1. Spirit Fanfics >
  2. Típicos prazeres >
  3. Noite extraordinária

História Típicos prazeres - Noite extraordinária


Escrita por: otomebb

Notas do Autor


Oii, aqui está mais um capítulo fresquinho!
Estive arrumando algumas coisas na fic nesses últimos dias, como por exemplo os erros ortográficos, sinto muito por eles existirem, vou tentar melhorar nesse quesito!
Boa Leitura!

Capítulo 15 - Noite extraordinária



Já estava ficando com tédio, a festa estava boa, mas nada estava me agradando.
Avistei Kiba vir em minha direção, mais precisamente em direção ao bar, duvido muito que ele pare pra falar comigo estando muito bem acompanhado com uma loira gostosa, que por sinal ele largou-a deixando sopa. Que babaca!
_ E ai cara ? - Comprimentou-me ele. 
_ Você é burro ou o que ? - Perguntei a ele. Sério que ele havia largado a loirona só pra vir falar comigo ? Desde quando ele é tão babaca assim ?
_ O que eu fiz dessa vez ? - Perguntou ele sem entender nada.
_ Você largou a loira lá dando sopa, seu tapado! Qualquer um pode chegar. - Avisei a ele.
_ Ah então você gostou da loira ? - Me perguntou dando um sorriso de lado.
_ Ela é linda, não a como negar. - Disse a ele.
_ O nome dela é Ino. - Disse ele e logo continuou. - Ela nos fez um convite. 
_ Que convite ? - Perguntei, logo em seguida daí um gole em minha bebida.
_ Ela quer ir pra cama. - Disse ele.
_ Tá e o que isso tem haver comigo ? - Perguntei e, então ele me encarou sério.
_ Ela quer ir pra cama com nós dois. - Respondeu-me. O encarei, ele estava falando sério? 
_ Tá de zoeira com a minha cara, não é? - Perguntei.
_ Eu bem que queria estar. - Disse ele, logo continuou. - Olha não to nem um pouco a fim, na verdade nunca estive a fim, de dividir uma mulher com você na cama, mas o que posso fazer se ela quer?
_ Não aceitar? - Perguntei como se fosse óbvio.
_ Vai lá dizer que não aceita, então. - Disse ele. Então, me levantei do banco, deixando meu copo vazio no balcão do bar e segui em direção a loira, que em nenhum momento, desde que Kiba foi ao meu encontro, tirou os olhos de nós dois.
Quando fiquei de frente a ela, me deu um branco, como se ela tivesse feito alguma macumba.
_ Então, quer dizer que o garotão topou ? - Perguntou ela com um sorriso sapeca.
_ Na verdade, ele veio dizer que não pra você, não é Neji ? - Finalizou Kiba com uma pergunta. O encarei com um olhar mortal.
_ É isso mesmo, Neji ? - Perguntou ela, chamando minha atenção. A encarei e a mesma estava fazendo bico, estava fazendo manha.
_ Pensando bem, eu aceito. - Disse e ela soltou um sorriso. Mas pera aí, que merda eu disse ? Foi totalmente o contrário, essa mulher é uma feiticeira, só pode!
_ Ótimo, vamos lá então! - Disse a loira, já segurando meu braço e o de Kiba, nos puxando pro andar de cima.
_ Calma aí, loira. - Disse Kiba, parando de andar, fazendo com que eu e ela parassemos também é prestassemos atenção nele. - Sabe o que é ? Não estou preparado para ver o Neji pelado.
_ Ah. - Ela disse com uma cara tipo 'WHAT?' 
Entendia o Kiba, também nunca tinha feito a três, nunca tinha dividido uma mulher na cama. Sei que parece aqueles momentos de reflexão de mulher, mas é a mais pura verdade.
_ Acho que o Kiba está querendo dizer, é que nem eu e ele, em hipótese alguma, dividimos uma mulher na cama. E bom, a gente só transa com mulheres, consequentemente, nunca vimos um homem, você sabe, nu. - Expliquei a ela.
_ Nunca assistiram pornô? - Perguntou ela, e eu o Kiba, por incrível que pareça ficamos surpresos e envergonhados.
_ É claro que a gente já viu pornô, o que ele quis dizer é que nunca vimos um homem nu ao vivo e a cores. - Disse Kiba, nervoso.
_ Vocês nem vão prestar atenção no pau um do outro. - Disse ela apontando pra nossas calças e logo se virando pra continuar seu percurso, porém parou quando Kiba a chamou.
_ Ino,  espera. - Então ela se virou e o encarou. - Que tal se nós dançarmos e bebermos um pouco antes de ir lá pra cima.
Realmente Kiba estava parecendo aquelas menininhas que estavam por acabar de perder a virgindade.
_ Ai, ta bom. - Disse ela bufando e indo em direção a pista, olhei para Kiba e ele logo disse.
_ Vai lá, vou pegar umas bebidas pra nós três. 
Logo que ele disse isso saiu em direção ao bar e eu que não sou novo nem nada fui em direção a Ino na pista.
Estava tocando uma música animada e Ino dançava no ritmo da música, então tentei acompanha-la, o que pra mim era um pouco difícil, pois não sabia dançar.
Dançando ela me encarou e se aproximou colocando seus braços envolta do meu pescoço, então coloquei minhas mãos em sua cintura e começamos a dançar no nosso ritmo.
_ Essa não é uma música lenta. - Informei a ela um pouco alto para que ela conseguisse me ouvir.
_ Não precisamos de uma música lenta pra dançarmos coladinhos. - Disse ela no pé do meu ouvido, fazendo com que eu me arrepiasse.
E em um movimento rápido ela se virou e desceu até o chão e subiu novamente, ela estava tentando me deixar excitado, o que com certeza ela conseguiria com sucesso.
Continuamos dançando por um tempo, até que Kiba apareceu com as bebidas e assim se seguiu a noite.
...
_ Kiba, está preparado ? - Perguntou Ino, recebendo um sinal positivo da parte de Kiba. O mesmo estava meio alterado por causa do álcool, mas com certeza iria se lembrar de tudo no dia seguinte.
Seguimos os três para a parte de cima da festa, entramos em um quarto desocupado e Ino logo tratou de trancar a porta e colocar a chave encima da escrivaninha perto da cama.
Eu e o Kiba sem saber o que fazer direito a encaramos e ela nos encarou e perguntou.
_ E ai como vai ser ? 
_ Vai ser do jeito que você quiser. - Disse Kiba tirando sua camisa e Ino sorriu maliciosa. Segui em direção a ela e a beijei.
Um beijo calmo, que logo depois começou a ficar mais selvagem. Minhas mãos seguiram até o feicho do vestido dela, onde eu abri.
Nos separamos um pouco por falta de ar e também para que ela conseguisse se despir.
Olhei para cama e vi Kiba deitado somente de cueca, ele acariciava seu membro por cima da mesma.
Observei Ino só de lingerie sentar no colo de Kiba, uma perna de cada lado e por fim a loira começou a rebolar encima de seu membro. Ah como queria ser o Kiba agora.
Mais do que depressa tirei minhas roupas ficando somente de cueca, fui em direção a cama, ficando atrás de Ino, ela estava de quatro, beijando Kiba, alternando entre a boca dele e seu pescoço onde dava vários chupões e lambidas.
Eu estava extremamente excitado, ainda mais com aquela visão de sua bunda branquinha empinada pra mim, em um ato meio ousado, até mesmo meio agressivo da minha parte rasguei sua calcinha de renda preta, deixando seu cuzinho e sua bucetinha a amostra.
Me ajeitei e lambi sua bucetinha, ouvi ela gemer e então continuei. Depois de um tempo coloquei um dedo em sua bucetinha, fazendo um vai e vem, não demorei muito e já coloquei outro.
Ino gemia como uma gatinha manhosa pedindo por mais, enquanto a masturbava vi Kiba chupar os seios dela, sem dó nem piedade.
E continuamos assim, até ouvirmos ela dizer que iria gozar, com tal declaração movimentei meus dedos mais rápidos e Kiba em nenhum momento parou de chupar aqueles mamilos rosados. E assim ela gozou.
Mas para a sorte de nós três a noite só havia acabado de começar.
Aproveitei o gozo dela e passei na entrada de seu cuzinho, agora que iria começar realmente a festa.
Vi a abaixar a cueca de Kiba e encaixar o pau dele na entradinha de sua buceta, não demorou nem um segundo e ela já estava cavalgando, mas logo parou e empinou o rabinho pra mim novamente, enquanto beijava Kiba.
Abaixei minha cueca e me posicionei na entrada de seu cuzinho e sem demora adentrei, como era apertado.
Não a ouvi reclamar de dor, então comecei aquele vai e vem devagar, mais uma vez não houve reclamação, então acelerei.
Naquele momento não era só os gemidos dela que era possível se ouvir, mas também os meus e os de Kiba.
Realmente, aquele momento estava sendo extraordinário.
Continuamos por um tempo na mesma posição até que Kiba resolveu se pronunciar.
_ Neji, vamos trocar agora. 
E então assim o fizemos, sai de dentro dela e levantei da cama, tirei minha cueca e joguei ela em qualquer canto do quarto.
Ino veio em minha direção e me beijou, segurei suas pernas a puxando pro meu colo e ela as entrelaçou em torno de mim.
Paramos de nos beijar e vi Kiba vir por trás dela, o mesmo colocou seu pau dentro do cuzinho de Ino, o que a fez soltar um gemido.
Kiba a segurou de pernas abertas para que eu a adentrasse também e assim o fiz. Coloquei meu pau dentro de sua bucetinha molhadinha.
E assim começamos os movimentos de vai e vem, uma hora ou outra beijava Ino e alternada dando chupões e mordidas em seu pescoço.
Após alguns minutos, Kiba e Ino gozaram. Kiba saiu de dentro dela e foi em direção a cama e se deitou lá e ficou a nos observar.
Dei mais algumas estocadas e logo gozei também. Ino estava mole, estava bem cansada, sai de dentro dela e a coloquei na cama, ao lado de Kiba, logo depois me deitei ao lado dela.
Ficamos os três de barriga pra cima observando o teto em silêncio, até que o mesmo é quebrado por Ino.
_ E ai garotos, gostaram ? - Perguntou Ino com um sorriso no rosto.
Eu e o Kiba nos olhamos e demos um sorriso de canto, afinal havia sido uma aventura muito louca, porém havia valido a pena.
_ Com certeza! - Respondemos juntos.
_ Que ótimo! Que tal irmos pro segundo round ? Essa noite tem que ser extraordinária, concordam ? - Perguntou ela e, a mesma tinha razão. Essa noite tinha que ser extraordinária!
 


Notas Finais


E aí, o que acharam ?
Desculpe qualquer erro!
Aceito críticas e sugestões nos comentários!
Beijos, até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...