1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Terminos

História Tinha que ser ..... você? - Terminos


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Oiii pessoinhas, não foi por falta de criatividade que sumi, foi por causa do meu ultimo semestre na faculdade, estou fazendo monografia, e por isso estou demorando para postar, espero que entendam e continuem me acompanhando, cap surpresa esse pra vocês.
espero que gostem desse Cap.

Capítulo 31 - Terminos


Luna andava de um lado para o outro, pensando em como faria para terminar com Rey, ela estava com muito medo que ele não aceitasse bem o termino, botou uma musica para relaxar, e acabou deitando na cama para descansar, não queria pensar mais nisso, olhou para o relógio, viu que estava tarde, e Matteo não tinha chegado, resolveu mandar uma mensagem para ele.

 

Msg Matteo

L: Onde você esta?

M: Vim resolver algo que já deveria ter feito a muito tempo, daqui a pouco estou ai.

L: Ok

 

Matteo guardou o celular e tocou a campanhia da casa de Ambar, na mesma hora a loira abriu de imediato.

- Preciso falar com você – Os dois falaram ao mesmo tempo

- Eu estava indo para sua casa agora pra conversarmos. – Ambar falou dando espaço para que Matteo entrasse na casa da loira.

- Precisamos resolver o que temos Ambar. – ele olhou para ela que estava fechando a porta e indo para o sofá logo em seguida.

- Concordo com você Matteo, não estou sendo sincera com você a algum tempo. Vem senta. – ela apontou para o sofá e ele foi de imediato sentar ao lado dela.

- Matteo já tem um tempo que eu estou gostando de outra pessoa, acabou que rolou dois beijos que não consegui evitar. – Ambar falou com lagrimas nos olhos pois tinha acabado de contar ao namorado que o tinha traído.

- Me perdoa Matteo. – ela falou e Matteo estava calado só ouvindo tudo o que âmbar falava para ele, ele estava pasmo pois não acreditava que âmbar o tinha o traído, mas ele sabia que não poderia cobrar nada dela, por ter a traído varias vezes e ainda mais com a sua própria irmã. Ele se aproximou de Ambar botou a mão no rosto dela, limpando as lagrimas que caiam.

- Tudo bem Ambar, eu estou feliz que tenha encontrado alguém, que goste de vc e vc dele, pois eu tbm gosto de outra pessoa Ambar, não posso mentir para você, eu tbm te trai, e não acho justo com nós dois continuarmos assim.

Ambar olhou para Matteo, o ouvindo aceitar que esteja gostando de outra pessoa e que gostava de outra tbm, e que a tinha traído. Ela olhou para Matteo depois de ouvir aquilo e perguntou

- Matteo, a quanto tempo vem me traindo? Eu te falei, acho justo me falar tbm. – Matteo não queria falar a Ambar que tinha a traído por meses, então omitiu a verdade

- Só algumas vezes. – ele falou

- Quantas Matteo, quero saber quantas. – ela falou um pouco alterada, com medo dele esta traindo ela desde o começo do namoro deles.

- Ambar você não precisa saber..

- Mas eu quero Matteo, por favor não minta para mim. – ela implorou para o moreno

- Ta. Alguns meses. – ele falou abaixando a cabeça, com vergonha de ter feito âmbar de fachada para seu relacionamento com Luna.

- Não acredito que fez isso comigo Matteo, eu ainda gostava de você, comecei a gostar de outra pessoa tem algumas semanas, e vc me trai a meses.

- Desculpa Ambar, não era minha intensão quando aconteceu, mais uma coisa foi levando a outra.

- Matteo, chega, eu não quero saber mais disso. Vamos esquecer dessas traições e vamos terminar de boa, como se nada tivesse acontecido. Ambos fizemos beiteiras, e acho que foi por amor a outra pessoa, já não somos mais os mesmos.

- Espero que um dia você me perdoe de verdade Ambar. – ele abraçou ela e se levantou indo até a porta.

- Matteo. – ele olhou para ela. – Seja feliz

- É mais complicado do que você imagina, mais farei o possível para ser, espero que você tbm seja muito feliz com essa nova pessoa.

- Sim, aposto que serei. – falando isso, Ambar foi ate a porta se despedir de Matteo.

- Nos vemos por ai Matt. – ela falou depois que ele passou pela porta e fechou, indo direto para o quarto, chegando lá mandou uma mensagem para Simon.

Mgs Simon

- Quer ir a algum Lugar?

Voltando a casa de Luna, a mesma tinha recebido uma msg de Rey, para que eles saíssem, a morena viu uma brecha para poder terminar então com o professor, logo se arrumou e quando estava saindo de casa encontrou Matteo chegando com sua Mala para passar alguns dias na casa dos pais.

- Vai onde princesa? – ele perguntou logo depois de ter dado um beijo no canto da boca de Luna.

- Encontrar o Rey, vou terminar com ele príncipe, me deseje sorte. – ela falou saindo, mais antes disso Matteo viu que não vinha ninguém e a puxou para um beijo calmo.

- Boa sorte. – ele falou após terminar de beija-la, fazendo com que a mesma lançasse um sorriso pro moreno.

- Até mais tarde. – ela falou saindo.

 

Quando chegou no lugar marcado com Rey, o viu sentado esperando ela num banco, respirou fundo e chegou perto dele e sentou ao seu lado.

- Oi. – ela falou tentando não demonstrar o medo na sua voz.

- Como você esta meu amor? – ele falou acariciando o rosto de Luna, a fazendo olhar para ele.

- Bem e você ? – Ela perguntou tentando formar um sorriso

- Estou ótimo... – ele falou com um sorriso estampado no rosto.

- Porque você esta tão feliz? – ela perguntou com uma cara de interrogação

- Por isso..- ele falou tirando uma caixinha do bolso, Luna arregalou os olhos, só pensava em uma coisa “ fudeu ” .

- Luna Valente, quer casar comigo ? – ele falou se ajoelhando na frente dela, Luna ficou estática, o moreno estava agindo como se nada tivesse acontecido nos últimos dias, e isso deixou Luna com um pouco mais de medo. Será que ele aprontava algo?

-Rey, casar? – foi a única coisa que saiu da boca dela.

- Sim Luna, vamos esquecer os últimos acontecimentos e vamos fugir e casar.

- Não Rey, não... – ela falou fechando a caixinha e levantando do banco.

- Como assim “Não Rey”? – ele falou levantando e ficando próximo dela e pegando no braço da mesma.

- Não, de não quero me casar com você, sou nova e eu não quero mais nada com você Rey.. Você vem me assustando nesses últimos dias...

- Não quer mais nada comigo? Como assim Luna ?

- Eu não te amo mais Rey, na verdade nunca te amei, quero terminar tudo.

- AAH FOI AQUELE SIMON NÉ? OU O MATTEO QUE VOCÊ VIVIA FALANDO DAS VEZES EM QUE FAZIAMOS AMOR ?

- NÃO, EU SÓ NÃO TE QUERO REY, SIMON É UM AMIGO MEU, E VOCÊ NUNCA ENTENDEU ISSO. NÃO EXISTE MATTEO NENHUM, É LOUCURA DA SUA CABEÇA. -  Luna falava com os olhos já lacrimejando com medo dele fazer algo com ela ou com Simon, ainda mais se descobrisse de Matteo.

- LUNA LUNA, ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, VOCÊ É MINHA, NÃO É DE MAIS NINGUEM, ME ENTENDEU? – Rey falava apertando firme o braço de Luna a machucando.

- ME LARGA REY, ENTENDA QUE EU NÃO TE QUERO MAIS. POR FAVOR, ME LARGA... – ela chorava descontroladamente.

- EI, O QUE ESTA ACONTECENDO AI? – Luna e Rey olharam pra pessoa e Rey logo largou Luna, que saiu correndo para abraçar Matteo.

- O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM MINHA IRMÃ? – Matteo chegou perto de Rey com Luna abraçada a ele chorando.

- Eu não tava fazendo nada, só estávamos conversando não é meu amor? – ele falou encarando Luna a deixando aterrorizada. Mas a morena foi firme.

- Não sou seu amor Rey, já disse que acabou... – ela falou se agarrando ainda mais a matteo, derramando mais lagrimas.

- Você que esta pedindo Luninha, depois não diga que eu te avisei que você era minha.  – ele falou no ouvido dela a fazendo estremecer e indo embora.

 

Matteo se virou pra Luna, agarrando o rosto dela com as mãos, vendo a irmã, tremer e chorar descontroladamente.

- To com medo Matteo, ele não aceitou terminar comigo, me pediu em casamento. Matteo ele não pode te descobrir, tenho medo que ele faça algo com o Simon, ele cismou com meu amigo Matteo, preciso ver o Simon.

- Calma Luna, ele não descobrirá nada, e não fara nada com o Simon, e se tentar, estaremos protegendo o Simon e ele vai para a cadeia.

- Preciso ligar para o meu amigo. Luna falou e pegou seu celular discando o numero de Simon, e Matteo a guiando até o banco onde ela estava sentada mais cedo com Rey.

 

Ligação Simon

S: Alô

L: Simon, onde você esta? – Luna tinha a voz preocupada

S: Estou com uma amiga, você está bem?

L: Não Simon, por favor se estiver na casa dessa sua amiga por favor durma ai, se não, vai direto para casa.

S: Luna o que esta acontecendo ?

L: É o Rey, Simon, ele cismou com você, por favor tome cuidado.

S: Calma amiga, ele não fara nada comigo. Vou ficar bem.

L: Promete. – Luna chorava já.

S: Prometo, quando estiver em casa eu te ligo avisando ok?

L: Não esqueça.

S: Bjos Amiga.

 

Após a ligação que fez a Simon, Luna ainda não se sentia bem, se levantou fazendo Matteo levantar tbm.

- Esta melhor com a ligação Luna? – Matteo perguntou preocupado com a Amanda.

- Não, vamos para casa?

- Vamos. – ele falou e logo os dois estavam no carro de Matteo voltando para casa, quando estacionaram o carro na garagem Luna ficou um pouco mais aliviada. Entraram em casa e foram direto para o quarto da garota. Deitaram na cama e ficaram em silencio, até Luna quebra-lo.

- Dorme aqui hoje ? – ele se virou e ficou olhando a resposta de Matteo

- Sempre que precisar princesa. – ele falou e selou os lábios dela.

- Eu preciso de você pra sempre. – ela falou após terminar o beijo com um sorriso no rosto e seus olhos fechados.

- então pra sempre estarei aqui por você. – ele falou e a abraçou, se aconchegaram na cama, e entre caricias e consolos, os dois dormiram. 


Notas Finais


O que acharam desse Cap Surpresa? Depois de muito tempo?
Rey não aceitou muito bem o termino
Momento fofo Lutteo
Matteo salvando Luna de Rey.
Ambar e Matteo terminaram, contando as verdades, das suas puladas de cercas.
O que mais falta acontecer?
quero o feedback de vocês.
bjos


Quero pelo menos 10 comentarios para continuar..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...