1. Spirit Fanfics >
  2. Tinha que ser Você?Imagine Jungkook >
  3. "Adeus"

História Tinha que ser Você?Imagine Jungkook - "Adeus"


Escrita por: VicKookiee

Notas do Autor


BOA LEITURA!!!

Capítulo 32 - "Adeus"


Fanfic / Fanfiction Tinha que ser Você?Imagine Jungkook - "Adeus"

"Amar é... 
sorrir por nada e ficar triste sem motivos
é sentir-se só no meio da multidão,
é o ciúme sem sentido,
o desejo de um carinho; 
é abraçar com certeza e beijar com vontade,
é passear com a felicidade, 
é ser feliz de verdade!" —Albert Camus

 

JEON JUNGKOOK

 Nós já estávamos no avião. Enquanto Nathália e Jimin brincavam com algum joguinho no celular, Lainára, Namjoon e Yoongi tentavam localizar _____ pelo número de celular e eu...Eu estava lendo uma fanfic.
Vocês devem está se pergutando: Por que ele está lendo um fanfic, quando a _____ está em perigo?! Simples, essa fanfic é dela.
Sim, eu sempre soube que ela escrevia fanfics...Mas sem saber que era ela.

Eu sou "Troy21". 

Antes de conhecê-la, eu já lia algumas fanfics e a dela eu comecei a ler a muito tempo.
Eu gostei muito da escrita e a história, realmente, havia me chamado atenção...Foi então que eu puxei assunto com a autora...Quando perguntei seu nome...eu não consigui nem mesmo responder...Fiquei em estado de choque.
Mas eu continuei lendo a Fanfic dela.
Antes de ela ir para Mumbai, ela havera postado um capitulo:

"Depois do desentendimento de Annie e Roger, Annie foi ao encontro do pai e pediu desculpas, alegando que, dessa vez, ela queria voltar com eles. Seu pai sorriu aIiviado e disse:
—Infelizmente não poderemos voltar hoje...Mas daqui a uma semana, tenho certeza que vamos.
Annie sorriu sem emoção. Ela queria voltar para Londres e esquecer da existência do homem que tanto ama...Como se isso fosse possível.
Quando amamos uma pessoa, amamos muito mesmo, não conseguimos esquecê-la. Mesmo que a pessoa lhe causasse mal...é praticamente impossível esquecer alguém amado.
Quando amamos, não importa a mentira ou a dor que tanto nos magoo, o que sentimos não passaria tão brevemente.
Amar uma pessoa e saber que vocês dois juntos nunca daria certo, é a mesma coisa que morrer aos poucos.

Porque viver sem paixão é como estar morto.

Não que o que sentimos se baseie somente em uma paixão. Não. Paixão é passageira, acaba com muita facilidade.
O amor não acaba tão fácil. Amor é a promessa que nunca se quebra, é verdade de toda a mentira e a descoberta do verdadeiro eu.
Mas quando o Amor e a Paixão trabalham juntos, aí...realmente é impossível que esqueça a pessoa amada!
O paixão é uma chama que mana luxúria, prazer, cobiça e tentação.
O amor é mais sério, é mais calma e forte, é uma corda que não se parte cm facilidade...Traduzindo: O amor é algo que não se acaba.
O amor e a paixão se equilibram. Um necessita da ajuda do outro. Porque, sem paixão, você não tem prazer, e sem amor, você você não vai viver.

Annie sabia disso, mesmo que isso fosse verdade, ela nunca iria voltar a trás.
Annie é uma garota impetuosa e corajosa. Não desiste tão fácimente. Mas quando toma um decisão...Só sendo um grande impacto que a faria voltar atrás.

Roger estava acabado. Ele amaldiçou a própria língua por te dito tal coisa a mulher que ama. Ele queria que Annie tivesse o melhor, bom estudo e uma boa condição de vida...Sem problemas.
Ele era um cara pobre, seus pais eram trabalhadores simples. Ele sonhava em ser um dono de loja de equipamentos de surf e isso era o máximo que ele conseguiria com suas condições.  
Ele não poderia dar o que Annie merecia.
Então, com muita dor, mandou a mulher que tanto ama ir embora e esquecê-lo.
O que ele poderia fazer? 
Não tinha nada ao seu alcance...
E o que Annie poderia fazer?
Em sua mente o homem que dizia entre suspiros que a amava, agora a odiava.
Sim, eles estavam sofrendo...
Um coração partido...
E outro despedaçado.
Continua..."

  Sequei algumas lágrimas de minhas bochechas e fechei o notebook.
Era assim que ela se sentia...Despedaçada.
Eu também me sinto assim...ou talvez pior!
Ver nossa história de seu ponto de vista, era como se eu estivesse assistindo a uma dorama triste.
Sim. Eu sabia que ela estava falando de nós dois. Era óbvio que ela estava se referindo a MINHAS MENTIRAS!!!
Minha vontade era de gritar para o mundo que a culpa não foi minha!
Mas o que me adianta o mundo saber a verdade, enquanto a mulher que amo não saber?!
Mas isso vai mudar!
Eu sei que vai.

 Fechei meus olhos e caí em um sono profundo ao som de vozes preocupadas com o próximo acontecimento.


_________


Era mais uma noite turbulenta. Sonhos horríveis não me permitiam um sono tranquilo. Hoje me sonho se resumia, novamente, em uma escuridão assombrosa. Dessa vez eu estava em um corredor, provavelmente de um hospital, era branco e com algumas lâmpadas ao redor. Eu segui andando por ele, era comprido e estreito. 
Eu usava em vestido branco, leve e batia nos pés. Depois de mais um tempo andando, eu vejo Jungkook, sorrindo e me estendendo a mão. Sorri. Estendi minha mão e tentei alcançá-lo, quando, novamente, olhos vermelhos e grandes apareciam a suas costas, me fuzilando e com um sorriso sarcástico. Eu parei. Jungkook me chamava "Venha", ele dizia, "Eu vou te proteger"...Uma mão negra tapou sua boca e o levou para dentro da escuridão. Eu gritei, gritei e gritei. Mas ele não voltou...

Acordei com lágrimas escorrendo pelo o meu rosto.
Me sentei na cama e respirei fundo.
Não vou conseguir dormir de novo...

Me levantei e segui para fora. Adentrei na cozinha e bebi um copo d'água bem gelado que eu tirara da geladeira.
Sentei-me em uma cadeira próxima e esperei minha respiração voltar ao normal.
Quando, de repente, passos pesados entraram na cozinha. Olhei para cima e vi Jackson, sorrindo.
—Não conseguiu dormir?—Ele ajustou seu boxer vermelho e passou as mãos no rosto.
—Não...—Respodi meio rouca.
—Sente fome?—Perguntou abrindo a geladeira.
—Sempre.
—Nem sei porque perguntei.—Riu.—Quer um sanduíche?
—Se você for fazer...Quero sim.
—Abusada.—Rimos.
 Ele tirou os ingredientes da geladeira, pegou um saco com pães de forma e colocou em cima da mesa de centro.
Enquanto suas mãos preparavam a comida improvisada, deixei minha mente vagar por toda a mesa, lembrando da última vez que Jungkook e eu tivemos um contato mais íntimo. Suas mãos exploravam meu corpo com conhecimento, nossa respiração ofegante, nossos lábios ávidos, nossas batidas cardíacas em ritmo acelerado, minhas mãos em seu cabelo sedoso, suas mãos em minhas costas, seus beijos em meu pescoço...
—Por que está sorrindo?—Perguntou Jackson me tirando de meus devaneios.
—Não é nada.—Respirei fundo.—Já está pronto?
—Calma, estressadinha.
—Estressadinha?
—Sim. Muito. Por que?
Faz tempo que não me chamam assim...
—Então você é estressadinha em tempo integral?
—As vezes. Mas também sei ser um amorzinho de pessoa.—Sorri.
—Sei.—Ele riu.—Toma.
Ele me entregou o sanduíche. Dei uma mordida generosa e tomei um gole de suco que Jackson havia me dado.
Comemos nossos lanches em silêncio. Até que Jackson diz:
—A reunião com o advogado irá ser amanhã ao meio-dia.
—Hum. Okay.
—Leia o contrato antes de assinar.
—Por que diz isso?
—Porque é o certo a se fazer.
—Hum...—Estranho.—Acho que vou dormir.
—Sim. Vá. Boa noite.
—Para você também.

 Subi as escadas e segui pelo corredor dos quartos. Antes de chegar ao meu quarto, ouvi murmúrios vindo quarto de Roger.
Sei que é feio ouvir atrás da porta e tals..
Colei minha orelha ao lado da porta e ouvi atentamente.
—É amanhã!—Exclamou Roger em tom feliz.
—Parabéns, papai.—Disse Yang Mi. Seca.
—Não está feliz, minha querida?! Amanhã é o dia de nossa vitória!
—Sim, papai, estou feliz. Só estava pensando...
—No Jungkook?!—Ele riu e bufou.—Esqueça esse garoto! Você terá coisa melhor.
—Sim, papai.
—Agora vá dormir, temos um dia cheio amanhã.
—Sim, papai.

 Ouvi passos vindo em direção a porta, saí correndo e entrei em meu quarto.
Detei em minha cama e fitei o teto.
Para quê tanta felicidade assim? Afinal quem estar herdando milhões sou eu, certo?
Esse tom de voz do Jackson..."Leia o contrato antes de assinar".
O tom de voz de Roger..."Amanhã é o dia de nossa vitória".
Yang Mi..."Sim, papai"
Algo está acontecendo...E eu VOU descobrir.
 
Fechei meus olhos e caí num sono leve.
  

No dia seguinte, acordei e tomei um banho frio —Na índia era muito calor...acho que poderia ser pior que o Brasil!—, vesti um short jeans, uma blusa de manguinhas preta e uma sandália preta aberta.
Segui para a cozinha, encontrando Yang Mi e Roger tomando café e sorrindo.
—Bom dia.—Falei e me sentei junto a eles.
—Bom dia, minha querida!!!—Roger me serviu um copo de suco.
—Obrigado.—Agradeci e tomei um gole de suco seguido por um pedaço de bolo.
—Animada para hoje, maninha?—Perguntou Yang Mi.
—Já falei para não me chamar de maninha e respondendo sua pergunta, para que eu estaria animada?
—Hoje você irá milionária!—Exclamou Roger.
—Isso não me enche os olhos.
—Mas você deveria estar pulando de alegria como eu!
—Pulando de alegria? Como assim? Sou eu que vou ficar milionária. Não você. Pulando de alegria? Seu pai morreu tem menos de duas semanas...Como pode estar feliz?!
Hã...—Ele me olhou por um instante.—Eu ainda estou triste...Só que estou feliz por você, minha filha. Saiba que a quero muito bem.
—Okay.
Ficamos em silêncio.
Jackson apareceu logo em seguida. Roger o convidou para se juntar conosco, Jackson se sentou ao meu lado e tomou um gole de suco sem me olhar.
Yang Mi sorria ao olhar seu café e Roger lia o jornal com um ar feliz. 
Tentei tomar meu café por completo, mas uma sensação estranha e profunda apertou me peito e seguiu para meu estômago. Meus olhos se encheram de lágrimas grossas e um soluço fino pulou de meus lábios.

Um pressentimento ruim.

Fazia tempo que eu não tinha um pressentimento tão forte assim! 
Jackson pegou em minha mão e me olhou preocupado.
—Aconteceu alguma coisa?—Perguntou.
Yang Mi e Roger me olharam sérios.
—Não foi nada. Só um pressentimento ruim.—Respondi ofegante.—Só preciso de um banho.
—Sim, filha, vá. Daqui a pouco iremos nos encontrar com o advogado de meu pai.—Disse Roger com um leve sorriso.
—Okay.
Me levantei e segui para o quarto.
Tudo isso era muito estranho...—Entei no banheiro e me despi.— Meu coração não doía assim a um bom tempo.—Entrei de baixo do chuveiro.— Na última vez que me senti assim...Foi quando minha mãe sofreu um acidente de carro...
Não foi nada grave. Mas eu me senti muito mal.

 Quinze minutos depois, saí do banho e me vesti o mais confortável possível: Uma calça, All Star, uma camiseta preta e um casaco.
 Desci as escadas —Ainda meio tonta.—, fui para sala e encontrei Roger e Yang Mi me esperando.

—Estou pronta.—Disse.
—Ótimo! Então vamos!—Roger sorriu.
—Esperem!—Disse Jackson ao entrar na sala.—Tenho que fazer uma ligação!
Todos concordamos e ele saiu.

Dois minutos depois Jackson voltou. Fomos até o carro de Roger. Parecia um carro caro e rápido...Não entendo muito sobre carros...Mas por que isso tudo?!
Entramos no carro e seguimos para a FAMOSA reunião com o advogado do pai de Roger.


JEON JUNGKOOK

Lainára e eu estávamos conversando sobre a melhor maneira de entrar na mansão de Roger, quando recebo uma mensagem:

"Ela já está indo para reunião, Roger está todo feliz e pelo visto a _____ não desconfia de nada. Acho melhor vocês irem para lá agora!"

Urgh!—Dei um soco na parede ao meu lado.
—O que foi?—Perguntou Lainára.
—Não temos mais tempo! Temos que ir para lá agora e seguí-los!!!
—Mas as motos...
—Já chegaram!—Disse Yoongi entrando no cômodo.—As motos estão lá fora e inclusive um carro.
—Ótimo!—Falei.—Vamos!
—Aonde estão indo?—Perguntou Jin, aparecendo atrás de Yoongi. Idiota...
—Chegou a hora.—Falei seco.
—Agora?!
—Sim! Agora vá chamar o Namjoon, a Nathália e o Jimin! Temos que ir agora!
—Temos que repassar as instruções, chame os outros.—Disse Lainára.
Jin e Yoongi saíram, voltando logo em seguida com Namjoon, Nathália e Jimin.
—O que foi agora?!—Perguntou Nathália meio sonolenta.
—Chegou a hora.—Disse Jin.
—Já?!—Jimin ajeitou o cabelo.
—Sim. Agora vamos repassar as instruções!—Lainára se sentou na mesa e dobrou as pernas.—Olhe...Não estamos indo matar ninguém!—Ela riu um pouco.—Infelizmente...—Ajeitou o óculos.— Iremos resgatar a _____. O importante é que ela saia viva de lá. Enquanto estamos em operação, o pai de Jungkook está procurando um lugar para a família dele e já está entrando com uma medida protetiva para todos nós. Apesar de sabermos que nenhuma medida protetiva irá impedir o idiota do Roger...

—O que teremos que fazer?!—Perguntou Namjoon.

—Quero que você rastreie o celular da _____ e consiga um conexão forte via GPS.

—Eu preciso de dois notebooks...Um que eu possa vigiá-la via sátelite.
—Não temos...
—Eu vou pedir ajuda para Taehyung! Ele e Hoseok também são bons nisso!
—Ótimo! Ligue para eles e explique a situação.

Namjoon pegou o celular e saiu.

—E eu?!—Perguntou Nathália.
—Você vai no carro junto com Namjoon, Yoongi, Jin e Jimin.—Respondeu Lainára se pondo de pé e disse:

—Chegou a hora.

_________


Jackson abriu a porta do carro para que eu saísse. Rapidamente doi seguranças gigantescos se puseram cada um ao meu lado. Bufei.

—Tem necessidade?—Perguntei olhando para Roger.
—É o melhor para você, querida.—Respondeu ao sair do carro.
—Mas eu estou aqui.—Disse Jackson cruzando os braços.
—Mas dois não fará mal.
—Okay.—Concordei e entremos no prédio.

Ao adentrarmos na sala do advogado, observei atentamente a quantidade de estátuas que enfeitavam as prateleiras das paredes, o chão era de um tom amarronzado, a mesa era de uma madeira avermelhada e um homem de cabelos brancos bem vestido estava de costas para nós.

—Meu grande amigo!—Roger deu uma abraço nele.—Há quantos anos!
—Sim! Devemos nos ver mais!—Concordou o advogado.—Sentem-se por favor!

Roger puxou a cadeira para mim e Jackson me ajudou a sentar, Yang Mi se sentou bem atrás de mim mantendo distancia e Roger se sentou ao meu lado. Sorrindo.
Jackson olhou para o celular e depois ao redor.
—Aconteceu alguma coisa?—Sussurrei.
—Não foi nada. Só estava vendo as horas.—Ele pôs uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.—Agora preste atenção. 

Olhei para o advogado, que sorria e com doces palavras disse:
—A Senhorita tem os olhos do seu avô! Lindos.
—Obrigado.—Falei um pouco corada.
—Seu avô disse que nunca a conheceu, mas que queria que você ficasse com tudo o que tinha. 
—Eu ainda não entendo isso.
—É que...
—Vamos ao que interessa!—Disse Roger em tom alto.
—Tudo bem.—Concordou o advogado.— Ér...____ você acaba de se tornar herdeira de mais de cento e vinte imobiliárias.

Meu queixo caiu. 

Eu iria falar algo como "Meu Deus!" mas quando olhei para Roger, o vi serrando os pulsos.
O advogado continuou.

—Basicamente...Você é dona de alguns milhões de dólares.—Ele me entregou um envelope.—Leia-o e assine.

Abri o envelope. Retirei um documento com letras em negrito e comecei a ler.
Tudo que o advogado falára estava certo...Menos por uma coisa.
—Aqui diz "Em caso de falecimento da herdeira, toda a herança vai para Roger...".—Falei.—Então se eu morrer ele fica com tudo?
—Sim, sim.—Respondeu o advogado.—Em caso de sua morte sim. Foi o que o pai dele disse. Vai assinar?
Pensei por um momento, olhei para Jackson —Que estava estranhamente sério.—, Roger sorria com um completo anormal e Yang Mi estava com uma cara indecifrável. 
Peguei uma caneta e escrevi meu nome em belas letras.

Assinado.

—Pronto.—Falei e devolvi o contrato para o advogado.
—Que ótimo! Agora temos que ir embora!—Disse Roger puxando meu pulso.
—Para que ir embora agora?—Perguntei puxando meu pulso.
—Não faça perguntas! Venha logo!—Ele engrossou a voz e me puxou de novo.
Me solta!—Gritei e Jackson se pôs ao meu lado.
Cale a boca!—Roger berrou e me deu um tapa na cara. 
Um zumbido horrível tomou conta da minha audição, lágrimas desceram pelo meu rosto e um grito saiu por meu lábios.

O QUE ESTÁ ACONTECENDO?—O advogado gritou. Mas com um sinal Roger mandou seus seguranças darem uma pancada nele.

Jackson tentou se por a minha frente, mas o outro segurança o socou e ele caiu desacordado.

JACK...—Tentei gritar mais um segurança pois a mão no meu pescoço e amarrou uma mordaça na minha boca.—HMMMMM!!!!!

—Nem pense em gritar...—Disse Roger com um tom ameaçador.—Não vai querer que coisas aconteçam antes da hora....Certo?

HMMMMM!!!—Me debati mais o segurança não me soltou.—HMMMMM!!!

—Acho que teremos que calar a boca dela por um instante...—Roger se aproximou e com mais um sorriso—Bons sonhos.—Me deu outro tapa na cara.


Com um zumbindo forte nos ouvidos caí de joelhos.

 

JEON JUNGKOOK

Eu tinha acaba do receber uma mensagem , mandei outra , mas não tive resposta. Estranho...

—Que cara é essa?!—Perguntou Lainára ao estacionar a nova moto, Uma Yamaha R1, ao lado da parede onde eu estava com a minha.

—Eu mandei uma mensagem para o cara...e ele ainda não respondeu.
—Não deve ter visto.
—Ele visualizou e depois apareceu "Digitando"...mas depois ele não respondeu nada.
—Você acha...?
—Sim.

NAMJOON!—Gritamos me uníssono.

Segundos depois ele apareceu com um Notebook na mão.

—Ela tá em movimento! O Tae disse que ela estava pelo menos a uns cem quilômetros por hora!—Disse Namjoon ao se aproximar.

—Vamos agora!—Falei e chamei o resto do pessoal.

Namjoon me deu um pequeno comunicador para eu por no ouvido e escutar seus avisos.
Nathália, Jimin, Jin e Namjoon entraram no carro. Eu e Lainára pegamos nossas motos e os seguimos pela estrada. 

Está me ouvindo?!—Perguntou Namjoon pelo comunicador.

—Estou.—Respondi breve.

Beleza. Olha, eles estão seguindo pelo norte, então faça a Lainára passar pela frente do carro e ir reto.

—Ok.

Me aproximei de Lainára e fiz um sinal para que ela acelerasse e seguisse na frente.

Ela atrevessou a estrada e seguiu para frente, me pus logo atrás dela.

Ótimo.—Disse Namjoon.—Pelo que estou vendo ela está indo com velocidade. O Tae disse para seguimos em frente e tentarmos sermos mais rápidos.

—Entendi.

Acelerei e Lainára me seguiu.

Já fazia uns cinco minutos que estávamos pilotando, quando avistamos um carro preto em alta velocidade.

Era ele.

E pelo visto ele não havia nos visto. Seguimos atrás dele bem mais devagar.

Está vendo ele?!—Perguntou Namjoon.

—Sim. E eles estão estacionando em frente a um prédio. Mas...esse prédio é muito chique para um...assassinato.

Não se deixe enganar pelas aparências. Vamos dá a volta.

—Okay.

Seguimos para bem longe do prédio e estacionamos as motos e o carro.

 

______________

 

Abri os olhos. Minha boca doía, meu rosto doía, minha cabeça doía...Que sonho horrível!!!
Coloquei a mão na boca sentido um pedaço de pano nela. 
Ué...Não foi um sonho?!

Minha visão ainda estava embaçada. Apertei os olhos e vi um homem na minha frente. Sorrindo.

—Ainda bem que acordou!!! Dormiu bem, meu amor?!—Roger riu.

—O-O que tá acontecendo?!—Perguntei sonolenta.
—Ah..querida, como você é bobinha...
—Aonde estou?!
—Em um lugar muito, muito longe para pedir ajuda.
—O que você quer?
"Em caso de morte da herdeira, toda herançar ficará para Roger..." É legal o tom que essa frase tem!—Ele sorriu.
—O que quer dizer?!
—Será que não é óbvio?! 
—Você não vai...
—Eu?! Claro que não! Um amigo meu...que fará todo o trabalho.
—Não pode ser...
—Claro que pode!—Riu alto.
—Eu sou sua filha...
—Não. Você mesma dizia para todos que eu não era seu pai.
E NÃO É MESMO!—Gritei.
—Olha...Veja pelo lado bom: Não vou matar ninguém da família de Jungkook se você for...boazinha. 
—...
—Adoro esse olhar de ódio! Me deixa mais vivo!
—Eu tenho nojo de você!—Gritei.
—Isso! Me humilhe! Me dê seu ódio!!! Eu amo isso!—Ele se virou e pegou uma taça de vinho e tomou um gole.—Eu vou adorar assistir a morta da minha amada filhinha!
Você é doente.
—E isso não é ótimo?! Ser doente é um sensação incrível!!! 
—Jungkook tinha razão...ele não foi o culpado...
—Sim! Ele não teve culpa! E você o julgou mal...tadinho!—Ele gargalhou.—Imagina, ele tentando te proteger e você o humilhando! Que adorável!!!
—Seu monstro...
—Acho que o pior de nós dois é você! Imagina ele lá agora desiludido...acabado...chorando...Tudo por sua causa! Quem é o monstro agora?!—Lágrimas e soluços machucaram minha garganta.—Isso! Chore!!! Amo isso também!!!

Jungkook...—Sussurrei—Me perdoe...

O telefone tocou. Roger atendeu:

—Alô?! Sim. Como assim? E o nosso trato? E o que eu faço? Depois conversamos!—Ele desligou e me olhou.—Pelo visto EU vou ter que resolver isso...

Ele saiu.

Eu estava em uma sala —Bem cara por sinal.—, o tapete era branco, as paredes cor de creme, os sofá vermelhos-veludom uma TV gigante...Um ótimo lugar para morrer.

Jungkook...eu nunca deveria ter desconfiado dele. Ele só queria me proteger...
E eu fui uma idiota! Briguei com ele...Eu sou um monstro!!! Mereço sim a morte!!!

Os seguranças me olhavam...como se sentissem pena.—Roger provavelmente deveria ter os forçado a trabalhar para ele.— Eu não mereço nem piedade...

Eu nunca chorei tanto em toda minha vida! Não era medo da morte....e sim medo de perder Jungkook para sempre.

Eu imagino, daqui a alguns anos ele vai ter casado, ter filhos e depois avô...
E eu não vou estar lá...
Quantas vezes eu perdia as noite de sono para imaginar como seriam nossos filhos...Lindos como o pai?! Eu esperava que sim.

 Admito que eu nunca pensei em me apaixonar por ninguém. Eu queria me escoder atrás de meus livros e estudos, me proteger das mentiras dos falsos "eu te amo"...eu queria ser a garota nerd da sala...e nada mais.

Eu só queia ser feliz. Sendo a nerd de sempre!
Mas quando conheci Jungkook...uma conexão que eu nunca sentira se formou entr nós...Eu sabia que seria mais deliz ao seu lado, com seus lábios e com o som de seu coração ao meu ouvido enquanto dormíamos...

Esse foi meu grande erro: Pensar que eu seria feliz. 

Mais lágrimas jorraram de meus olhos. Eu estava sentado no chão com os pés e as mãos amarradas. Minha blusa estava molhada de lágrimas e meu coração apertado.


Alguns minutos depois Roger apareceu com Yang Mi ao seu lado. Ele carregava um caixa preta na mão. Yang Mi estava de cabeça baixa.

—Olha o que eu comprei especialmete para você, minha querida!—Roger abriu a caixa e tiou um revolver bem polido de dentro.—Não é lindo?! Por que está chorando? Não se preocupe! Promete ter boa mira...—Ele ajeitou o revolver.—Suas últimas palavras?

Suspirei e engoli o choro.

Eu te amo, Jungkook. Até mesmo depois da minha morte. Eu te amo.

E com essas palavras eu abaixei a cabeça e dei uma ultima olha em Yang Mi que estava de olhos fechados, os seguranças de cabeça baixa. 

É a hora do adeus.

Fechei os olhos e esperei. 

Meio segundo depois um estrondo fez com que eu me assustasse. A porta tinha sido arrombada.

Era Jungkook!

Ele partiu pra cima de Roger, tentou tirar a arma da mão dele, mas Roger era mais forte, Roger o impurrou contra a parede. E com um soco a arma caiu perto dos pés de Yang Mi.

Os dois homens caíram no chão. Uma sessão de soco e chutes seguiu rapidamente. Quando Roger consegue se importa contra Jungkook com um soco, ele se põe em cima de Jungkook. Perto havera uma tarsa, já quebrada pois caiu no chão no inicio na briga. Jungkook o empurrou mais ele estava quase achando seu pescoço. Roger deu um soco no estomago de Jungkook. Ele gritou. Roger riu e disse:

—Adeus Jungkook!—E levantou a tarsa quebrada contra ele, quando um disparo aconteceu.

Olhei para Yang Mi que ainda estava em pode alvo, voltei meus olhos para os dois homomens parados em silêncio, quando algo me chamou atenção: Um poça de sangue se formou no tapete branco.
Os dois homens caíram de lado espalhando o sangue.

Nenhum dos dois se mexeu.

Mais sangue e silêncio.

O que aconteceu?


Olhei mai de perto e vi a mãe de Jungkook ensaguentada...

JUNGKOOK!!!—Gritei.


               
                               NÃO... 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oi, gente, td bem?!
Desculpa a demora para postar o cap...estive em problemas de "falta de criatividade"
Eu iria postar ontem...Só que uma coisa aconteceu.
Lembra do meu pulso quebrado?! Então...eu sinto mt dor nele, é só encostar! Então ontem na escola, um garoto me empurrou e eu caí sobre o pulso;;;Ou seja MUITA DOR!
Acho q ele tava com raiva de mim...Amor n correspondido, sabe?! rsrsrs
Bom...eu já resolvi isso!
Obg por esperar!
Obg pelo carinho!
BEIJÃO DA VICK!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...