1. Spirit Fanfics >
  2. Tiro Cego >
  3. AVISO

História Tiro Cego - AVISO


Escrita por: rapnamjoon

Capítulo 11 - AVISO


Olá, sei que muitos esperavam nessa atualização um capitulo digno por conta da demora e eu juro que era isso que eu também queria.

Nesse pequeno texto, sei que estarei violando algumas regras da social, assim como estarei decepcionando alguns leitores – como a mim também – de fato, não pensei que chegaria a esse ponto, tanto que mesmo com toda a demora do mundo, eu tentava atualizar e trazer algo bacana, contudo, creio que não dá mais para empurrar com a barriga, afinal de contas, tento ao máximo escrever algo bom para agradar a vocês, sobretudo, nem eu mesmo me satisfaço com o que é produzido, e para mim, isso é descaso com vocês que sempre me acompanham e me apoiam, claro, cada um de sua forma.

Bom, sabe aquele momento que você escreve, escreve e nada parece bom? Talvez, alguns iram dizer que é apenas um bloqueio e que logo passara... Sobretudo, de inicio eu realmente pensei isso também, afinal, em minha cabeça, essa fic é uma baita de uma estória – não é das melhores, mas rende coisa legal – mas sinto que em algum momento acabei me perdendo, eu sei o que deve acontecer, o que não deve, porém, de fato não consigo chegar aos meios necessários para tal realização.

Quem me acompanha, deve ter percebido que varias vezes declarei meu desanimo e dificuldade,,,

Sei que isso me tirou alguns seguidores|leitores, mas eu tento priorizar a qualidade, para que as pessoas não venham perder tempo com algo chato e cansativo...

Por isso eu pensei, pensei e pensei mais um pouco e agora estou aqui para deixar transcrito tais pensamentos.

 1- Excluir a fic

 2 -Reescrever desde o zero

Caso a segunda opção venha ser escolhida, eu quero que saibam que pretendo postar quando tudo de fato estiver pronto, para evitar que isso se repita, pois é com grande dor no coração que deixo esse texto; sinto-me envergonhada, assim como irresponsável, e desse modo, deixo meus sinceros sentimentos de arrependimento e peço milhões e milhões de desculpas,,,

Amo muito o carinho que vocês me proporcionam, então também agradeço de coração por tudo sz

Até breve, se assim for possível.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...