História Tínhamos tudo para dar errado - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Five Night At Freddy, Toy Freddica
Exibições 2
Palavras 901
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a demora vamos para o cap

Capítulo 3 - Não sei


Toy Chica    on~

 

Depois  de lhe ter virado as costas fui com a Mang para casa, porque as aulas tinham acabado. E fui a pensar no que tinha acabado de fazer, ele sabe que tenho muitos ciúmes o que faz com que fique chateada e triste com ele, e depois digo coisas que não devia dizer.

Acho que a nossa amizade está em risco, ele não me dá valor, sou sempre eu que falo com ele, que mando mensagem e isto cansa e muito.

 

- Mang, achas que fiz mal ao dizer-lhe para não me falar mais?

- Mais ou menos, acho que não devias ter lhe virado costas, fala com ele.

- Mas eu estou chateada.

- Azar, nem que eu tenha de puxar o pé de noite, tu vais-lhe mandar a poia de uma mensagem.

 

Cheguei á conclusão que falar com a Mang é a mesma coisa que falar com uma parede ela não me ajuda em nada, vou pedir Bonbon ajuda, vou mandar lhe mensagem.

 

Mensagem   on~

 

Oiii Bonbon eu hoje discuti com o Teddy e virei-lhe costas, achas que lhe devo mandar mensagem? Ou achas que falo com ele pessoalmente? Please responde rápido não aguento esperar tanto, e a Mang não me diz nada para dizer ou fazer e estou a passar me.

 - Oii Toy, acho que devias mandar lhe mensagem, se ele não responder até amanhã ás aulas falas com ele pessoalmente mas não sejas agressiva nem lhe vires costas, e a Mang deve te ter dito alguma coisa para ajudar se não pede lhe agora. Eu vou sair até logo Toy.

- Obrigada pela ajuda Bonbon vou fazer o que me disseste, e vou pedir também ajuda a Mang…. Xau Bonbon.

 

Mensagem off~

 

Ok eu e a Mang viemos para minha casa e estamos na sala a comer e a ver televisão, vou agora lhe mandar a mensagem e vamos ver o que ele me vai dizer, ele vai demorar muito para responder porque é normal do Teddy

 

Mensagem on~

Oii Teddy desculpa por te ter virado as costas hoje e te ter dito para não me falares mais, é que fiquei muito triste e chateada contigo quando beijaste a Puppet, mas também não quero perder a tua amizade por causa de uma besteira que eu fiz…. Fico a espera de uma resposta Teddy.

 

Mensagem off~

 

Mangle on~

 

Eu não aguento mais estas discussões entre a Toy e o Teddy parecem duas crianças que se zagão por tudo e por nada, ele não sabem admitir que vão ficar juntos, mas enfim não os vou juntar assim do nada, tenho um plano maquiavélico vou a empurrar contra o Teddy. Mas os meus planos nunca correm bem, acaba por acontecer coisas más ou o contrário do que eu quero.

 

- Toy eu acho que deves falar com ele pessoalmente.

- Mas eu já lhe mandei mensagem e não da para eliminar como tu sabes.

- Ok , se ele não responder até amanhã falas com ele.

- É o que deve acontecer porque se o Teddy responder me é o milagre da vida.

- A esperança é a última a morrer.

- Okk. Mang quando arranjas um namorado?

- Nunca, vou ser solteira para o resto da minha vida, e madrinha dos teus filhos com o Teddy.

- Desculpa o que acabaste de dizer?

 

Neste momento a Toy estava quase a matar me com os olhos e a sufocar me com a almofada, acho que ela me vai expulsar da sua casa, mas obvio que ela não e capaz de fazer isso á sua melhor amiga.

- Desculpa Toy, para de me tentar matar com essa almofada, não consigo respirar.

- Ah desculpa lá estava a fazer de propósito.

Eu tive de ir andando para casa, porque a minha mãe está a minha espera, e também é melhor porque secalhar ainda dizia o plano que ia fazer.

 

Toy Freddy   on~

 

Ai hoje a Toy passou dos limites, eu dou me com quem eu quiser não é ela que me vai impedir de falar e conhecer todas as raparigas do mundo e arredores. Eu adoro falar com as minhas amigas “ virtuais “. Eu não quero deixar de falar com a Toy, mas também não quero que ele controle as minhas amizades.

- Freddy, hoje a minha melhor amiga virou me as costas e disse para não lhe falar mais, achas que ela estava a falar a sério?

- Não sei, o que fizeste desta vez Teddy?

- Eu beijei uma rapariga a frente dela, e a Toy é muito ciumenta e disse isso.

- Pois se ela é assim não devias fazer isso á frente dela, não achas?

- Sim, eu amanhã falo com ela. Obrigada Freddy.

Para quem não sabe o Freddy é o meu irmão gémeo e o meu melhor amigo, só que ele não anda na mesma escola que eu e sim num colégio, o colégio onde anda uma das melhores amigas da Toy a Bonbon.

Eu acho que vou um bocado a internet ver se tenho uma mensagem de alguém, quando ligo a net reparo que tinha uma mensagem da Toy e fiquei boquiaberto e não quero ver a mensagem, mas pronto vou responder lhe senão amanhã acontece a mesma coisa de hoje.

 

Mensagem on~

 

Oii Toy, tu desiludiste me e muito e eu não sei se quero continuar teu ………

 

                            ………………….Continua……………..


Notas Finais


espero que tenham gostado
ate á proxima bjs de atum e queijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...