1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Eu Te Amo

História Tinha que ser ..... você? - Eu Te Amo


Escrita por: NandaHReis

Capítulo 33 - Eu Te Amo


Fanfic / Fanfiction Tinha que ser ..... você? - Eu Te Amo

Dias se passaram após Rey ser preso e todos puderam respiram sem nenhuma preocupação.

Ambar e Simon finalmente estavam começando sua relação depois de toda aquela loucura em que estavam vivendo.

Estavam nesse momento na casa da Loira namorando um pouco, após um beijo apaixonado, eles se separaram.

- Finalmente podemos aproveitar Meu amor – Ambar falou

- Sim, mal pudemos nos ver com essa historia do Rey a solta. Mas agora podemos relaxar e aproveitar todos os dias. – Simon falou acariciando o Rosto de Ambar.

- Simon – Ambar falou se ajeitando na cama – você já falou com a Luna que esta comigo?

- Não, eu ainda não consegui, mas hoje vou na casa dela e conversarei que estou com você. Qual sera a reação dela? – ele falou um pouco preocupado, sem saber o que a amiga acharia do seu relacionamento com a ex do irmão.

- Não sei, tenho que conversar com o Matteo sobre isso tbm. – Ambar o acompanhou na preocupação.

- Bom, vamos parar de nos preocupar e aproveitar o nosso momento né? – ele falou acariciando o rosto dela e em seguida a beijando.

 

No outro lado da cidade estavam Luna e Matteo brincando com Sebbas, todos felizes, finalmente Luna não tinha mais preocupação e a mesma se sentia leve para aproveitar sua família e ter Matteo só para ela ali naquela casa.As coisas não poderiam esta melhores Luna pensava, até que foi acordada por alguns pingos de agua e quando olhou Sebbas e Matteo estavam rindo dela.

- Eii. – Luna reclamou

- Vem Luna pra agua. – o pequeno falou

- Não sebbas, estou tomando sol, depois eu vou. – ela falou e o pequeno ficou chateado, nadou em direção a Matteo, que neste momento tinha se afastado um pouco para mergulhar e falou.

- Matteo, tira a Luna daquela cadeira, ela não quer nada com a gente. – ele falou demostrando esta triste para o mais velho, que acreditou no teatro do pequeno.

- Vou chamar ele pequeno, não fique assim. – Logo matteo nadou até Luna e o pequeno abriu um sorriso travesso.

- Princesa. – Matteo falou se aproximando da borda da piscina onde a cadeira de Luna estava.  Ela só abaixou o óculos de sol e perguntou

- O que foi?

- Vem nadar comigo e com Sebbas.

- Não Matteo, não quero molhar meu cabelo, só quero tomar sol.

- Prometo que se você entrar aqui comigo, vai ter uma noite inesquecível. – ele falou sorrindo malicioso para irmã.

- Matteo. – Luna repreendeu – o Sebbas pode ouvir.

- Ele não ouviu, venha e sua noite será uma das melhores.

- E como você vai fazer para ser uma das melhores?

- Vem aqui e eu te dou uma amostra grátis.

Luna, não se conteve com a fala de matteo e com sua cara safada e começou a entrar na piscina.

- pronto Sebbas, você conseguiu eu entrei. – Luna gritou para o irmão que estava do outro lado que veio todo animado, ficaram ali por horas brincando, mas logo o pequeno cansou e decidiu sair da piscina.

Luna deu um mergulho e se encostou na borda da piscina e deitou a cabeça descansando de todas as brincadeiras que o pequeno fez com ela, estava com os olhos fechados até que sentiu uma mão pecorrer seu corpo de encontro com sua intimidade e uma boca conhecida percorrer seu pescoço e deixar alguns beijos.

- Hmm Matteo... – Luna tentou falar. – não podemos fazer barulho, ta todo mundo em casa.

- Shiiu. – Matteo falou no seu ouvido. – te prometi uma amostra grátis e depois uma noite maravilhosa por entrar aqui comigo. – falando isso começou a movimentar sua mão na intimidade de Luna fazendo com que a morena jogasse sua cabeça para tras e mordesse seus lábios tentando não gemer alto, Matteo continuou a beijar o pescoço de Luna e com sua outra mão percorrer até o seio da morena, passando sua mão por baixo do pano, e movimentando mais rápido sua outra mão num vai e vem na intimidade da irmã.

- Matteoo. – Luna tentou falar baixo num gemido. – Aah. Matteoo..hmm..

- Goza pra Mim meu amor. Goza – ele falando vendo que sua amada estava prestes a explodir em suas mãos.

- Hmmm Matteoo. – Luna na mesma hora gozou e se virou para o irmão que deu um beijo rápido nela.

- Vamos, a nossa noite ainda não acabou. – ele falou e pegou Luna pela mão para saírem da piscina.

Os dois saíram e começaram a subir as escadas depois de terem se secado, mas quando estavam entrando no quarto alguém chamou atenção dos dois.

- Matteo, a onde você vai? – os dois viraram de uma vez com o susto de serem pegos entrando no quarto de Luna, por sorte era Sebbas e poderiam inventar alguma coisa.mentira.

- Oi Sebbas, é que a Luna pediu para que eu ajeitasse umas coisas aqui no quarto dela.

- Sim, verdade Sebbas. Quer ajudar tbm?

- Aah, não não, na verdade queria que o Matteo ficasse aqui comigo até dormir, tem problema? – Luna e Matteo que se olharam com pesar, mais Matteo logo deu uma resposta para o menor.

- Claro pequeno, só vou tomar banho e irei para o seu quarto ta bom?

- Certo. – ele falou e logo voltou ao seu quarto.

- Bom princesa depois terminamos o que começamos lá embaixo.

- Quando o Sebbas dormi venha para o meu Quarto, estarei te esperando. – Luna falou e deu um selinho rápido no irmão.

- Ah, tome banho no quarto do Sebbas que eu vou nesse aqui – ela falou entrando no banheiro, mas quando ia fechar a porta Matteo botou a mão.

- E se eu tomasse um banho com você? – ele falou malicioso

- Eu ia amar. Vem – Luna falou o puxando.

Matteo tranca a porta do banheiro e começa a beijar Luna e levando para debaixo do chuveiro, começaram a rancar a roupa de banho um do outro querendo mais uma fez explorar o corpo um do outro. Logo Matteo estava dentro de Luna e ambos estavam loucos. Se beijavam para que abafassem os seus gemidos, enquanto continuavam com os movimentos de vai e vem até chegarem ao ápice total do orgasmo. Ficaram recebendo agua molhada enquanto recuperavam as forças e o folego depois  da maravilhosa transa que tiveram no chuveiro.

Logo tomaram banho e depois de secos se despediram com um selinho e Luna foi para seu quarto enquanto  Matteo ia para o de Sebbas.

Demorou um tempo até o pequeno pegar no sono, mais quando o mesmo já estava no decimo sono Matteo saiu de lá e foi para o quarto de Luna, ele a encontrou dormindo, então deitou-se ao lado dela e começou a fazer carinho no seu rosto.

- Você chegou. – Luna falou abrindo seus olhos e sorrindo.

- Sim . – ele falou  e selou seus lábios

- Luna, eu tomei uma decisão. – ele falou se endireitando na cama e a puxando para seu colo.

- E qual foi príncipe? – ela o olhou sem entender.

- Vou voltar para meu apartamento, não vai dá para nós dois continuarmos assim, quase fomos pegos. – ele falou temendo a reação de Luna, porem a resposta dela o surpreendeu.

- Você esta certo meu amor, temos que ter um cantinho só nosso. O Rey está preso, não a motivos para que eu te prenda aqui. – Matteo sorriu para ela

- Já disse que eu te amo? – Luna pensou e disse.

- Hoje ainda não. – falou sorrindo

- Eu te amo pricesa.     


Notas Finais


espero que gostem gente.
Me deem o feedback desse cap
no ultimo não recebi quase nenhum, parece que não gostaram.
Bom a fic ta na reta final e espero que vcs me digam o que estao achando
10 coments para continuar.
bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...