1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Irmã

História Tinha que ser ..... você? - Irmã


Escrita por: NandaHReis

Capítulo 3 - Irmã


Luna começou a patinar até a praça mais próxima e por fim ficou perdida nos seus pensamentos, lembrando da sua mãe até sua chegada na Argentina, não sabia que poderia ser tão dificil...
Logo ela quis esquecer isso, pegou seus fones e botou a música "ALAS" e ficou dando voltas na praça.

Na casa

Matteo entrou e foi direto ao encontro de seu pai para saber quem era a louca que ousou falar daquele jeito com ele e andar de patins na sua casa, logo seu pai tratou de explicar que aquela era sua irmã mais nova, que tinha acabado de chegar.
O menino não ficou muito contente em saber da meia irmã morando com ele ali, logo foi para o seu quarto..

Tempo depois....

Luna chegou em casa, tirou seus patins, deixou no quarto e foi direto para o banheiro tomar banho, quando terminou seu banho, a menina enrolou a toalha sob seu corpo, fez um coque no cabelo e saiu do banheiro, quando estava abrindo a porta do seu quarto, Matteo estava saindo do dele e deu de cara com a irmã, só de toalha entrando no seu quanto, ele a olhou de cima a baixo e engolio um seco com aquela visão que estava tendo.. Quando a menina fechou a porta do quarto, ele saiu do transe sacudindo a cabeça...
Não podia pensar em sua irmã daquele jeito. Afinal era sua irmã....
Logo ele pegou seu celular e ligou para Âmbar para se encontrarem, a menina topou e ele saiu logo em seguida.....


Notas Finais


Meninas, prometo que o próximo cap será maior..
Se gostarem, por favor comentem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...