1. Spirit Fanfics >
  2. Tipo Romeu e Julieta >
  3. Primeiro Show

História Tipo Romeu e Julieta - Primeiro Show


Escrita por: amilaren

Notas do Autor


Meu nome é Amanda Ramos, desde pequena sempre gostei muito de livros, a leitura nos proporciona vivenciar uma outra história além da nossa, o que é fascinante. Por isso resolvi me arriscar nesse universo, espero que gostem.

Capítulo 1 - Primeiro Show


Fanfic / Fanfiction Tipo Romeu e Julieta - Primeiro Show

Nós estamos no auge de nossas ansiedades, pois hoje é nosso primeiro show oficial depois que acabou o show de talentos. Lá nós também nos apresentamos para muitas pessoas, mas esse é o show oficial, sabe? Olho para o lado e vejo a Ally conversando com a Normani, estou muito nervosa para entender o que elas falam. E no canto do camarim a Dinah está comendo algumas uvas, ou pelo menos tentando, fico observando-a até que uma mão toca meu ombro e me desperta.

— Lauren — Era a Camz sorrindo para mim, como ela conseguia ficar tão tranquila? — Toma esse chocolate, vai te ajudar.

-Obrigada Camz.

Peguei o chocolate e comi com tanta pressa que fez ela rir.

— Calma Lolo. — sorri sem graça para ela.

— Meninas está na hora, vamos fazer uma oração e daqui 15 minutos vocês subirão ao palco.

 

Quando já estava em casa fui para o quarto descansar depois de ter comemorado o sucesso do nosso primeiro show com meus pais. Já estava pronta para dormir quando meu celular tocou, era uma mensagem no whatsapp.

— Você foi ótima hoje.

 Era a Camila.

— Obrigadaa, você também! — Respondi.

Logo em seguida meu celular tocou de novo.

— Te vejo no ensaio, boa noite.

— Até lá, boa noite. — Então adormeci.

Não sei qual hora era quando minha mãe me acordou para comer. Olhei meu celular para ver se tinha alguma novidade, tinham várias mensagens me parabenizando pelo show de ontem e as meninas comemorando no nosso grupo 5Harmony, agradeci a todos e mandei vários emoticons felizes no grupo.

Sentei com meus irmãos a mesa para almoçar. Sim, eu dormi até a hora do almoço.

—  Sis, eu ameeeeeeei essa parte do show ontem, vocês estavam ótimaaas — Falou minha irmã me mostrando um vídeo em seu celular – Minhas amigas não param de me mandar mensagens falando sobre vocês.

De repente um pedaço de cenoura acerta seu rosto – aaaiiii – Taylor gritou.

— Deixa a Lauren comer um pouco — Cris disse dando gargalhadas, olhei-o censurando. — Você estava linda ontem maninha.

— Obrigada. — Também comecei a rir.

Depois que terminei de almoçar, fui para o quarto descansar mais, pois amanhã começam os ensaios. Peguei meu celular e coloquei Coldplay para tocar. Ainda não consigo acreditar que tudo aquilo é real, em todas aquelas pessoas que foram lá só para nos ver, com certeza aquela noite estava em primeiro lugar da minha lista de melhores dias da minha vida. Depois de um tempo absorta em meus pensamentos peguei meu notebook para ver os vídeos do show, enquanto assistia eu não parava de sorrir, foi tudo tão surreal. 

 

 

 


Notas Finais


Esse é só o começo, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...