1. Spirit Fanfics >
  2. Típicos prazeres >
  3. "Friends"

História Típicos prazeres - "Friends"


Escrita por: otomebb

Notas do Autor


Oiie, meu objetivo com essa fanfic é praticar mais minha escrita, perante as relações de sexo, para fanfics futuras.
Não sei quantos capítulos vão ter essa, e aceito sugestões, ok ?
Muito obrigada.
Boa Leitura!

Capítulo 1 - "Friends"


Abri meus olhos lentamente e a primeira coisa que fiz foi por minha mão debaixo do travesseiro para pegar meu celular e ver que horas eram.

E talvez, para minha felicidade ou não, estava atrasada, já era 8:00. Pulei da cama e fui direto me arrumar, esse processo de querer ficar bonita para alguém é bem demorado.

Tomei meu banho, me depilei para ficar pelo menos apresentável para a ocasião ou situação, não sei bem definir o ato de, simplesmente, sair para transar com um dos meus melhores amigos.

Enfim, sei que tenho meu namorado e fico muito mal por isso, mas tenho que ver no que isso vai dar, não é mesmo ?

E para eu tentar esquecer que eu tenho um namorado, eu simplesmente, resolvi não conversar com ele hoje.

Com esse problema resolvido, só me resta mais um, que é o fato de que estou nervosa, só de pensar que já amei meu melhor amigo, e já havia me imaginado fazendo este tipo de coisa com ele, fico excitada.

Mas como já dito antes, tenho que ver no que vai dar.

Terminei de me arrumar, logo após fui comer alguma coisa e ver o horário que o ônibus passava para poder me encontrar com ele.

...

O ônibus mal parou no ponto e eu já havia avistado ele.

Estava lindo, como sempre. O mesmo vestia uma regata branca, com calça jeans preta, e um tênis esporte.

Estava me esperando, e assim que desci do ônibus me senti envergonhada, devido seu olhar perante a mim.

Bem, nunca me considerei a pessoa mais linda do mundo, mas estava ali. Vestia um shorts jeans e uma blusa xadrez preta e branca, com tons de cinza, que ia até a altura do shorts o tampando, e bem, estava com all star branco, só para completar.

Quando cheguei perto dele, eu e ele nos abraçamos e então com sua fala, eu me desarmei toda no ponto de ônibus.

_ Você está muito cheirosa.

_ Obrigada. - Agradeci, me desfazendo do abraço.

Então o olhei, e por um momento, pensei em meu namorado, não era justo com ele.

_ Sasuke, acho que não devíamos fazer isso. - Disse.

_ Porque ? - Me questionou com sua linda carinha de confuso.

_ Não é certo, Sasori irá ficar decepcionado se descobrir. - Respondi.

_ Você quem sabe. - Ele me disse, suspirando.

E naquele momento percebi que precisava estar com ele, nem que fosse só por um dia, um momento que seja.

...

Quando chegamos em sua casa, pedi para que ele me mostrasse, já que nunca havia vindo na mesma. Então ele o fez.

Após o tour pela sua casa, fui caminhando até sua sala distraída, mas logo parei quando senti ele me abraçar por trás e encaixar seu rosto em meu pescoço, me arrepiando.

Com tal ato, me virei, então nos beijamos. Sabe aquele beijo que te deixa excitada ?

Esse mesmo, um beijo selvagem, cheio de desejo e luxúria.

Ele começou a me empurrar pra trás e então percebi que seria na sala mesmo.

Assim que me deitou no sofá e se deitou encima de mim, começamos outro beijo.

Aqueles beijos que serviam como refúgio, não só para mim, mas talvez para qualquer garota que ele já tenha ficado.

Senti ele passear suas mãos sobre mim, apertei minhas pernas, realmente, ele fazia tão pouco e já me deixava tão encharcada.

Num ato desesperador, por parte dele, ele começou a tirar suas roupas, então eu tirei meu tênis e meu shorts, e quando pensei em tirar a blusa ele já havia me puxado de novo, e sua mão fez questão de chegar até minha intimidade, me fazendo gemer. Então ele me lascou um beijo desesperador, mordendo meu lábio, e começou a estimular minha bocetinha encharcada por debaixo da calcinha que havia escolhido somente para ele.

_ Sasuke...- Gemi seu nome.

E então ele enfiou dois dedos dentro da minha bocetinha, fazendo movimentos de vai e vem, me fazendo arquear.

Quando resolvi abrir meus olhos, o mesmo me encarava com um olhar misterioso, o que me surpreendeu. Neste momento ele foi se abaixando, quando me dei por mim, ele tirou minha calcinha e abriu ainda mais minhas pernas, e começou a me lamber com seus dois dedos ainda dentro de mim.

Comecei a gemer cada vez mais, estava com calor e sentia que estava quase lá. 

Aquilo era definitivamente uma das melhores experiências da minha vida.

_ Sasuke, eu... - Gemi, não conseguia formular palavras que continham algum tipo de nexo.

E de repente ele parou, o que me frustrou um pouco, e fiz questão de demonstrar isso gemendo e fazendo um biquinho de quero mais.

Então ele veio por cima e me beijou, logo após tirou sua cueca, e eu como a tímida que viro na hora do sexo, acabei virando o rosto pro lado.

Novamente, ele não fez cerimônia, veio por cima de mim e me penetrou de uma só vez, sem piedade, nem nada.

Gemi com o ato, afinal, ele realmente sabia muito bem o que estava fazendo. Seu jeito meio bruto, mas cuidadoso para  me oferecer prazer era, definitivamente, surreal.

Seu corpo junto ao meu, aquele calor, aquela excitação.

Parecia que nós tínhamos sido feitos um para o outro, nossos corpos se encaixavam de uma forma surpreendente.

Ele sabia dar prazer a uma mulher, e eu esperava estar fazendo o mesmo por ele também.

_ Sakura. - Me chamou de uma forma arrastada, enquanto ainda metia seu pau dentro de mim com força e velocidade, me fazendo delirar. - Fique de quatro.

Assim saiu de dentro de mim, me ajudando a virar de costas para ele, assim que me posicionei, ele me invadiu novamente, me fazendo gemer.

Cada estocada era prazerosa, nada se passava na minha cabeça, o que eu mais queria era ficar ali por horas sendo fodida  por esse homem.

Quando dei por mim, ele já havia parado os movimentos e se sentado, virei para o encarar, então o mesmo me puxou e disse.

_ Venha me chupar, Sakura.

Claro que eu obedeci, só de pensar em colocar a boca naquele mastro gostoso me dava água na boca, literalmente.

Me ajoelhei na frente dele, então comecei a chupar a cabecinha, para ser sincera, não tinha muita experiência em relação a isso, mas a única coisa que queria era dar prazer a ele também. 

Abocanhei seu pau, tentando colocar ele todinho na minha boca, sem sucesso, mesmo assim continuei com ele na minha boca com aquele vai e vem.

Ouvi ele gemer algumas vezes, não consegui encara-lo, o fato de pensar que ele podia estar olhando pra mim, era de certa forma constrangedor.

Não demorou muito e ele pegou no meu cabelo fazendo com que eu parasse o que estava fazendo e o encarasse, logo após me beijou e me posicionou em seu colo.

Seu pau estava latejando, assim como minha bocetinha.

Rebolei algumas vezes enquanto estávamos naquele beijo desesperado e ao mesmo tempo com muito significado, não só para mim, mas para ele também, pelo menos é o que acho.

Então, eu atrevida peguei seu pau e posicionei sua cabecinha na entradinha da minha boceta, descendo devagarinho.

Aquilo foi extremamente muito excitante, e já como não estava aguentando mais, comecei a cavalgar com vontade mesmo.

Ele segurava minha cintura, me ajudando a me movimentar mais depressa, logo sua mão foi descendo, até chegar na minha bunda, ele a apertou e isso me deixou louca.

_ Sasuke. - Gemi, arqueando meu corpo e minha cabeça para trás, sem parar com o movimento, logo senti que uma de suas mãos começou a abrir os botões da minha blusa. 

Abri meus olhos e o encarei, sabia o que ele queria, o mesmo estava se deliciando vendo meus seios espremidos dentro daquele sutiã, sendo chacoalhada pra cima e pra baixo.

Sasuke, então, começou a passar a língua o que me arrepiou e fez com que eu parasse de me movimentar, assim ele traçou um caminho até meu pescoço me deixando um chupão, comecei a me movimentar novamente, e senti que já iria gozar.

Ele não desgrudava do meu pescoço, mas começou a me ajudar com os movimentos novamente.

_ Sasuke, eu vou gozar. - Disse a ele, então o mesmo me deitou novamente no sofá sem sair de mim, e continuou as estocadas, cada vez mais forte.

Deste modo, nós dois chegamos ao ápice juntos, ele se derramou dentro de mim.

O que naquele momento nem me preocupou, aliás foi uma das melhores transas da minha vida.


Notas Finais


Obrigada a todos que leram, postarei o próximo capítulo assim que der. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...