1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Tinha que ser você?

História Tinha que ser ..... você? - Tinha que ser você?


Escrita por: NandaHReis

Notas do Autor


Ultimo Capitulo!
Esperei mais gente comentar no ultimo post, mais não aconteceu
então esta aqui o final da Fic.
espero que gostem.

Capítulo 35 - Tinha que ser você?


Fanfic / Fanfiction Tinha que ser ..... você? - Tinha que ser você?

Passaram algumas semanas e Luna e Matteo sempre se encontrava no apartamento dele, as vezes ele ia visitar os pais e dava uma escapada pra ficar um tempo com Luna.

Matteo nessas semanas ficou pensando em chamar Luna para morar com ele, para poderem ter privacidade e tbm para não acabarem sendo descobertos. Apesar de saberem que era errado Luna e Matteo estavam cada vez mais apaixonados e não negavam isso.

Ele estava esperando Luna chegar na casa dele para poder finalmente fazer a proposta que tanto queria

Após alguns segundos Luna tocou a campainha e ele foi atender.

- Oi meu amor – ela falou e beijou ele após ele abrir a porta.

- Oi princesa... vem quero falar com você. – Matteo falou a puxando para o sofá.

- Pode falar. – ela disse após estar sentada.

- Bom, eu venho pensando muito em nós Luna.. – ele começou

- Eu tbm tenho pensando amor..

- Eu tava pensando se você não quer vim morar aqui comigo princesa. – ele falou de uma vez e luna fez um “O”. A menina ficou surpresa com o eu Matteo falou ela já tinha pensado muito em morar com ele, mais não sabia que seria tão rápido assim.  Ela logo abriu um sorriso e o abraçou.

- O que você acha princesa de morar aqui comigo. – ele falou em seu ouvido.

- Eu amei a ideia, já tinha pensado nisso não vou negar, mais pensei nisso um pouco mais pra frente.

- Eu não iria aguentar, eu quero você o mais rápido aqui comigo. – ele falou num tom risonho fazendo Luna rir.

- Eu venho, mais o que direi para o meu pai? – ela parou depois para pensar.

- Diz que ta pensando em morar sozinha, o que esta ´pensando em dividir o ap comigo pq fica perto da sua faculdade, o que vc achar melhor.

- Ok vou pensar no que direi a ele. – ela falou e depois beijou Matteo, esse beijo logo ficou mais intenso e foi sendo levado a outro nível. Fizeram amor na sala e depois foram para o quarto e acabaram fazendo amor o resto da noite.

Os dias foram passando e Luna falou com seu pai que pensava em se mudar, o próprio sem saber de nada deu a opção de    Luna morar com o irmão pois achava mais seguro e agora que ele sabia que eles estavam se dando bem não via nenhum problema, Luna abriu o maior sorriso ao ouvir o que o pai disse, pois ela não precisou mentir e nem nada, ela foi correndo contar a noiticia a Matteo e eles fizeram sua própria comemoração no quarto que agora seria deles.

No outro dia Luna começou a fazer a sua mudança para o ap de Matteo, eles arrumaram tudo direitinho terminaram ao anoitecer, estavam exaustos, pois Luna tinha levado mais coisas que Matteo para o apartamento, ela tinha o seu próprio quarto, mais claro que não iria usar, só para trocar de roupa, tomar banho, ficar sozinha as vezes, mais seu lugar era ao lado de Matteo, por isso deixou alguns roupas no quarto dele quando precisasse.

Após tudo terminado, tomaram seus respectivos banhos e foram se deitar, estavam cansados, mais ficaram na cama um pouco conversando e apesar de Luna ter dormido varias vezes ali, era o primeiro dia que ela dormir lá como moradora, então eles ficaram aproveitando o momento, estavam virados um para o outro. E logo Luna falou.

- Que reviravolta nossa vida tomou não foi? Eu vim pra cá revoltada com a vida por ter dois irmãos e um pai que tinha me abandonado por outra família.

- E hoje você ama todos, principalmente esse ser ao seu lado. – Matteo falou dando uma risada, Luna logo pegou no rosto dele e fez carinho e falou.

- É engraçado como eu fui me apaixonar justamente por você, meu irmão, aquele que eu achar insuportável e não queria olhar na cara.

- Desde o primeiro dia que você esbarrou em mim, apesar de ter te achado sem noção, sabia que minha vida estava prestes a mudar, mais não sabia que iria ser pra melhor e com você ao meu lado.

- Passamos por tanta coisa Matteo e mesmo assim não deixei de te amar, meu amor só aumentou.

- E eu não sabia que ia sentir um amor tão grande por você, minha princesa, minha irmã.

- Tinha que ser você? Podia ser qualquer um, mais meu coração escolheu você e eu concordo com ele eu só quero você meu amor. – ela falou passando a mão pelo rosto dele.

- vem cá. – Matteo falou e puxou Luna para um beijo intenso

- Eu te amo príncipe!

- Te amo princesa !

 

FIM


Notas Finais


O que acharam??
Por favor quero feedback de vocês.
Matteo pediu Luna para morar com ele
O Pai de Luna disse para ela morar com matteo
Final Lutteo fofo.
Quero Lutteo.
Comentem gente.

Ps: vou começar uma historia Ruggarol... espero que leiam !!
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...