1. Spirit Fanfics >
  2. Tipo Romeu e Julieta >
  3. A Viagem

História Tipo Romeu e Julieta - A Viagem


Escrita por: amilaren

Capítulo 4 - A Viagem


Fanfic / Fanfiction Tipo Romeu e Julieta - A Viagem

Camila

Na hora do show ela estava tão linda, eu a olhava dançar e ficava hipnotizada, quando ela me olhava de volta eu me perdia em seus olhos, tive que me puxar várias vezes para a realidade. Agora estamos no ônibus indo embora, estamos cansadas então cada uma foi para sua cama, Normani e Ally estão assistindo As Visões de Raven, elas dão cada gargalhada que eu sorrio sem perceber quando escuto. Dinah esta lendo algo e Lauren foi ao banheiro antes de ir deitar, eu pego meu celular e coloco música para ouvir, sem perceber que tinha alguém se aproximando assusto quando uma mão toca meu ombro.

— O que você ta escutando Camz? — Lauren perguntou com um sorriso no rosto.

— aah, oi, Demi Lovato. — Falei sem graça.

— Posso escutar também?

— Claro — Pego um fone e entrego ela.

Ela pega o fone e senta do meu lado, seu braço encosta no meu e eu me arrepio um pouco.

— hum, Skyscraper, amo essa musica Camz.

— também, a Demi é demais né?

Escutamos mais algumas músicas e conversamos sobre o show, depois de um tempo começamos a bocejar com sono, já tinha passado uma hora e as meninas já tinham dormido, já não escutava as gargalhadas da Mani e Ally.

— O sono bateu agora, é melhor eu ir dormir, temos mais um tempo de viagem. Até mais Camz. — Disse Lauren me dando um beijo na bochecha.

— Até Lolo.

Adormeci ouvindo música, quando me acordaram já estávamos chegando. Juntei minhas coisas e quando o ônibus parou fui ao encontro de meus pais. Quando cheguei em casa fui comer algo, fiz uns sanduiches e peguei um suco, quando sentei a mesa meu celular vibrou com uma mensagem chegando.

— Olha o que estou escutando... — Era a Lauren, ela me enviou uma imagem mostrando que estava escutando Skyscraper.

— Essa música é viciante né? — Respondi enquanto mordia meu sanduiche.

— Ainda mais que agora eu vou ter um motivo a mais para escutá-la. — Lauren escreveu com alguns emoticons no final da frase.

Quase me engasguei quando li, “aquela mensagem era de verdade?” pensei. Li de novo, não pensei em nada para escrever na hora e mandei alguns emoticons com as bochechas vermelhas. E logo em seguida comecei a escrever:

— Por que você não vem aqui em casa amanhã? Podemos começar a assistir aquela série nova.

Fiquei olhando sem conseguir me mexer até ela responder, apareceu “Digitando....”.

— Ótima ideia.


Notas Finais


Estão gostando gente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...