1. Spirit Fanfics >
  2. Típicos prazeres >
  3. Feliz e ponto.

História Típicos prazeres - Feliz e ponto.


Escrita por: otomebb

Notas do Autor


Oiii, primeiramente, feliz ano novo! (Meio atrasadinha) cheguei esses dias de viagem e também teve meu aniversário, mas enfim, estou de volta!
Escrevi bastante esse tempo que estava fora e espero que gostem!
Desculpe não ter colocado foto, é que edito todas elas pelo celular e como a memória ta cheia não foi possível instalar o programa, porém depois eu coloco a imagem!
E mais uma coisinha, esse capítulo foi uma sugestão de vocês e enquanto estava pesquisando achei uma música, um clipe na verdade e achei bem interessante, então fiz um enrredo meio que mesclando partes do clipe com a história!
Espero que gostem, deixo o link do clipe nas notas abaixo!
Boa leitura 😘

Capítulo 10 - Feliz e ponto.


Já fazia três horas que estávamos na estrada e nada de chegar na tal cachoeira.
Ino ficava toda hora perguntando "Já chegamos?", e isso já estava me deixando irritado.
Gaara, que estava no banco de trás ficava só mexendo no celular e, não dizia nada, isso também estava contribuindo para que eu ficasse realmente irritado.
_ Já chegamos? 

"Eu quis tanto ter você.
Quando você não me quis.
E agora a gente é.
Feliz e ponto."

A encarei por um segundo e disse.
_ Não.
Voltei minha atenção para a estrada e logo ouvi ela dizer.
_ Aí Sai, como você tá grosso! Relaxa!
Revirei os olhos e continuamos o trajeto em silêncio.

"Com amor se paga amor.
E o ditado é quem diz.
E a gente ama assim.
Sem dar desconto."

Meia hora depois chegamos a cachoeira. Finalmente!
Desci do carro, seguido por Ino e Gaara.
Observei o local e percebi que ele continuava o mesmo, um lugar sereno, que ainda transmitia tranquilidade.
_ Não mudou nada. - Disse Gaara.
Eu e ele sempre vinhamos aqui quando éramos crianças. Nossos pais eram amigos desde a época da faculdade, o que fez nós dois nos tornamos amigos desde pequenos.
_ E então crianças, o que faziam aqui na juventude ? - Disse Ino, nos encarando com uma sombrancelha arqueada.
_ A mesma coisa que a gente veio fazer aqui esse final de semana, acampar! - Respondi e ela bufou em resposta, mas logo disse.
_ Como meu namorado tá grosso hoje, hein!
Após esse ocorrido a mesma entrou no carro novamente, então senti Gaara colocar a mão em meu ombro e dizer.
_ Po cara, que bicho te mordeu ? Pega leve!

"Deixa ser mais leve que você.
Essa coisa que faz flutuar.
Deixa o que te faça entender.
O tanto, quanto."

Já era noite quando terminamos de montar a barraca e arrumar as coisas.
Ino estava sentada em um canto, observando Gaara acender a fogueira com sucesso, e o mesmo logo se sentou e eu me juntei a eles.
O silêncio da noite pairava entre nós, a não ser pela melodia da cachoeira que transmitia o reflexo da lua.
_ Sai me fala muito de você, Gaara. - Disse Ino, fazendo com que eu e o Gaara prestassemos atenção nela.
_ Bom, gostaria de dizer o mesmo, Ino. Porém ultimamente, eu e Sai andamos meio afastados. - Disse ele e, me encarou logo em seguida.
_ Porque se afastaram ? - Ela perguntou curiosa. O encarei como se implorasse para o mesmo não contar nada. 
Não havia contado a ela ainda.
E bem, ele entendeu o recado.
_ Ah, seguimos rumos diferentes na vida. - Disse ele, o que não deixava de ser verdade.

"Já te fez sonhar sem perceber.
Já te fez querer sem duvidar.
Deixa esse amor cadenciar manso."

_ O bom é que voltaram a se falar agora. Amizade como a de vocês vale ouro hoje em dia. - Disse ela e sorriu. 
Com tal ato sorri também a encarando. Ino era uma garota incrível, linda, meiga, as vezes baixava o santo nela e surgia aquela espoleta, elétrica, mas eu gostava.
_ Como vocês se conheceram ? - Perguntou Gaara, por um momento até havia me esquecido que o mesmo estava ali, observando-nos. Talvez, me observando.

"Eu quis tanto ter você.
Quando você não me quis.
E agora a gente é.
Feliz e ponto."

Ino me encarou, me incentivando a contar a Gaara, então tomei a frente e comecei a falar.
_ Nos conhecemos em um show. 
Ino ficou esperando que eu falasse mais alguma coisa, mas como não o fiz, ela mesma complementou.
_ Estava no show com uma amiga minha e, esbarramos no bonitão aí. 
Após ela ter dito, acabou soltando uma risada fraca o que fez Gaara rir junto a ela. 
_ Olha que fofinho, ficou todo vermelho. - Disse dessa vez me encarando, fazendo com que Gaara me encarasse também. Com certeza devo ter ficado mais vermelho ainda.
_ Parem já vocês dois. - Disse rindo, juntamente com eles.

"Com amor se paga amor.
E o ditado é quem diz.
E a gente ama assim.
Sem dar desconto."

Eu e Ino estávamos na barraca deitados, olhando para o teto, quando ela começou a conversar.
_ Gaara parece uma ótima pessoa.
_ Ele é sim. - Confirmei.
Falando no mesmo ele resolveu dormir no carro, pois ele não achava necessário montar duas barracas.
_ Será que se eu apresentá-lo a Tenten, rola alguma coisa ? - Perguntou-me ela. Me virei de lado, para que eu pudesse encara-lá. Soltei um suspiro e a respondi.
_ Com certeza não iria rolar nada. 
_ Porque não ? 
_ Porque os dois são muito diferentes, Ino.
_ Nós também somos, isso é só um detalhe. - Disse ela, acariciando meu rosto. Suspirei e ela logo continuou. - Você está tão estranho.
_ Preciso te contar uma coisa. - Disse sério a ela, a mesma parou de acariciar meu rosto e disse.
_ Pode contar.
Suspirei e decidi contar de uma vez, não sabia qual seria sua reação, mas estaria ali para o que ela precisasse.
_ Eu e Gaara, quando éramos mais novos, nós fizemos coisas, Ino.
_ Que coisas ? - Ela me perguntou, confusa. Suspirei novamente e disse.
_ Teve um dia que estávamos sozinhos em casa e bom, a gente se beijou. - Ela me encarava surpresa e então achei melhor terminar de contar. - E as coisas esquentaram e você sabe, rolou.
Então assim que terminei ela virou pro outro lado e ficou quieta, tentei chama-lá, tentar conversar, mas nada.
Depois de um tempo vi ela se levantar e sair da barraca, com certeza queria um tempo sozinha para assimilar tudo.

"Deixa ser mais leve que você.
Essa coisa que faz flutuar.
Deixa o que te faça entender.
O tanto, quanto."

Acordei com um barulho vindo da entrada da barraca e logo pensei ser Ino, abri meus olhos, passando minhas mãos pelo meu rosto, me sentei e quando ia chama-lá, percebi que era Gaara.
_ Você contou a ela. - Confirmou ele e, eu logo acenei.
_ Como você sabe ? - Perguntei.
_ Ela está estranha, Sai. - Disse ele, olhando para o lado de fora da barraca. Fui até perto dele e olhei para onde o mesmo estava olhando. 
Ino estava de biquíni, sentada em uma rocha, molhando os pés na cachoeira.
Realmente estava diferente do normal, pois ela não gosta de ficar sozinha em silêncio por muito tempo.
_ Melhor assim. - Soltei.
_ Como assim ? - Perguntou Gaara.
_ Ela vai pensar um pouco, não sei, sei lá. - Disse, voltando ao meu lugar anterior.
_ Acho que deveria conversar com ela, primeiramente, ela é sua companheira e bom, tinha algo sobre você que ela não conhecia, sabia, sei lá. A questão é.... Ela acha que vai perder você. - Disse ele, e eu logo suspirei, colocando minhas mãos sobre os fios do meu cabelo os apertando. Ele logo percebeu meu nervosismo e continuou. - Você vai deixa-lá ?
_ Estou confuso. - Disse o encarando.
_ Eu sei, mas ela merece uma resposta. - Disse isso e saiu da barraca, me deixando sozinho.

"Já te fez sonhar sem perceber.
Já te fez querer sem duvidar.
Deixa esse amor cadenciar manso."

Havia saído da barraca já fazia uma meia hora, estava deitado em uma área mais afastada, tentando raciocinar. Entender o que realmente estava sentindo tanto em relação a Ino, quanto em relação a Gaara.
_ Sai. - Chamou-me Gaara. Subitamente levantei e olhei pra trás.
Gaara veio em minha direção e sentou ao meu lado.
_ Diga. - Disse a ele. O mesmo me encarou e me surpreendeu, me beijando.
Correspondi de imediato, minha mão foi até sua nuca, o puxando mais para perto.
Mas como tudo que é bom dura pouco, ouvi barulhos e quando soltei do Gaara e me direcionei ao tal som, vi Ino.
A mesma estava boquiaberta, talvez eu estivesse mais. Entretanto ela se colocou a uma postura rígida com os olhos marejados e saiu em direção ao local que havíamos montado o acampamento. Vi a mesma desaparecer entre as árvores e logo ouvi.
_ Vá atrás dela. 
E assim o fiz levantei e segui rumo que a mesma seguiu, quando cheguei ao acampamento ela estava arrumando as coisas dela para ir embora, certamente.
_ Ino, não faz isso. - Disse a ela, pegando suas coisas.
Ela me encarou incrédula e saiu de perto de mim seguindo rumo a cachoeira.
_ Vamos conversar. - Disse a ela, largando suas coisas ali e a seguindo.
_ Conversar o que ? - Ela disse e se virou brutalmente, neste momento pude ver seus olhos cheios de lágrimas.
Não acredito que a fiz chorar.
_ Sei que não consegue aceitar. - Comecei a dizer, mas ela logo continuou.
_ Aceitar o que ? Que meu namorado, EX-namorado, gosta dos dois sexos ? Consigo aceitar isso perfeitamente! O fato de você ter me traído é a questão que nãoconsigo aceitar! - Disse ela me deixando espantado, tanto pelo EX, quanto pelo fato de ela me aceitar do jeito que eu sou.
_ Eu sei que o que eu fiz foi completamente idiota, eu sei que.. - E ela me interrompeu novamente.
_ Você não sabe de nada! Se você queria terminar nosso relacionamento devia ter me dito ao invés de me ter trazido para esse lugar. Ao invés de ter me traído! - Disse ela.
_ Eu sei, sei que errei com você. É que eu fui movido pelo momento, meus sentimentos estão confusos, eu não sei nem o que dizer. - Me expliquei a ela.
_ Talvez, pedir perdão seria uma ótima coisa a se dizer agora, mas tome essa atitude por conta própria, não porque sugeri. - Disse a mesma se virando de costas para mim novamente e secando as lágrimas.
Eu queria poder conforta-lá, poder me confortar. Realmente, queria saber o que estava sentindo, saber o que quero.
Peguei de leve em seu pulso e comecei a guia-lá para dentro da cachoeira, no começo ela relutou um pouco, mas logo depois deixou ser guiada.
Quando a água estava batendo no meio das minhas coxas, coloquei ela na minha frente e a virei de costas para mim.
_ Sai... - À interrompi.
_ Quero que se acalme. - Disse pegando a água com as mãos e molhando suas costas, ela suspirou e eu logo me pus a falar novamente. - Toda vez que vinha aqui, eu me acalmava desse jeito. A água da cachoeira parece que tem o dom de tirar tudo aquilo que está te abalando no momento.
De tal modo, senti ela relaxar um pouco, fechando os olhos em seguida.
Fiz repetidamente várias vezes aquele movimento, derramando a água em suas costas.
Mas logo parei, foi como se meu corpo tivesse ganhado vida própria, se movimentando voluntariamente.
Segurei suas madeixas às colocando de um lado, deixando um ombro da mesma exposto. Comecei a dar leves beijos naquela área, minhas mãos enlaçaram sua cintura e uma delas continuou o percurso, descendo até sua intimidade.
Quando cheguei lá, comecei a fazer movimentados circulares, fazendo com que Ino se desarmasse em meus braços.
A cada movimento que eu fazia, a cada beijo que eu dava em seu pescoço, intercalando com chupões, ela gemia deliciosamente.
Estávamos tão inertes naquele momento, que só percebi Gaara perto de nós, quando ele colocou uma de suas mãos em minha barriga, de imediato me espantei, porém a ansiedade de querer saber o que iria acontecer era muito maior.
Ele desceu sua mão e segurou meu membro que já estava duro, logo se pôs a fazer movimentos de vai e vem. Me fazendo jogar a cabeça para trás.
Abri meus olhos e vi que o mesmo se masturbava também.
Voltei minha atenção a Ino que com uma de suas mãos me auxiliava no serviço com sua intimidade e a outra se encontrava em seu seio, dando leves apertadas.

"Eu quis tanto ter você.
Quando você não me quis.
E agora a gente é.
Feliz e ponto."

Depois de um tempo Gaara se pôs na frente de Ino. A mesma abriu os olhos e o encarou. E Gaara subitamente a beijou, no começo parecia relutante, mas deixou se levar pelo beijo de Gaara. Dei um empurrãozinho para que ele conseguisse pega-lá no colo com mais facilidade sem deixar de beija-lá.
Desamarrei o biquíni dela, largando na cachoeira mesmo, deixando assim, Ino nua.
Passei a beijar seu pescoço e a mesma voltou seu pescoço para trás, abri meus olhos e percebi que Gaara havia adentrado Ino com seu membro e chupava seus seios intercaladamente.
Em um ato rápido, igualmente de Gaara, me posicionei na entrada de trás de Ino, e assim que adentrei, senti seu cuzinho me apertar, me fazendo ficar com vontade de acelerar, e assim o fiz.
Eu e Gaara começamos a dar várias estocadas rápidas e precisas, fazendo Ino ir a loucura, pois a mesma gemia, gritava e se contorcia de tanto prazer.
_ Eu vou gozar. - Anunciou a mesma, em meio aos seus gemidos.
_ Eu também. - Se pronunciou Gaara.
E assim que ouvi Ino gritar e Gaara gemer, como se fosse um ato declarando que tinham se despejado, foi minha deixa, e fiz o mesmo.
Me derramei dentro do cuzinho de Ino.
Senti a mesma ficar mole, me retirei de dentro dela, e Gaara fez o mesmo.
Peguei-a no colo e vi que a mesma se encontrava de olhos  fechados, cochilando como um anjo.
Caminhei em direção a barraca, adentrando a mesma logo em seguida. Pus Ino deitada e a cobri com uma manta. Percebi Gaara adentrando a barraca logo em seguida, com o biquíni de Ino nas mãos.
_ Poxa, porque não me contou que sua namorada era extraordinária? - Perguntou Gaara.
Realmente ela era, assim como Gaara.
Os dois eram tudo pra mim.
Eles realmente me deixam feliz e ponto.


Notas Finais


O link do clipe para quem se interessar em ouvir a música: https://youtu.be/l-rpWQId_-g
Bom, o que acharam ? Me digam!
Ps. Estarei fazendo os pedidos de todos vocês ❤
Deixem sugestões!
Beijos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...