1. Spirit Fanfics >
  2. Tiro Cego >
  3. Capitulo dez

História Tiro Cego - Capitulo dez


Escrita por: rapnamjoon

Notas do Autor


Olá amores, voltei com mais um capitulo e espero que gostem sz

Capítulo 10 - Capitulo dez


O dedo médio e cumprido de SeokJin percorria a borda de porcelana da delicada xícara de café, a fumaça pouco a pouco diminuía, assim como sua velocidade, indicando que o calor do líquido logo acabaria. Porém, aquilo era um fato ignorado por Seokjin, que mal piscava seus brilhantes olhos.

Era tão irônico pensar que, na noite passada, ali em sua residência, estava o Kim todo sorridente, e por mais que negasse a si mesmo, estava morrendo de vontade de vê-lo novamente; o levando assim a soltar um suspiro, dando enfim uma bebericada no café.

- Bom dia, dormiu cedo ontem. – Hoseok estava com a voz embargada de sono e tentava procurar algo para comer enquanto se dividia em coçar os olhos.

- Você que chegou tarde. - Respondeu, sem ânimo algum.

Hoseok parou com seu ato por um breve momento, analisando o amigo do outro lado da cozinha. O mesmo tinha o cabelo bagunçado igual ao seu, seus olhos inchados, sendo evidente que havia acordado há pouco, também ou que nem se quer havia pregado o olho, contudo, o olhar perdido e o desanimo evidente era palpável.

- Vejo que alguém não teve uma boa noite. – Disse Hoseok, pegando um copo de suco de uva e algumas torradas. - Eu fui à biblioteca para voltarmos juntos, mas me avisaram que você tinha saído com alguém, então decidi sair pra beber com eles, sabe... Comemorar meu primeiro dia de aula - Murmurou, mordendo mais da metade da torrada, agora coberta de manteiga.

SeokJin naquele momento percebera que havia vacilado com o mais novo, pois ambos haviam combinado de fazer algo para celebrar a conquista deste, Hoseok até mesmo planejava ir em uma casa de karaokê ou em uma sauna, tendo em vista que seu amigo estava cansado nos últimos dias.

- Me desculpe, foi algo que aconteceu de ultima hora. - Sorriu animado. - Mas então... Conte-me as novidades, querido professor.

- Querido professor. - Hoseok riu, balançando a cabeça negativamente. - Foi melhor do que pensei! O menino é bem esperto, seu único problema é a falta de concentração, entretanto, ele se mostrou bem esforçado, quando tinha dificuldades me perguntava; claro que no início ele estava tímido, o que foi fofo e engraçado. - sorriu meigo em ter a lembrança de Taehyung em sua mente.

- Tome cuidado meu amigo, ele é só uma criança.

- O que? Não exagere, por favor. - Falou sério e autoritário, terminando de beber o suco de seu copo, deixando-o sobre a pia para lavar mais tarde.

Hoseok não negava; Taehyung era completamente gracioso, mas, a hipótese de ter algo com ele era imperdoável.

- Onde vai? – Questionou Jin, ao ver o amigo sair do cômodo com um mau humor evidente. – Eu estava apenas brincando...

- Vou preparar minha aula de hoje. – Sorriu simples, subindo os degraus da escada.

 

[•••]

 

- Quinze minutos atrasado, senhor Kim. - Disse a professora, irritada com Taehyung, qual se apoiava no batente da porta afim de recuperar o fôlego, pois, novamente havia perdido o horário, desta vez, por dormir tarde estudando o que o professor particular o havia passado. – Entre logo e não faça barulho.

- Obrigado. – Respondeu o mais novo, passeando o olhar pela sala e encontrando um lugar vazio.

Taehyung arrumou a mochila em sua costa, abaixando a cabeça e andando vagorosamente a fim de não chamar atenção, entretanto, assim que se sentou, surpreendeu-se com o colega ao seu lado, qual nunca havia visto.

- Ei. - Cutucou o braço do outro, fazendo-o olhar para si. - Novato?

Meio relutante, o menino confirmou, envergonhado, mordendo o lábio inferior e voltando a olhar para a professora.

- Meu nome é Kim Taehyung. – sussurrou

- O meu é Jeon JungKook.

- Kook? Biscoito? - Kim deu uma breve risada ao relacionar o nome do novato a uma de suas guloseimas favoritas.

- Taehyung. – Exclamou a professora, nervosa com a conversa.

A aula rapidamente passou, e o Kim mesmo tentando prestar a devida atenção, vez ou outra puxava assunto com o garoto novo ao seu lado, este que se encontrava meio constrangido, mas que de certa forma, se sentia menos desconfortável de estar em um ambiente onde não conhecia ninguém.

- Recreio. - Gritou Taehyung, se espreguiçado e pegando na mão de seu novo colega. - Vem, quero lhe apresentar a um amigo.

- Mas, eu... - JungKook vacilava nas palavras, pois queria encontrar novamente o menino que o salvara, contudo, não conseguia negar ao convite, como também, não conseguia se soltar do outro.

Ambos corriam pelo enorme corredor enquanto Taehyung se mostrava deveras feliz, Jeon se preocupava em pedir desculpa em quem eles esbarravam, e assim que obteve coragem para pedir para o outro parar; percebeu que o mesmo havia mudado os passos, andando de forma cautelosa, olhando para os lados.

- Ali! Achei... - Sorriu vitorioso. – Jimin! Jimin. – Soltou o outro para abraçar apertado o mais velho, este que ria do ato de seu amigo.

- Por que está tão feliz assim em Tae? – Park desfez o abraço, deixando um rápido cafuné no cabelo do mais novo.

- Tenho tanta coisa pra te contar, mas primeiro, quero apresentar meu novo amigo. - Falou, puxando Jeon para mais perto.

- Oi, Jimin.- Disse Jungkook, ainda sem compreender muito a situação, todavia, mantinha um sorriso em seus lábios.

- Oi, JungKook. –

- Oh, vocês já se conhecem? - Questionou Kim, extremamente curioso.

- Sim, na verdade ele...

- Eu apresentei o colégio para ele, por isso já nos conhecemos. - Jimin interrompeu, ocultando alguns fatos.

No primeiro momento, JungKook estranhou, observando o outro à sua frente que lhe olhava de forma pidona para que confirmasse o que foi dito, o que lhe deixou um tanto incomodado. Afinal, o que havia de ruim que o outro não podia saber?

- Sim, sim, muito obrigado por hoje. –Confirmou, pois, não era de tudo mentira, com isto, Park sorriu em forma de agradecimento, mas, antes que pudesse responder algo, Taehyung logo começara a falar, perguntando o que Jimin havia apresentado, se o novato havia gostado qual fora seu lugar favorito; entre tantas outras perguntas, começando por fim a contar sobre sua experiência com o novo professor, enquanto enchia a boca de bolinhos que o mais velho havia pegado para todos.

Jungkook por outro lado, era o mais quieto dos três, desta vez não por conta de sua timidez, olhava atentamente os novos amigos, que para si, tinha uma ligação forte; pois Jimin, vira e mexe fazia cafuné no outro ou limpava seu rosto, assim como Taehyung que retribuía com um enorme sorriso ou um abraço. Quem visse de longe, diria que ambos formara, um belo casal e tal hipótese era a mesma que se passava na cabeça de Jeon, e tal fato deixava seus pensamentos agitados.

- Tenho que ir para sala agora. - Park se levantou, passando a mão sobre a roupa para retirar as migalhas de comida. – Deviam fazer o mesmo...

- Faltam cinco minutos para o sinal tocar. – Dessa vez, foi Taehyung que interrompeu, revirando os olhos e fazendo uma voz anasalada. – Ele sempre fala isso. – Deu de ombros, se levantando e esperando JungKook fazer o mesmo.

- É, boa aula pra vocês. - Disse Jimin, sorrindo tímido e se afastando de vez.

Ao contrario do início do intervalo, Kim andava calmamente, olhando o mais novo, que parecia voar em pensamentos.

- Está tudo bem?

- Tae, você gosta do Jimin? – As palavras saltaram dos lábios de Jeon, que parecia tão surpreso quanto o outro, este qual parou e analisou ainda mais a expressão fácil do mais novo.

- Sim, eu amo muito o Jimin.- Deu um enorme sorriso, voltando a caminhar.- Por quê?

- Nada, nada. - sussurrou, desanimado.

JungKook não conseguia compreender, seu coração batia acelerado, igual havia acontecido pela manhã, antes do Park sair correndo deixando-o sozinho, sobretudo, parecia que cada batida dada, pelo menos, uma dor enorme se fazia presente, e aquilo bagunçava ainda mais seus pensamentos o deixando cada vez mais aflito. Não queria acreditar, mas, talvez, Taehyung e Jimin realmente fossem um casal, e talvez, só talvez, invejava o Kim.


Notas Finais


É só eu ou alguém mais está sentindo cheiro de romance? hahahaha

Pessoal, não sei se vocês perceberam, entretanto, além de ganhar mais um capítulo, a fanfic também ganhou uma linda capa, feita pela querida @Emilly_ChanKai, qual é sempre amorosa comigo e super prestativa, por tal fato, quero aproveitar para agradecer novamente essa lindeza de capa e pelo carinho, assim como também, quero agradecer a linda, cheirosa e espetacular @jungnamjoon, ela é minha amiga tanto no mundo das fic's, como na vida pessoal, e agradeço muito a ela por essa maravilhosa amizade, e a mesma foi responsável por betar esse capitulo (ela é minha beta agora sz). Por favor, dêem muito amor a elas, ambas também são escritoras (extremamente incríveis).

Agora para terminar, vim divulgar e meio que vender meu peixe hahaha
Estou na pagina sugamon brasil, sou nova lá, sobretudo, estou feliz, pois gosto demais desse couple e isso é mais do que evidente, então pessoal, se puderem, curtem lá a pagina e acompanhem esse casal lindo de bonito...
OBS: A adm é a mesma da pagina Namjin Brasil, então já dá pra ter uma ideia de quão linda e a pagina Sugamon Brasil né?
Link: https://pt-br.facebook.com/sugamonbr/

É isso meus amores, desculpem o textão e até a próxima sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...