1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Eu só quero você

História Tinha que ser ..... você? - Eu só quero você


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Voltei e dessa vez não demorei. hahaha
Leiam as notas finais please

Capítulo 30 - Eu só quero você


 

 

Na manhã seguinte Luna acordou sentindo-se protegida, quando se deu conta Matteo estava dormindo de conchinha com ela, virou-se e ficou de frente para seu irmão, ficou o admirando e fazendo carinho nele.

- Como eu senti sua falta amor. – Luna falou olhando o irmão, não se aguentou e selou seus lábios, quando ia se afastar, o mesmo a puxou para aprofundar o beijo, com vários sentimentos envolvidos, principalmente o de saudade, o beijo foi ganhando cada vez mais intensidade, matteo por instinto foi ficando por cima de luna e começou a explorar o corpo dela ainda coberto.

- Estava com saudade do seu gosto. – ele falou

Luna logo puxou Matteo para mais um beijo e começou a tirar a camisa dele, o irmão fez o mesmo começou a tirar a blusinha que a irmã estava usando e continuou o beijo deles, que não durou muito pois ouviram a voz do Pai os chamando do andar de baixo.

 

-MATTEO, LUNA HORA DE ACORDAREM.

 

Ambos pularam da cama com medo de que alguém pudesse entrar, vendo que já estavam todos acordados.

 

- Vou para o meu quarto princesa me arrumar e a gente se encontra la embaixo. – ele falou e deu um selinho nela.

- Ta bom. – Após Matteo sair do quarto Luna arrumou suas coisas e pegou uma roupa para ir tomar banho, chegando no banheiro o encontrou trancado, bateu na porta.

- Tem gente. – ouviu a voz de Matteo e logo falou

- Abri para mim Matteo, quero tomar banho. – de imediato o mesmo abriu a porta e puxou Luna para dentro, fazendo a mesma sorrir.

O banho deles foi intenso e cheio de saudade, faziam o possível e impossível para que seus gemidos não ecoassem porta a fora até chegarem ao seu limite. Para Luna foi a melhor transa que ela teve em meses, falar o nome do amado sem medo foi perfeito. Depois de terem se saciado do desejo que acordaram essa manhã, tomaram seu banho e cada um foi para o seu quarto se trocar e se encontraram lá embaixo.

Depois de terem passado a manhã e tarde toda juntos com a família trocando olhares e sorrisos, Matteo se manifestou dizendo que tinha que ir embora, neste momento o sorriso de Luna se desfez, não queria que Matteo fosse embora, ele estava te fazendo bem, a manha que tiveram fazendo amor no banheiro foi incrível e ela não queria que aquilo acabasse, não queria perder Matteo de novo, Luna sentiu seus olhos encherem de lagrima e o medo mais uma vez tomar conta do seu rosto então ela começou a sair e falou com a voz um pouco embargada.

- Eu vou subir, não me sinto bem. – ela falou com a cabeça baixa para que ninguém percebesse as lagrimas que insistiam em aparecer, mais Matteo pode perceber que sua princesa ficou triste ..

- Luna espera.. – ele falou vendo ela subir as escadas. Todos ficaram sem entender a reação de Luna.

- Matteo vc sabe o que esta acontecendo com a Luna? – o Pai falou vendo a filha subir triste.

- Vou tentar descobrir agora. – ele mentiu e subiu para o quarto de Luna e logo em seguida trancou a porta.

- O que aconteceu princesa? – ele falou se sentando na cama onde Luna estava deitada virada de costas para ele.

- Eu não quero que você vá embora Matteo. – ela falou com a voz embargada de tanto que chorou após sua subida.

- Luna, eu posso vir amanhã ficar com vocês. – ele falou

- Você não entende Matteo. – ela falou tentando secar seu choro ainda sem olhar para ele.

- Entender o que Luna? – ele falou botando a mão sob o corpo dela  

- Que eu preciso de você aqui comigo. – ela falou agora se virando e ficando de frente para ele com os olhos cheios de lagrimas. – eu não quero que você vá embora, eu não me importo mais com a âmbar, eu só preciso de você aqui me protegendo do mundo.

- Luna.... vem cá – ele falou e a puxou para si, a abraçando logo em seguida. – eu sempre vou está aqui por você eu já disse isso, não me importo com mais ninguém, só me importo com você meu amor.

- Então fica, por favor. – ela falou se aconchegando nos braços dele.

- eu fico, se você me contar o que está acontecendo. E não adianta mentir, porque eu sei que o Rey esta envolvido. – Luna engollio a seco ao ouvir matteo falando aquilo.

- Porque você tem tanta certeza disso? – ela falou

- Porque hoje pela madrugada você estava falando para o Rey te soltar, pedindo socorro, que queria termina e o Gaston me contou o que aconteceu na faculdade.

- fofoqueiro. – Luna falou virando a cara.

- Ta eu te conto Matteo – Luna falou e se ajeitou na cama, fazendo o mesmo se ajeitar e começou a contar a história.

- Quando comecei a sair com ele, depois que nós dois nos afastamos, estava tudo ótimo, fazíamos as coisas juntos, nos divertíamos muito, até que um dia antes das aulas começarem eu meio que falei seu nome quando estava com ele. – ela falou

- Então deve ter sido por isso que ele ficou estranho ao pronunciar meu nome na sala de aula, mas quando viu que era eu pareceu esta mais aliviado.

- Deixa eu continuar. – Luna pediu.

- Sou todo ouvidos. – ele falou

- Então, mais ai eu tentei reverter a historia, e ele meio que acreditou, eu acho. Eu estava com saudades de você- ela falou botando a mão no rosto dele.- não posso negar isso para você. Mas ele esqueceu isso, apesar de eu ter escorregado mais algumas vezes. – ela deu um meio sorriso fazendo ele tbm sorrir. – Mais ai o Simon apareceu, depois de um tempo meio q afastados, e Rey demonstrou muito ciúmes por ele, e toda vez que mencionava o nome do Simon ele se irritava e falava coisas banais para mim, não gosto nem de lembrar. – lagrimas já desciam  do rosto dela e Matteo as limpava.

 - Ele já chegou a te bater Luna ? – Matteo fala preocupado, já demonstrando um pouco de Raiva.

- Não.....ainda... eu to com medo Matteo, ele viu uma conversa do Simon e meio que me ameaçou, quase me bateu, se o Gastón não chegasse na hora.

- Eu não deixarei ele fazer nada com você princesa. – ele falou a abraçando

- Tenho medo pelo Simon também Matteo, no dia que o Simon dormiu aqui foi pq ele estava me vigiando, eu não quis que o Simon fosse embora sozinho  e pedi para que ficasse aqui.

- Calma Luna, ele não fara mal a ninguém. Principalmente a você. – ele falou a fazendo carinho

- Matteo.. – ela o chamou

- Oi – ele a olhou

- E se ele descobrir que o Matteo que pronunciei algumas vezes quando estava com ele for vc? – ela o olhou preocupada

- Shiiu....não pense nisso. Ele não fará mal a nenhum de nós.. – ele falou e a beijou, um beijo calmou, as suas línguas estavam em sincronia até o ar faltar.

- Vou descer e falar com a mamãe e o papai que vou ficar aqui essa noite, amanhã vou no meu apartamento pegar umas mudas de roupas para passar um tempo aqui, até isso tudo se resolver. – ele falou dando um selinho nela.

- Não demore. – E mais uma vez ela selou seus lábios aos dele.

Mais antes de sair do quarto Matteo virou e falou pra Luna.

- Você sabe que tem que terminar com ele né ? – ele falou preocupado

- Sei, e eu vou. – ela falou selando mais uma vez seus lábios. – eu só quero você. – voltou a falar e Matteo sorriu e saiu do quarto logo em seguida. 


Notas Finais


O que acharam meus amores, capitulo fofinho né?
Desculpa não ter aprofundado na cena no banheiro, aposto que vocês queriam,
mas compensarei essa cena depois.
Me deem o feedback desse capitulo meus amores.

Gente queria avisar a vocês que to com ideias para uma nova fic Lutteo e quero que vocês fiquem antenados para quando eu postar. Claro que não deixarei de falar aqui.
Bjs
amo vcs.
Comentem, please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...