1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. O que está acontecendo aqui?

História Tinha que ser ..... você? - O que está acontecendo aqui?


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Gentee, desculpa a demora, o cap ta pequeno , mais espero que vocês gostem .

Capítulo 28 - O que está acontecendo aqui?


 

As semanas foram passando Simon e Ambar se aproximaram mais, após o moreno ter entrado na faculdade.

Eles estavam caminhando pela faculdade e conversando sem se importar com nada ou até mesmo a aula.

- E ai quer fazer alguma coisa depois da faculdade? – Simon perguntou para a loira.

- Amaria fazer alguma coisa depois da faculdade, só que hoje não vai da, vou encontrar o Matteo. – ela falou

- Ah, tudo bem. – Simon falou tentando não mostrar o ciúmes – vou ver se a Luna está livre hoje então.

- É, veja se a Luninha está livre. – Ambar tentou falar sem demonstrar nenhum ciúmes.

Nesses dias que eles tem passado juntos, perceberam que seus sentimentos estavam aumentando. Ambar tentava evita-los por causa de Matteo, mas Simon não sabia direito o que o fazia prender seus sentimentos pela loira.

 

Luna estava indo encontrar Rey quando recebeu uma mensagem de Simon, perguntando se ela queria sair com ele. Como a morena nunca mais tinha conversado direito com seu amigo, a mesma decidiu aceitar o convite do amigo.

Depois de responder a Simon, Luna foi ao encontro de Rey.

- Oii – ela falou entrando na sala em que o professor se encontrava.

- Oi amor, como vc esta? – ele falou indo até ela e dando um selinho rápido nela.

- Estou bem, queria avisar que vou sair com meu amigo Simon hoje tudo bem? – ao ouvir Luna falar o nome de Simon, a feição de  Rey mudo.

- De novo esse Simon Luna? – ele falou a encarando

- Como assim de novo  Rey? Eu nunca mais vi o Simon. – Ela falou tentando rebater o argumento.

- Esse Simon sempre fica de conversinha com você, toda vez que estamos juntos.

- Como vc sabe que Simon fica de conversinha comigo? Rey vc anda vendo o meu celular?- Luna perguntou

A verdade é que Rey estava com o nome de Matteo na mente e queria descobrir quem era e por isso começou a mexer no celular de Luna sem que ela soubesse. E acabou encontrando mensagens de Simon, Luna não era besta para deixar as mensagens do irmão a mostra, por isso ou ela excluía ou bloqueava a conversa com ele.

Luna foi descobrindo aos poucos quais eram as qualidades e os defeitos de Rey, e um dos era que o mesmo era possessivo e ciumento e as vezes agressivo.

Nunca chegou a agredir fisicamente, mais quando via algo que não gostava a agredia verbalmente.

- Fala Rey, andou mexendo no meu celular?

- Eu vi sim Luna.

- Não se atreva mais a pegar o meu celular, entendeu? – Luna falou e pegou seu celular e guardou

- Se não você vai fazer o que em menininha? – ele falou pegando no braço de Luna

- Você está me machucando Rey. – Luna alterou a voz, tentando se soltar

- Isso aqui não é nada Luna. – ele falou apertando mais o braço dela.

- Reey... – Luna tentou formar uma frase com os olhos já lacrimejando, mais Rey logo a soltou quando viu alguém entrar na sala.

- O que ta acontecendo aqui? – a pessoa que estava entrando na sala, tinha visto a cena.

- Gastón.. – Luna viu o amigo do irmão e foi até o mesmo o abraçar.- Me leva daqui por favor. – ela pediu e o mesmo assentiu, pegou  o que tinha ido procurar e saiu da sala com Luna.

- Gastón.. – ela falou e o mesmo a olhou.- por favor não fala para o Matteo o que você viu. Ele vai surtar,  não quero isso.

- Não te prometo nada Luna, ele poderia ter feito algo com você. – Luna parou de andar e o puxou, fazendo mesmo parar também.

- Por favor Gastón.. – ela falou suplicando

- Ta bom Luna. – nessa hora Luna sorriu e o abraçou sem pensar, só que neste momento Matteo chegou.

- Ta acontecendo alguma coisa aqui? – Matteo falou se aproximando

- Não, não Matteo. – Luna falou e se afastou de Gastón.

- Luna, toma cuidado. – Gastón falou

- Cuidado com o que? – Matteo falou preocupado já.

-Nada não Matteo, é que eu tropecei nestante e o Gastón me salvou.

- Huum. – Matteo olhou pra Gastón e o mesmo estava calado. – tem certeza Luna?

- Claro – ela falou e olhou pra Gastón.- Bom tenho que ir vou encontrar o Simon. – Ela falou e saiu de lá correndo, matteo logo olhou pra gaston.

- Me conta o que aconteceu.. – ele falou tentando manter a calma.

- Foi isso, a Luna ia cair e eu a salvei. – Gastón tentou mentir

- Fala a verdade Gastón.


Notas Finais


O que acharam do cap???
Será que Gastón vai falar a verdade?
Vocês esperavam isso do Rey???
Quero feed back de volta. Me digam se estão gostando da fic até aqui...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...