1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Nunca pensei que....

História Tinha que ser ..... você? - Nunca pensei que....


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Cap novoo! uhuuuuul
Leiam as notas finais....
bjs

Capítulo 32 - Nunca pensei que....


No dia seguinte  Rey andava de um lado para o outro, estava incomodado com aquela situação. Como Luna podia ter terminado com ele, ele ainda não acreditava que aquela menina tinha feito aquilo.

“ Tenho certeza que ela tem outro.” – ele pensou

 

Pra ele tudo parecia ir bem, até Luna começar a falar o nome de um tal Matteo, e se encontrar e receber mensagens constantes de um tal Simon, Rey estava obcecado por essas duas pessoas;

“ Só pode ser um deles” – pensou mais uma vez lembrando dos nomes

 

- Aah Luninha isso não vai ficar assim, vc e seu amante me pagam. – Rey falou e começou a pensar em algum plano para descobrir quem era e o que faria com os dois, pois não deixaria barato para Luna, ainda mais depois de ter recusado o pedido de casamento dele e dizer que nunca o amou.

 

Depois de pensar bastante no que poderia fazer, Rey decidiu tomar um banho para relaxar e depois começar a botar seu plano em pratica..

 

 

 

Luna começou a se remexer na cama acordando e sentindo-se em paz, aconchegada nos braços de Matteo, virou para olha-lo e viu que ainda dormia, resolveu então acorda-lo da melhor forma.

Começou a distribuir beijos no seu rosto a ter chegar em sua boca, onde Matteo acabou sorrindo com o selinho e puxando para um beijo calmo.

- Como é bom acordar desse jeito .- ele falou ainda com os olhos fechados

 

- Pode acordar todos os dias se você quiser assim. – Luna falou lhe dando mais um selinho.

 

- Te amo Princesa.

 

- Eu tbm meu amor. – ela falou e virou para se levantar.

- vai onde? – ele perguntou

- Vou tomar um banho príncipe, tenho que relaxar um pouco. – ela falou o olhando.

- Você pode relaxar aqui comigo. – ele falou a puxando de volta para cama e ficando em cima dela.

- Ah é? E como seria isso? – ela falou com um sorriso de canto malicioso

- Assim. – Ao terminar de falar Matteo atacou a boca de Luna

Luna separou um pouco dele e falou – agora não Matteo – ele não ligou para o que a jovem disse e voltou a beija-la.

Matteo começou a tirar a roupa de Luna e começou a trilhar com beijos pelo corpo da morena, até chegar em sua intimidade, onde começou a chupa-la.

- aaah.... Matteo... – Luna tentava não gemer por causa dos pais, porem Matteo a deixava louca, fazendo ela esquecer seus pais por um segundo e gemendo, fazendo Matteo levar uma das suas mão a sua boca, a qual luna começou a chupar enquanto ele voltava a fazer movimentos circulares em sua intimidade, vendo que luna ia chegar no limite, ele subiu sua boca até a de Luna e começou a beija-la com verocidade.

- Eu te quero Matteo

Ao falar isso Mateo se encaixou em Luna e disse

- Eu tbm meu amor

Logo em seguida começou com os movimentos de vai e vem, ambos estavam cada vez querendo se encaixar mais um no outro.

- Mais rápido – Luna falou quase sem folego, o moreno logo obedeceu o que Luna disse.

- mais, mais, maaiiis.... matteo.

Luna gemia sem controle, até que os dois chegaram no ápice do momento, Matteo jogou seu corpo na cama e colou o corpo de Luna ao seu..

Depois de um tempo deitados, Luna fez menção de levantar

- Onde vc vai ? – ele falou

- Agora precisamos levantar amor, já esta ficando tarde, vão sentir nossa falta. – ela falou se levantando da cama, mais antes de sair do quarto para tomar banho , virou para Matteo e disse.

- Cuidado ao sair do meu quarto. O Sebbas esta muito esperto, tudo que vê conta para a sua mae e meu pai.

Falando isso, mandou um beijo e saiu em direção ao banheiro, Matteo esperou um tempo e logo depois saiu e foi ao seu quarto.

 

 

Matteo e Luna decidiram depois de se arrumarem levar Sebbas que estavam com saudade do irmão mais velho para passear, esperaram o pequeno ficar pronto e saíram de casa, iriam para a pracinha tomar sorvete e ficar por ali mesmo. Matteo estava com o mais novo nas suas costas e Luna ao seu lado o acompanhando e olhando a cara de felicidade que ambos estavam, era uma cena linda de se ver, porem quem não gostou muito de observar essa cena de longe foi Rey, que estava seguindo a morena desde que saiu de casa com seus irmãos, Rey ainda não sabia direito o que fazer, só os acompanhava com o carro devagar para não perceberem nada de estranho.

- Acho que vou chamar o Simon para nos encontrar aqui. O que vc acha ? – Luna falou esperando a resposta de Matteo, porem que respondeu foi Sebbas

- Chama Luna, o Simon é legal. – o menino falou, o tempo que Simon tinha chegado na argentina e ido visitar Luna foi o bastante para conquistar o mais novo, pois Simon fazia de tudo pelo pequeno tbm, o tratava como seu próprio irmão e Sebbas já gostava disso.

- Então mandarei uma mensagem para ele. – Luna falou sorrindo para o irmão mais novo e Matteo assentiu com a cabeça concordando.

 

Msg Simon ~

L : Simon, nos encontre na pracinha, queremos te ver

S: Querem? Quem?

L: eu, matteo e Sebbas, quem mais poderia ser?

S: o Sebbas? Que saudade desse pequeno, só vou por ele.

L: Serio que me trocou pelo Sebbas?

S: Siim, beijos te vejo daqui a pouco pequena.

 

Luna visualizou a msg de Simon e guardou seu celular.

 

- ele disse que vem só por você Sebbas.

O pequeno ficou feliz ao ouvir o que a irmã disse e começou a pular nas costas de Matteo.

- Calma campeão assim a gente vai cair. – Matteo falou divertido

- Ta, ta, mais vamos logo porque o Simon já deve ta chegando tbm. – Sebbas falou saindo das costas de Matteo e puxando Matteo e Luna pela mão para irem mais rápido.

Passou-se um tempo andando e eles já estavam para atravessar a rua para chegar a pracinha.

- Olha ele ali Sebbas – Luna falou apontando para Simon que os esperava do outro lado. O menino não  pensou em mais nada, viu que o sinal estava vermelho e correu atravessando a rua se soltando da mão de Luna e Matteo e gritando por Simon

- Simoooon. – o menino gritou e Luna e Matteo perceberam o que aconteceu, Matteo saiu correndo em direção ao mais novo o pegando no colo na faixa de pedestre e colocando do outro lado, onde Simon estava.

- Você ta maluco pequeno? – Simon e Matteo estavam abaixados falando com Sebbas.

- Mais o sinal estava fechado para os carros. – ele falou inocente

- Mesmo assim pequeno você devia ter esperado eu e a Luna.

- Luna, falando nela, onde ela esta Matteo? – Simon falou olhando para Matteo

- Ela ficou do outro lado, eu sai correndo para pegar esse aqui, ela já deve esta atravessando. – ele falou olhando para a faixa e vendo Luna esperar o sinal ficar vermelho mais uma vez.

- Ali. – ele apontou fazendo Simon olhar sua amiga que estava sorrindo para ele.

- Simooon. – ela gritou do outro lado fazendo uma certa pessoa não gosta nada do que ouviu e vendo o sorriso quetinha se formado no rosto de Luna.

Sem pensar nas consequências, quando Rey viu Luna começar atravessar a faixa Rey tomou uma decisão. – Se não é minha, não será dele Luna.

Matteo, Simon e Luna ouviram o barulho de um carro correndo e ambos olharam na direção que estava indo.

 

- Lunaaaaaa! – Matteo e Simon gritaram, no entanto Matteo deixou Sebbas com Simon e foi correndo para tentar salvar Luna, chegando Lá só deu tempo dele jogar Luna para o lado, porem Matteo teve sorte pois quando o carro passou por ele, pegou de raspão fazendo o cair na mesma hora do lado de Luna.

 

- Matteooo.. – Luna foi até ele para ver como estava, o mesmo não ficou inconsciente, estava morrendo de dor na perna que tinha pegado o carro, não conseguia mexe-la.

- Chamem uma ambulância.- Luna falava para as pessoas que estavam fazendo uma roda ao redor deles.

- Calma Matteo, calma – Luna tentava mante-lo calmo. – foi então que ouviu uma voz conhecida.

- Matteo. – Luna olhou para a pessoinha que queria passar pelas pessoas e Simon ao seu lado.

- Eu to bem campeão. – Matteo falou gemendo com dor, mais tentando manter seu irmão tranquilo.

- Simon, tire ele daqui, ligue para os nossos pais diga o que aconteceu, acabaram de me avisar que a ambulância já esta chegando.

- Não se preocupe Luna, vou falar os os pais de vcs e tentar distrair o Sebbas.

- Te mandarei uma msg para avisar em que hospital estamos.

 

Logo Simon saiu dali com Sebbas para o pequeno não ficar vendo aquela cena, levou o mesmo para tomar um sorvete para se acalmar e ligou para os pais de Luna e Matteo, avisou o que tinha acontecido e que ambos já estavam sendo levados para o hospital. Logo recebeu uma msg de Luna com o endereço de onde estava e mandou para os pais dos mesmos. Espero Sebbas tomar o sorvete dele e foram encontrar os pais dos meninos no hospital.

Chegando no hospital Simon e Sebbas encontram Miguel e a esposa sentados em um canto.

- papai, mamãe.... – Sebbas falou correndo até eles e os abraçando, Simon chegou junto e perguntou.

- Já tem noticias deles? – o moreno falou olhando Miguel que parecia aflito

- A Luna esta fazendo curativos e Matteo quebrou a perna, ele esta repousando um pouco no leito, acho que vai ter que passar a noite aqui, para fazer alguns exames para saber se não teve mais nada.

Depois de um tempo Luna aparece com os curativos e vai abraçar seu pai e sua madrasta.

- Como vc ta minha filha? – Miguel perguntou logo depois de se afastar, fazendo Sebbas ir abraçar a mesma.

- Estou bem Pai. O Matteo me salvou, poderia esta agora deitada em uma maca desacordada. – ela falou abraçada a Sebbas.

Logo um medico chegou e deu a noticia que Matteo já podia receber visita no quarto e que ele queria primeiro falar com Luna, Luna então seguiu o medico até onde Matteo estava.

- Aqui, pode entrar, ele esta a sua espera.

Logo Luna entrou no quarto e se deparou com Matteo mexendo no celular e com a perna engessada e para o alto.

- Oii – ela falou chegando perto e dando um selinho nele. – como você tá?

- To bem princesa, foi só a perna. – ele falou dando mais um selinho nela.

- poderia ser pior Matteo. – ela falou preocupada.

- Se acalma princesa. – ele falou fazendo carinho no rosto dela. – tenho uma coisa importante para te contar. – ele falou em seguida.

- O que aconteceu?

- Eu sei quem fez isso com a gente. – ele falou apontando para eles dois.

Luna ao ouvir matteo falar que sabia quem tinha atropelado ele, fechou os olhos como sinal de que não queria ouvir quem era.

- Foi ele Luna, foi o Rey. – ao ouvir o nome Rey Luna desabada e cai sobre Matteo chorando. Nunca pensou que ele pudesse ter a intenção de mata-la. Matteo ficou acariciando a irmã enquanto a mesma chorava. Logo a família e Simon entraram no quarto.

- O que foi Luna? – Miguel falou olhando a filha chorar no colo de Matteo. A mesma se levantou enxugou as lagrimas e disse.

- Nada, só estou feliz pelo Matteo esta bem. – ela falou e foi até Simon. – preciso falar com você. – ela falou e saiu do quarto com Simon a seguindo.

- Foi ele Simon, foi o Rey. – ela disse se jogando nos braços do amigo.

- Não acredito Luna que aquele desgraçado tenha tido coragem de querer te matar. Precisamos ligar para a policia e agora.

Simon falou  e pegou seu celular e começou a ligar para a policia. Contou tudo que tinha ocorrido no dia.

- Pronto Luna, eles vão investigar o caso, pois parece que já tem gente no local do acidente, e testemunhas tbm.

Luna voltou a abraçar Simon, eu sabia Simon que ele iria fazer alguma coisa, por isso que quis te manter mais perto, estava certa que faria algo com vc, pq ele cismou que tínhamos algo.

- Calma Luna, não aconteceu nada comigo e nem com você. – ele falou acariciando o rosto de Luna.

- Mas aconteceu com o Matteo Simon.

- Luna,o Matteo esta bem, só quebrou a perna.

- Graças a Deus Simon.

- Ei, vamos nos acalmar, você não pode deixar o Sebbas nervoso lembre disso.

Luna respirou fundo, tomou uma agua e voltou ao quarto com Simon, ficaram ali com Matteo até a hora de irem embora.

- Pai, vou dormir aqui com o Matteo. – Luna falou acompanhando o pessoal até a porta.

- Esta certo querida. Vejo vocês amanhã. – deu um beijo na cabeça de Luna e se foi com a família e Simon.

Luna voltou a sentar ao lado de Matteo e acariciou se rosto.

- vou ficar com você hoje príncipe. – ela falou dando um selinho nele, Matteo neste momento estava descansando um pouco, pois tinha tomado um remédio que deixava com sono, mais logo esse sono passou quando sentio lábios macios nos seus.

- Ainda aqui amor? –ele falou abrindo os olhos.

- Dormirei aqui meu amor, não ia te deixar sozinho aqui. – ela falou e ele sorrio.

-Te amo princesa.

- Te amo príncipe.

 

Os dias passaram e Matteo já tinha voltado para casa, ele estava no seu quarto com Luna que logo recebe uma ligação.

- Quem é que ta nos atrapalhando. – falou Matteo parando o beijo com Luna

Luna pegou seu celular e viu o nome de Simon na tela.

- É o Simon, ele pode ter alguma noticia da policia. – Luna falou e se levantou para atender, enquanto Matteo se deitava na cama e observava Luna só com sua blusa, blusa esta que ele tinha dado para ela e fez questão de devolver quando ficaram de bem depois dela ter jogado nele dizendo não querer mais, que mais parecia um vestido curto nela.    

- Alô Simon...

- Sério?

- Graças a Deus

- Obrigada amigo pela noticia

- vou contar para o Matteo.

- tchau, bjs

 

Luna ao desligar o celular, sai correndo para os braços de matteo, o beijando.

- Eii, que felicidade toda é essa? – ele falou olhando para ela.

- Acabou meu amor. A policia prendeu o Rey, além do atropelamento acharam outras provas contra o Rey.  Ele não vai nos incomodar mais.

- Que noticia maravilhosa meu amor.- ele falou trocando de lugar com ela e a beijar intensamente, beijo esse que acabou virando uma noite maravilhosa de amor para os dois, já que seus pais e Sebbas não estavam em casa naquele dia, aproveitaram bem. Explorando o corpo um do outro como se nunca tivessem se amado antes.


Notas Finais


Geeente, mil desculpas a demora de novo, mais faz parte do processo de fim de semestre
então não me matem.
Tenho uma noticia para vocês.
Estamos chegando na reta final da nossa historia Lutteo que tanto amamos
só teremos mais 3 capitulos para essa historia acabar então aproveitem o maximo.
Leiam releiam, lembrem sempre dos bom momentos Lutteo.
Me digam o que acharam desse cap e me deem feedback.
Aproveiteem.
bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...