1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Revelações

História Tinha que ser ..... você? - Revelações


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Volteiiiiiiii, a mono acabou, vou formaar
e voltei para postar os dois ultimos capitulos para vocês..
espero que gostem

Capítulo 34 - Revelações


No outro dia Simon e Ambar estavam se arrumando para irem conversar com Luna e Matteo, já que no dia anterior se entreteram tanto que até esqueceram de falar com eles.

- Me deseje sorte meu Amor – falou Simon para Ambar enquanto abria a porta do quarto para poder ir nacasa da morena.

- Boa sorte meu amor! – ela falou e beijou Simon. – Ah, Matteo vai passar aqui  hoje e contarei para ele de nós dois.

- Você faz bem meu amor! – ele falou, jogou um beijo no ar e saiu.

 

Após alguns minutos da saída de Simon a campainha tocou, Ambar foi ate a porta sabendo que poderia esta do outro lado.

- Nem demorou – ela falou após Matteo entrar.

- Tive que vim cedo, pois estou de mudança de novo, estou voltando para o meu apartamento, a Luna já está melhor.

- Que ótima noticia Matteo, que bom que ela superou aquele atentado do Rey.

-Pois é.

- Venha, sente-se , quero falar com você. – ela falou levando Matteo até o sofá sentando junto com ele.

- O que tem a me dizer Ambar ? – Matteo estranhou por ver Ambar ficar um pouco nervosa.

- Matteo, eu estou namorando. – ela falou de vez. Matteo arregalou seus olhos, mas voltou ao normal e sorriu para a menina.

- Fico feliz por você Ambar, eu só quero a sua felicidade eu já disse, conheço ele?- ela sorriu para ele e assentiu.

-Conhece, é o Simon Matteo, o amigo de Luna. – ela falou esperando alguma reação dele.

- Foi com ele não foi? – Matteo só fez essa pergunta para Ambar e ela entendeu na mesma hora.

- Foi Matteo e eu acabei me apaixonando por ele. – Matteo apesar de saber quando eles confessaram a traição que tinham cometido ficou um pouco triste, mais ele sabia que Ambar precisava de alguém como o Simon para ser feliz, pois ele não conseguia faze-la já que era perdidamente apaixonado pela irmã.

- Fico feliz por vocês Ambar – ele falou e ambos se abraçaram.

 

Do outro lado da cidade Simon já se encontrava no quarto de Luna conversando com ela.

- Preciso te contar uma coisa amiga – ele falou para Luna

- Fala logo Simon, estou ficando curiosa. – ela falou rindo

- Estou apaixonado. – Luna se espantou, mais logo voltou a sorrir

- Quem é a garota de sorte? – ela falou

-É a Ambar ! – ele falou com medo da reação de Luna, a mesma ficou em choque ao ouvir o nome da sua ex cunhada, a pessoa que Matteo traia.

- Só te peço uma coisa Simon, não a machuque! – Luna falou, não queria que ela sofresse, não queria ter feito tudo aquilo com ela, ela merecia o melhor, e sabia que Matteo não foi o melhor quando começou a encobrir o namoro dos dois namorando Ambar.

- Nunca a machucaria Luna eu a amo! – Simon falou e ela sorriu

- Seja muito feliz nessa sua nova etapa meu amigo. – ela falou e eles se abraçaram.

- Bom tenho que ir Luna, a Ambar esta me esperando. – ele falou se levantando.

- Vai lá Simon, tenho que ir tbm, prometi ao Matteo ajudar na mudança de volta ao apartamento dele.

- Então vamos juntos. – Luna se levantou e eles sairam

 

Já no Apartamento de Matteo, ele e Luna fachinaram, limparam tudo, até ambos deitarem no sofá cansados.

- Acabamos – falaram juntos.

- Lembre-me de nunca mais te ajudar a fazer mudança. – Luna falou rindo

- Aah é? Então não irei te chamar para passar seus dias e noites aqui comigo. – ele falou olhando a expressão dela

- Isso não é justo Matteo. – ela falou cruzando os braços.

- Você sabe que mesmo que eu quisesse não conseguiria passar os dias sem te ter ao meu lado princesa.

- Onnw, seu lindo! Eu te amo. – ela falou e eles se beijaram, o beijo que começou calmo foi se tornando intenso, ambos já estavam tirando suas roupas e quando se deram conta, Luna já estava em cima de Matteo fazendo movimentos de vai e vem até chegarem no seu ápice . Após fazerem amor, Luna ficou deitada por cima de Matteo para recuperar suas forças, ela olhou para Matteo e disse.

- Eu te amo muito Matteo e não quero que isso acabe.

- Nunca Luna, enfrentamos muitas coisas para estarmos aqui hoje. Eu te amo e isso vai ser pra sempre, ninguém vai nos separar.

- Matteo – Luna se sentou para olha-lo direito. – e se descobrirem?

- Não pense nisso minha Linda. Pense que não vão. E se por algum acaso descobrirem, enfrentaremos todos juntos. Ninguem pode nos separar.

- Eu te amo meu amor! – Luna falou e voltou a beijar Matteo, fazendo com que eles tivessem outra rodada de puro amor!  


Notas Finais


Eiii Meus Amores, o que acharam desse penultimo cap?
quero feedback
bjinhos.
Aproveitem, o proximo sera o ultimo .
Espero que tenham gostado dessa fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...