aumentava os movimentos ficavam mais rápidos.

Seus corpos estavam suados e eles não se importavam com nada, além deles mesmos ali no quarto, seus gemidos eram sufocados pelos beijos de urgência, logo eles chegaram ao ápice e Matteo caiu do lado de Luna na cama, eles ficaram ali por um tempo se olhando, um querendo desvendar o que se passava na cabeça do outro, sabiam que queriam estar juntos, mais o orgulho falava mais alto, Luna nunca iria voltar para Matteo enquanto ele estivesse com Ambar. Ele sabia disso, mais tinha medo que os descobrissem, ele queria jogar tudo pro alto e falar de uma vez que queria ficar com Luna, mas não conseguia, ele sabia que ela estava esperando um ato de coragem dele pra ficarem juntos, mas ele ainda achava que não era a hora. Ao ver que Luna tinha pegado no sono decidiu sair dali.

- Eu te amo Pequena...... Mas não é a hora ainda..... Me espere..- ele falou entre sussurros e beijou os lábios dela, logo levantou da cama, se vestiu e desceu as escadas, ficou um pouco com seus pais na sala conversando como estava sua vida e seu namoro com âmbar, depois de um tempo, viu que Luna não ia levantar e voltar para a sala, olhou mais uma vez para as escadas na esperança de encontra-la e se despediu dos pais, indo por fim para seu apartamento.

 

Luna estava deitada na sua cama em lagrimas, ela sabia que não era para ter ouviu o que ouviu, mais seu coração se encheu de alegria e tristeza, pois sabia que ele a amava, mais não poderiam estar juntos agora.

 

- Eu também te amo. – ela falou entre um sussurro encarando o lado da cama em que matteo estava a alguns minutos atrás, decidiu passar o resto da tarde ali.

Depois que eu levantei, fui jantar e depois fiz minhas higienes, chegando no quarto, botei uma roupa de dormir confortável, quando me aproximei da cama, vi que em meu celular tinha uma mensagem logo abrir sem prestar atenção de quem era.

 

Prometo que um dia estarei com você!

                                                 Matteo

 

 

Ao ler a mensagem Luna desabou na cama e sentiu suas lagrimas escorrem pelo seu rosto, ficou ali pensando na mensagem e na tarde que tivera com ele.

 

- Um dia quem sabe? – ela falou e logo pegou no sono com o celular entre as mãos.      


Notas Finais


O que acharam do capitulo de Hoje?
Lutteo mais uma vez...
que safadinhos, bem na cara dos pais....
O Amor não tem limites....
Estou louca pra que eles fiquem juntos logo

Quero feed back de vocês...

bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...