1. Spirit Fanfics >
  2. Tirando Vidas >
  3. Sou um Assassino

História Tirando Vidas - Sou um Assassino


Escrita por: UmaKPOPPERnata

Capítulo 14 - Sou um Assassino


Fanfic / Fanfiction Tirando Vidas - Sou um Assassino

– Você não vai fazer mais isso, hyung. – Chan falou, notando meu pé inquieto, não parar um segundo.

Eu tinha ficado o dia todo ali, o esperando acordar novamente. Quando finalmente acordou já era noite, e Hyung estava ali junto com Seok Jin e Jae Hwan, que com tal frase de Chan passaram a me olhar.

– Você está pedindo algo impossível. – Falei e ele suspirou. – Quando tudo acabar, vamos para América.

– Por quê isso tudo – Hyung perguntou.

– A polícia já não está cuidando disso? – Seok Jin perguntou e o Lee bateu a mão levemente no alto de sua cabeça.

– Quando vai entender que um fardamento com poder não dá o senso de justiça, Jinie?

– E então? – Resmungou, esperando uma boa segunda opção. Houve um silêncio, que foi cortado por Sang entrando sem bater.

– Sr. Lee foi preso. – Falou empolgada. Todo pareciam aliviado com tal notícia, em especial Chan, por aquilo evitar que eu fosse contra o que ele falou. Eu disse desde o inicio que não conseguiria parar.

– Uma pena. – Sussurrei, e senti um puxão leve no meu cabelo. Olhei Chan que tinha um olhar repreendedor.

– Você já está bem, certo? – Perguntei. – Tipo, não vai dormir nem tão cedo?

– Sim, Por quê...?! – Me olhou Confuso.

– Sang...

– Porra nenhuma, fica quieto ai. – Me assustei com o tom usou, pela primeira vez.

– O que está acontecendo? – Hyung agora me olhava atentamente tentando entender, eu acho, as meias coisas que Chan dizia. Ele parecia querer me parar, mesmo que isso seja revela o que eu faço, a hyung. Já Sang estava me olhando nervosa.

– Quando eu apontei para Jae Hwan e disse que ia matar o pai dele, não foi pelo calor do momento, hyung.

– SEOK. – Sang gritou.

– O que quer dizer? – O ouvi perguntar.

– Que vou matar e... – Sou interrompido pelas mãos de Sang, que nem tinha notado ela se aproximar. Hyung ergueu uma sobrancelha.

– Para de dizer besteira, Seok. – Falou rindo nervosa.

– Você sabe muito bem, o quanto isso não é besteira, Sang. E sim, eu não sou mais aquele garoto inocente, Hyung, sou um assassino. – Falei mesmo ganhando um beliscão do ser atrás de mim.

Seok Jin arregalou os olhos assustado com tal revelação, Jae Hwan parecia perdido em seus pensamentos, enquanto Hyung não teve um reação, ficou ali parado me olhando sem ao menos piscar. Do nada ele deu passos rápidos e longos até mim, que logo começaram a ir em direção a saída do quarto me puxando pelo braço...

O que ele faria: Pedi uma explicação para minhas afirmações. Me levaria ao manicômio. Ou levaria a polícia?

Não sei se estou ansioso ou nervoso pela resposta. 


Notas Finais


Desculpem, a demora... 😞 Realmente estou sem muito tempo, até mesmo para pensar.

Kiss kiss morekos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...