1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Raiva

História Tinha que ser ..... você? - Raiva


Escrita por: NandaHReis

Capítulo 4 - Raiva


Luna ao entrar no quarto, vestiu um short confortável que dava para mostrar suas curvas e botou uma soltinha que dava pra mostrar sua barriga, em seguida resolveu ir pra cozinha, pegar algum lanche e ir assistir um bom filme na sala, para poder descansar um pouco daquele dia que estava tendo. Logo sentou e começou a passar os filmes pra ver se tinha um que preste e nada. Percebeu a figura que seu irmão menor a observando e logo tratou de chama-lo para acompanha-la.

- Quer assistir um filme comigo Sebas? – Ela falou, chamando ele para sentar ao seu lado. De alguma forma aquela criança a tinha a cativado, olhava para Sebastian e via serenidade, ao contrário do mais velho, que sentia raiva.

- Posso ?? – Ele perguntou envergonhado.

- Claro fofinho, venha cá. – Ela chamou com a mão e ele logo abriu um sorriso e se sentou ao lado da irmã.

- Me ajuda a escolher um filme, porque to achando bem difícil aqui. - ela falou pra ele. Ele olhou pra ela, depois pra tv, e voltou mais uma vez seu olhar para a irmã.

- O que foi? – Ela logo perguntou, tentando entender, porque o menino estava a olhando daquele jeito.

- É que você tá mexendo no lugar errado, por isso não ta achando nenhum filme bom. – ele falou e começou a rir.

- Aah, mais eu sou nova aqui, mereço um desconto. – Ela falou e começou a fazer cosquinha nele.

- Merece sim. – ele falou, para que ela parece de fazer cosquinha nele. O menino logo tomou o controle da mão dela e a ensinou a mexer direito na tv, para que não ficasse mais perdida do jeito que estava. Logo acharam vários filmes, em que ambos gostavam.

- Vamos assistir esse. - ele falou, mais Luna logo rebateu

- Mais tem aquele.- Eles não conseguiram se decidir, até que acharam um filme em que os dois  apoiaram a decisão de assistir, sendo este “ Avengers: Age of ultron” ( Vingadores: A era de ultron).

Logo começaram a assistir o filme, quando o filme já tava acabando, Sebastian percebeu que sua irmã já tinha pegado no sono, neste momento Matteo tinha acabado de entrar em casa, então o mais novo o chama.

- Matteo, ajuda aqui. - ele falou indo até o irmão

- O que foi pirralho?

- A Luna dormiu no sofá, a gente não pode deixar ela aqui, então porque você não me ajuda a botar ela no quarto? – Matteo olhou para o sofá e viu uma Luna serena, não parecia que era a mesma menina grossa de mais cedo.

- Ta bom Pirralho, pega as coisas dela, que eu a pego. – Matteo foi se aproximando da menina, e só reparou como estava vestida, quando chegou bem perto para pega-la. A roupa que Luna usava era bem curta, nenhum homem conseguiria ficar perto dela sem tirar uma casquinha, mas o irmão mais velho, não quis pensar nisso e logo a pegou no colo a levando para seu quarto, a deitou delicadamente na cama, para que a mesma não acordasse, deu mais uma vez uma olhada na menina e engoli-o seco, lembrando do que tinha visto mais cedo. Logo Sebastian chegou com as coisas da menina o tirando a atenção e foram para seus quartos.

 

 

Dia Seguinte

 

Luna acordou um pouco desnorteada, não lembrava como tinha chegado ao seu quarto, só lembrava que estava na sala assistindo filme com seu irmão mais novo. Não deu mt importância pra isso e foi fazer suas higienes, depois foi para o seu quarto e botou um short jeans, blusa preta básica, um casaco branco que ia de encontro ao short, um tênis e prendeu seu cabelo num coque.

Terminou de se arrumar, desceu as escadas para ir tomar café da manhã. Chegando lá, encontrou um Matteo sem camisa e só de calça de moletom, sem ter permitido, os olhos de Luna percorreram todo o corpo do irmão, a fazendo engolir a seco, chegou perto dele e falou um pouco grossa.

- Onde está o Miguel? – Luna ainda não conseguiu chamar Miguel de pai.

- Bom dia pra você tbm, ele saiu com a minha mãe e o Sebastian. – Ele falou a encarando.

- Ótimo.. – Luna, não gostou de Miguel ter a deixado sozinha naquela casa, pra sair com a outra família, mesmo Luna gostando do pequeno, ele ainda nutria ciúmes por não ter aquilo na infância dele, até hoje...

- Não vai comer não garota? – Matteo falou um pouco grosso com ela, ele percebeu a cara que Luna fez ao falar que a família tinha saído junto.

- Não, vou para o meu quarto. – Luna pegou uma maça que estava ali perto e começou a subir as escadas para ir ao seu quarto, só que Matteo a chamou.

- Luna... – ele falou e ela parou no meio da escada.

- Fale...

- você se incomodaria se eu chamar minha namorada, pra vir aqui em casa?

- Não, pode fazer o que quiser... – Ela falou e se encaminhou até o quarto, chegando lá deixou a porta entre aberta sem querer, botou uma música, ligou o computador entrou em contato com seu amigo Simon, precisava desabafar. Eles começaram a conversar, Simon ouvia tudo atentamente.

- Luna, tenta se manter forte lembra que você é Valente mocinha, você vai conseguir superar isso.

Logo Simon começou a tocar a música com o violão e Luna o acompanhou cantando.

Siempre vas rodando en la vida
y te ves tan decidida
a buscar la luz que hay en todo
a cambiar el mundo a tu modo

sé muy bien que eres valiente
y luchas por lo que sientes
una canción siempre va contigo
para abrir nuevos caminhos

Matteo que passava por ali ouviu a irmã cantar o pedaço da musica, achava a voz da mesma linda. Logo ela parou de cantar e ele seguiu em direção ao seu Quarto.

- Obrigada Simon, eu estava precisando disso.

- Sempre que precisar Luna. – ele sorriu – Bom Luna, preciso desligar.

- Serio? Já? – Luna retrucou, mais se despediu do seu amigo, quando Simon desligou, a menina levantou, foi até o Som aumentou o volume, queria que o dia passasse rápido, até que olhou para a janela e viu uma bela piscina no quintal.

- Minhas preces foram atendidas – falou com um sorriso no rosto, logo ela pegou um biquíni, foi no banheiro se trocou e vestiu a mesma roupa por cima, e se encaminhou até a piscina, só que descendo as escadas, ouviu a companhia tocar- deve ser a namorada do matteo- pensou Luna, então foi abrir a porta, onde se encontrava uma loira linda, cara de patricinha, mas ao falar com Luna a menina percebeu que não era nada daquilo, logo deu passagem para a cunhada entrar, gritou Matteo e pediu licença para a mesma.

Matteo desceu as escadas ao ouvir seu nome ser chamado, chegou lá viu a namorada e logo a beijou, quando estavam subindo, Matteo viu uma coisa que não poderia passar despercebida, Luna estava tirando suas roupas e ficando só de biquíni, ele parou um momento e ficou vendo aquela visão da irmã. Mas logo âmbar o chamou para a realidade e ele voltou a caminhar com a namorada para o quarto...

Luna deu graças a Deus que tinha uma piscina ali, pois não queria nem imaginar o que aqueles dois deveriam fazer naquele quarto...

Ela se estirou na cadeira pra pegar um pouco de Sol, botou seu óculos de sou e ficou ali ouvindo música no celular, para que o tempo passasse rápido.

Matteo acabou descendo para buscar agua para a namorada, e acabou parando para observar mais uma vez sua irmã, com aquele biquíni, que não cobria quase nada. Mas logo ele se martirizou por esta babando pela irmã, não ele não podia.

- O que é isso Matteo, se concentre. – ele falava para se mesmo, mais esse pensamento logo foi esquecido, quando a irmã resolveu ficar de bruços, o que fez ele percorrer mais uma vez o corpo de Luna todo. Logo ele foi tirado do seus pensamentos, por uma voz que vinha do seu quarto.

 

- Matteo, porque está demorando tanto??

- Já estou indo – Ele subiu, e tentou tirar todos os tipos de pensamentos que estava tendo vendo a irmã daquele jeito.

 

Passou um tempo e Luna decidiu subir para seu quarto – eles já devem ter feito bastante coisa, então já deve está livre pra mim- ela pensou e subiu para o seu quarto, mais para prevenir ela, ligou o som e aumentou o volume, e depois foi tomar seu banho, terminou e foi direto para seu quarto, não queria ver nenhum dos dois até porque estava só de toalha. Mas não deu muito certo. Pois quando estava indo para o quarto trombou com Matteo que, mais uma vez estava só de calça de moletom, ambos se olharam dos pés a cabeça, desfrutando da visam que tinham. Mas Luna foi mais forte que seus pensamentos.

- DA LICENÇA MATTEO. – Luna falou grossa e indo direto para o quarto

- TODA....  – ele falou num tom alto tbm e entrou no banheiro batendo a porta com força, Luna o deixava com raiva, ele não fazia nada e só levava estupides, ele não aguentava aquela estupides dela e resolveu a retribuir do mesmo jeito...

Os dias foram passando e eles mal se olhavam, ambos tinham raiva um do outro, Luna por ele ter seu pai desde pequeno, mas a cada dia ele ficava mais amiga de Sebastian e Matteo estava com raiva dela por ela ser tão estupida com ele. Eles já não se olhavam mais.

Num dia de manhã, Simon mandou uma msg para Luna, falando para a mesma ir para a porta de casa e abri-la, ela não entendeu muito bem, mas obedeceu o amigo, chegou na sala e Abriu a porta..

- Simoon .... – Luna falou e abriu um belo sorriso

- Surpresa Luninhaa – ele falou a abraçando, logo Matteo que estava passando pela porta viu a cena e perguntou.

- Quem é esse Luna ?? – Ela olhou pra ele e logo respondeu.

- Não te interessa. – Falou e subiu com Simon, Matteo bufou com a resposta de Luna e saiu de casa para encontrar sua namorada....    


Notas Finais


Meninas espero que goste desse Cap, não sei se ficou bom....
Comentem se gostarem...
bjinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...