1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser ..... você? >
  3. Tempo

História Tinha que ser ..... você? - Tempo


Escrita por: NandaHReis

Capítulo 6 - Tempo


 

Tinha acabado de escurecer quando Luna e Sebastian chegaram em casa. O menino chegou correndo em casa de tanta felicidade que sentia, pela irmã ter o ensinado a andar de patins.. Luna o acompanhava com olhar, vendo o quanto a criança estava feliz, com um simples gesto... Só que para o pequeno e toda a família, aquilo não era apenas um simples gesto, era uma forma de quebrar barreiras que a menina tinha criado.

Logo eles subiram e foram tomar banho, para se ajeitarem para dormir. Ambos estavam cansados, pois o dia para eles tinha sido bem longo. Como Sebastian tinha um banheiro seu quarto, logo entrou nele o trancando, dando um breve tchau a Luna. Depois da sua higiene feita, Luna saiu do banheiro, já de pijama, que pra falar a verdade, era pedaços de pano, foi até a cozinha, para pegar algo para comer, já que a mesma estava morrendo de fome. Chegando lá, sem prestar atenção esbarrou em Matteo..

 

- Ai, olha por onde anda imbecil...

- Eu? Foi você que esbarrou em mim sua grossa. – O menino falou bufando, até que percebeu como a irmã tava vestida, e ficou encarando o corpo com curvas da garota. Luna ao perceber o jeito que o mesmo a olhava, corou de leve, mais não perdeu a pose.

- Eii, presta atenção aqui.. – ela falou apontando pros olhos dela, e Matteo logo sentiu vergonha, quando percebeu que a irmã tinha reparado no que ele fez, então ele olhou para ela.

- É, eu vou subir, boa noite... – ele falou, e subiu imediatamente, Luna então foi até a cozinha, pegou uma maça, e começou a comer, indo em direção ao seu quarto. Chegando na porta, ela parou e olhou para a porta do fim do corredor, logo em seguida voltou a entrar em seu quarto e trancando a porta..

Matteo que já se encontrava no quarto, estava deitando pensando no que tinha acabado de fazer, sem pensar.. Então ele balançou sua cabeça, numa tentativa de tirar aqueles pensamentos, virou para o lado e seus olhos de imediato foram fechando,o que Matteo não esperava era começar a sonhar com aquela morena de olhos verdes, chegando em sua casa e esbarrando nele, logo ouvindo a mesma cantando, aquela voz o fazia entrar em transe. Por instinto, Matteo acordou assustado, não acreditava que tava sonhando com a irmã, logo leu a mão a seu celular, viu que ainda era de madrugada e afundou sua cabeça mais uma vez no travesseiro.

 

Os dias foram passando, Luna com a ajuda se Simon foi aceitando mais a família, e seu pai estava feliz porque a menina já o chamava de Pai, e já se dava super bem com a madrastra, agradeceu a Simon, pela ajuda que o amigo da menina estava dando, ele com jeitinho foi conseguindo fazer com que ela aceitasse a família, mais ainda assim, Luna resistia em manter a mesma raiva que tinha por Matteo, mas Simon tinha prometido a si mesmo que ia fazer com que Luna o aceitasse, ele não iria desistir tão fácil...

O Sábado amanheceu com um Sol lindo, no qual Luna foi acordada, ela abriu os olhos e sentiu um sorriso saindo do seu rosto, ela estava feliz, estava de bem com uma parte da família, principalmente seu Pai, que no decorrer do tempo foi se aproximando mais dela. Logo Luna levantou da cama e foi fazer suas higienes, logo se trocando e descendo para encontrar a família, já estavam todos na sala tomando café da manhã, ela se aproximou da família, sentou em uma cadeira..

 

- Bom dia família..- ela falou com um sorriso no rosto olhando para cada um, até que seus olhos pararam em Matteo, o sorriso que ele tinha no rosto logo se desfez, eles ainda estavam em uma de cão e gato, mas eles continuaram se encarando, até que a menina sentiu algo pequeno ser jogado no seu rosto, e uma risada ao fundo, saindo buscando com o olhar quem estava rindo do que tinha feito...

- Foi você né?? – Ela pegou o morango que tinha caído no seu colo e apontou para Sebastian, o mesmo só fazia rir, os pais ficaram admirando a cena até que Luna pega outro morango e pra não machucar ele, jogo no colo no pequeno, Matteo prestando atenção no que iria acontecer ai decidiu se retirar da mesma, mas antes que saísse por completo, sentiu uma fruta batendo em seu braço, seu olhar logo foi para o pequeno, que estava se divertindo com aquilo, ele então começou a jogar pequenas frutinhas no irmão mais novo, e Luna tbm jogava, até que num impulso acabou tbm jogando em Matteo, ele a olhou e viu um sorriso na mesma, ao perceber o que tinha feito, logo esse sorriso foi desfeito, mas então pra tentar a descontrair, pelo menos um pouco naquele momento, ele tbm jogou uma fruta nela, e por fim começaram a rir de tudo aquilo, os Pais já tinham saído da mesa, não queriam ver no estrago que aquilo ia acabar... Os 3 ficaram oras bagunçando, até que o pequeno Sebas, que já estava todo melado de comida, pq eles cansaram só das frutinhas e foram para coisas meladas, falou.

- Canseii, vocês me sujaram todo... – o menino saiu dali deixando uma Luna e um Matteo rindo do pequeno, eles acabaram se entre olhando, ainda com o sorriso no rosto e Matteo pensou. – Não podia ser sempre assim ?- Luna logo se levantou e falou...

- Isso dai fica por sua conta... – ela falou indo em direção ao chuveiro da piscina, pq não queria melar a casa toda.

- Pare ai Luna.. – Matteo falou, ordenando a garota para que ficasse

- Eu não te obedeço Matteo. – O mesmo fechou a cara e a puxou a encarando

- Você vai me ajudar com isso aqui, eu não fiz essa sujeira sozinho.

- Vai ficar querendo querido, porque eu vou tomar outro banho para me limpar..... Fuiii – A menina falou e foi seguindo até o chuveirão da piscina... Matteo bufou e começou a limpar aquela sujeira que tinham feito. Terminando tudo, ele foi até o chuveirão com sua toalha e começou a tomar banho, Luna já estava no seu quarto, botando uma roupa bem confortável para ela. Quando foi até a janela para abri-la, acabou olhando para a piscina, para ver se estaria Sol, para pegar uma corzinha, até que ao olhar para o chuveirão, viu seu irmão semi nu, só com uma boxe preta, tomando seu banho, a menina engolio a seco o que estava vendo, ver Matteo daquele jeito mexia um pouco com ela, logo saiu de perto da janela e botou uma musica para poder se destrair daqueles pensamentos, que vinham do Matteo.


Notas Finais


E ai ?? gostaram ???
comentem por favoor se gostaram...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...