História Tire uma nova foto, baby boy


Escrita por: ~


Sinopse:
Suga era um crossdresser famoso e tinha quase cem mil followers em seu tumblr - sweeterthansugar93 -. Lá ele mostrava para as pessoas que o beleza era aquilo que te deixava confortável e que desejável era o que te dava prazer, tudo isso através do conteúdo feito com uma dedicação imensa, sendo desde longos textos sobre sentimentos até algumas fotos de seu guarda-roupa, apenas para divertir os apreciadores de seu trabalho.
A pessoa por trás dessa famosa conta era Min Yoongi, um fotógrafo freelancer que há cerca de quatro anos mantinha nesse microblog um registro secreto de sua personalidade e seus pensamentos. Era adorado tanto pela sua beleza nas fotos sensuais quanto pelo seu carisma ao interagir com seus seguidores e por responder todo tipo de dúvida.
Mesmo sabendo dos riscos, Yoongi se sentia bem expondo seu corpo, ele nunca teve medo, afinal ele não mostrava o rosto. Tirando fotos atrativas e convencendo pessoas de que você era bonito do jeito que se sentisse bem. No caso dele, com muitas saias e blusas de renda.
Essa era sua escapatória para as preocupações do dia a dia.
Mas quando um estranho começa a mandar mensagens anônimas dizendo que ser seu daddy, ele percebe que sua identidade talvez não fosse tão secreta assim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Tags Cyberstalking, Daddy Kink, Jisuga, Sugamin, Texting, Yoonmin
Exibições 234
Comentários 7
Palavras 2.818
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Tire uma nova foto, baby boy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Intro. Alto tempo de exposição.
7
234
2.818

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.