1. Spirit Fanfics >
  2. Típicos prazeres >
  3. Um ato, dois, três, quatro... Quantos você quiser!

História Típicos prazeres - Um ato, dois, três, quatro... Quantos você quiser!


Escrita por: otomebb

Notas do Autor


Oii, tudo bem com vocês?
Aqui está mais um capítulo, muito pedido por vcs!
Boa leitura 😘

Capítulo 12 - Um ato, dois, três, quatro... Quantos você quiser!


_ Ino, acorda! A gente vai se atrasar. - Disse a Testuda me chacalhando desesperada.
Tateei minha mão para o lado e encontrei outro travisseiro, segurei-o e taquei na cara da Testuda.
_ Aí, tá doida ? - Perguntou-me ela.
_ Você é que tá, pra me acordar desse jeito!  - Disse me sentando na cama, esfregando meus olhos.
Assim que os foquei em direção a Testuda, ela mostrou a língua pra mim, se levantou e saiu do quarto.
Então resolvi levantar e tomar meu banho.

...

Assim que a Testuda estacionou o carro no estacionamento da faculdade nós duas descemos do mesmo e nos pusemos a caminhar até a entrada.
Passando pela entrada a Testuda subitamente parou e segurou meu braço.
Olhei para a cara dela e ela logo disse.
_ Eu estou no céu ou na faculdade ? 
_ Na faculdade, louca. - Respondi.
_ Meu senhor, porquinha! Você está muito lenta hoje. - Disse-me ela fazendo um jesto com a cabeça para que eu olhasse.
E quando direcionei meus olhos até a direção que ela apontou disfarçadamente, vi Gaara.
_ O que ele ta fazendo aqui ? - Indaguei perplexa.
_ Você o conhece ? - Perguntou a testuda, interessada.
_ Conheço, mas não é ninguém importante. - Disse o encarando novamente e por força do destino ou não o mesmo me encarou bem na hora e ainda fizerá questão de sorrir e acenar.

...

_ Oi.
Olhei pra trás desesperada e me aliviei de ter visto Gaara, ou não.
_ Que susto! - Foi a única coisa que consegui pronunciar no momento.
_ Ué porque está assustada ? - Perguntou-me ele, sentado-se do meu lado no banco.
Estava na hora da saída, Testuda havia ido embora antes, para trabalhar. E bem, eu acabei ficando sem carona.
_ Não estou assustada. - Disse me explicando, mas a curiosidade logo falou mais alto. - E o que você está fazendo aqui ? 
_ Estou conversando com você. - Disse ele.
_ Digo, o que está fazendo aqui na faculdade ? - Perguntei meio irritada.
_ Não é óbvio. - Disse ele e eu acabei revirando os olhos, ele riu com meu jesto e logo continuou. - Fui transferido pra cá.
Então era isso! Não acredito que iria ter que ver ele todos os dias a partir de agora.
_ Hum. - Pronunciei.
_ Olha, você é a única pessoa que conheço aqui. - Começou ele e eu logo o encarei séria. - Podíamos esquecer o passado e tentar ser bons amigos ?
Realmente, não esperava isso dele, mas como sou uma pessoa muito boa...
_ Sim, podemos. - Disse estendendo minha mão e ele logo apertou.
Ficamos assim por um tempo, com as mãos entrelaçadas, encarando um ao outro.
Então foi aí que a ficha caiu. O que eu to fazendo ?
Soltei minha mão da dele e logo disse, arrumando minha mochila nas costas e me levantando.
_ Preciso ir, não quero chegar tarde em casa. - Soltei uma desculpa qualquer.
_ Posso te levar. - Disse ele se levantando, já retirando as chaves do carro do bolso.
Então concordei.
Que mal tem pegar uma carona ?

...

_ Obrigada pela carona. - Disse o encarando, logo que ele estacionou o carro em frente ao meu prédio.
_ Capaz. - Disse ele.
_ Bom, até mais. Fico te devendo uma. - Disse a ele, sem pensar direito. Aliás só estava sendo educada.
_ Já que disse isso, preciso de um favor. - Disse ele, assim que eu abri a porta, então me virei e encarei o mesmo.
_ Diga. - Disse curiosa. Do que ele precisava.
_ Será que poderia subir para ir ao banheiro ? - Perguntou ele.
_ Claro. - Respondi, então saímos do carro e nos direcionamos a entrada do prédio.
Assim que entramos, subimos de elevador até o andar do meu apartamento. Peguei a chave para abrir a mesma e Gaara continuava me seguindo. Assim que abri a porta dei passagem para que ele entrasse e assim o mesmo fez e eu entrei logo em seguida, fechando a porta atrás de mim.
_ Não liga para a bagunça. - Disse, logo continuei quando me virei e o encarei, o mesmo estava de frente para mim, me observando. - O banheiro é logo ali. - Apontei para uma porta branca, logo a minha frente.
Mas o mais surpreendente foi que em vez de ele seguir em direção a porta do banheiro, ele veio em minha direção e me puxou, fazendo com que nossos corpos colassem um no outro. Nossos rostos estavam colados, conseguia sentir sua respiração batendo em meu rosto.
Estava sem reação e com isso, Gaara se aproveitou da situação para me beijar. No começo como estava paralizada não correspondi, mas depois quando tudo foi ficando mais quente, deixei-me levar.
Derrubei minha mochila no chão e enlacei meus braços em volta do pescoço de Gaara, trazendo-o para mais perto de mim.
Nosso beijo era tranquilo, mas ao mesmo tempo necessitado. Porém subitamente nos faltou ar e tivemos que nos separar.
Continuamos próximos um do outro e quando abri meus olhos e o encarei o mesmo já me encarava como se precisasse de mim, era algo surreal, seu olhar.
_ Eu esperei muito por esse momento. - Disse ele, meio ofegante ainda, porém não exitou em me beijar novamente.
Tal beijo era mais necessitado, mais voraz, cheio de desejo. No calor do momento, com um ato, talvez precipitado, agarrei a blusa dele e a puxei retirando-a.
Quando dei por mim estava com sua blusa nas mãos, escorada na porta, enquanto Gaara estava perfeito sem camisa e com o cabelo bagunçado, o deixando mais sexy. Ele me encarava surpreso, mas logo sorriu quando percebeu minha intenção.
Mas deixando bem claro que está intenção veio de um ato, talvez precipitado.
Ele veio em minha direção me beijando novamente, dessa vez retirando minha jaqueta. Minhas mãos que estavam em seu pescoço, passaram para o cós de sua calça, quando dia me são de abri-lá ele pegou minhas mãos e as levantou, prendendo-as em cima da minha cabeça.
Com uma de suas mãos ele prendia as minhas e com a outra ele desceu para o cós da minha calça a abrindo e retirando-a. Minha calça deslizou e parou nos meus pés, então com muito esforço e num desespero enorme, consegui retirar meu tênis e a calça logo depois, empurrando tais peças para o lado.
Quando terminei de fazer isso, Gaara se aproximou mais de mim, me prensando na porta.
Ele por sua vez parou de beijar minha boca e começou a descer, até que chegou em meu pescoço, onde ali começou a inverter entre beijos, chupões e leves mordidinhas.
Vez ou outra soltava uns gemidos e suspiros, mas já que estávamos naquele ritmo, queria mais. Em um ato de desespero, acabei conseguindo soltar uma das minhas mãos onde levei aos fios de cabelo do ruivo, os puxando, fazendo com que Gaara parasse o que estava fazendo e me encarasse.
Então o beijei, o mesmo soltou minha outra mão e enlaçou minha cintura, com isso me deu impulso para que eu enlaçasse minhas pernas em volto de sua cintura.
Então Gaara novamente encostou minhas costas na porta, um de seus braços continuou em volta da minha cintura, enquanto sua outra mão desocupada desceu até minha calcinha e por cima da mesma, com seu dedo, começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris. Me separei do beijo e virei um pouco minha cabeça para trás, soltando um gemido.
_ Gaara.
O mesmo voltou a beijar meu pescoço e foi descendo, mas como ainda continuava de sutiã e com minha camisa regata o impedia de fazer muitas coisas excitantes. E essa situação estava deixando tanto eu, quanto ele, doidos de desejo.
Foi então que ele me colocou no chão e me virou de costas pra ele, fazendo-me apoiar minhas mãos na porta e empinar minha bunda em sua direção.
Ouvi seu zíper sendo aberto e logo senti seu pau ser esfregado por cima da minha calcinha, rebolei sem perceber, soltando um gemido.
Foi então que Gaara retirou minha calcinha, posicionou seu pau na minha buceta e adentrou logo em seguida, fazendo-me gemer.
As estocadas eram rápidas e precisas, o que me fez delirar. Tanto eu, quanto ele não exitavamos um segundo de demonstrar que estávamos fazendo um sexo ultra de gostoso, ou seja, gemiamos muito.
E não demorou muito para eu gozar, logo depois Gaara saiu de dentro de mim e gozou.
Levantei e virei para o encara-lo, logo ele veio e me beijou e nesse momento alguém abriu a porta do apartamento. O que fez eu e Gaara darmos um pulo!
Quando virei em direção a porta, vi a Testuda nos encarando de boca aberta.
Olhei para Gaara e vi que o mesmo estava ajeitando sua calça. Então meu rosto ardeu, com certeza estava corada. Olhei pra baixo e vi a seguinte imagem, meus pés colados com minhas meias brancas  cheias de corações vermelhos, minha calcinha vermelha enrrolada no meu pé esquerdo e quando subia minhas pernas e minha buceta estavam sem nada as cobrindo, minha blusa regata estava toda desgrenhada, juntamente com meu sutiã. Meu cabelo também não deveria estar lá aquelas coisas, mesmo não o vendo, tinha certeza disso. Então rapidamente puxei minha regata a esticando, fazendo com que a mesma cobrisse pelo menos minha parte íntima, depois disso olhei novamente para a Testuda e ela logo se pôs a perguntar.
_ Poxa, estavam tão necessitados assim que nem conseguiram ir pro quarto ?
Que vergonha!
Bom, só respondendo a pergunta.
Não estava tão necessitada assim, mas sei que alguns atos devem ser cometidos para que momentos incríveis e excitantes aconteçam com você.


Notas Finais


E ai, o que acharam ? Gostaram ?
Sugestões nos comentários!
Beijos, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...