1. Spirit Fanfics >
  2. Tiro Cego >
  3. Capitulo Quatro

História Tiro Cego - Capitulo Quatro


Escrita por: rapnamjoon

Notas do Autor


Desculpas pelos erros :$

Capítulo 4 - Capitulo Quatro


Taehyung andava desanimado pelos enormes corredores da escola, arrastava seus sapatos e segurava fortemente a alça de sua mochila.

Já estava na metade do ano letivo e ainda não conseguia aceitar que havia repetido de ano, não que achasse injusto, tinha total conhecimento que não era um bom aluno, porém o fato que mais o deixava para baixo era saber que aquele era pra ser seu ultimo ano na escola, sobretudo, estava novamente cursando o segundo ano do ensino médio e pra piorar sua situação, faltava pouco para começar a terrível semana de provas, já possuía convicção que não se daria bem, afinal, nem se quer lembrava direito dos assuntos que conhecia, principalmente matemática.

- Ei, ei, ei... – chamava seu amigo. – Tae. – Gritou dando um chute no pé de Taehyung que enfim prestou atenção em si.

- Minie. – Deu um sorriso completamente quadrado que fazia qualquer um se apaixonar e se animar.

Kim e Park eram grandes amigos, desde a quarta serie que estudavam juntos, mas pelo fato de Tae ter repetido, o único momento que podia ficar com o amigo era nas horas vagas das aulas ou nos finais de semana, pois durante a tarde Jimin fazia um curso para lhe ajudar a se preparar pro vestibular.

Tae se sentia horrível por ficar longe do amigo, por isso, tentava ao máximo aproveitar os momentos ao seu lado, sempre sendo alegre como de costume e o fato do mesmo estar emburrado e no mundo da lua preocupou Jimin que conhecia muito bem o amigo.

- Você esta bem? Já faz um tempão que estou te chamando.

- Ah...- suspirou frustrado. – São as provas, elas estão se aproximando, Namjoon me ajuda quando pode, mas ultimamente ele anda tão ocupado com o trabalho... – Chutou o ar. – Odeio admitir, sobretudo, sei que vou me dar mal.

- Eu posso te ajudar se qui... – Foi interrompido

- Não, não, eu agradeço hyung, mas você tem muita coisa pra estudar também e burro do jeito que sou, vou dar um trabalhão. – murmurou baixinho a última parte de sua frase.

- Para com isso, você é inteligente, mas só um pouco desligado do mundo real. – Soltou uma pequena risada. – Bom agora vou pra sala, o sinal já vai tocar, você devia ir pra sua também. – Afagou os cabelos castanhos do outro. – Boa sorte. – Saiu correndo sem esperar uma resposta ou um até logo.

Tae permitiu-se rir de seu amigo que corria de forma engraçada com suas pernas curtinhas, porém, ao mesmo tempo era fofo, assim que o perdeu de vista, olhou pro céu frustrado como se esperasse por um milagre, logo após voltou a se arrastar pelos corredores agora cheios com outros alunos.

Assim que adentrou a sala o sinal tocou e um senhor de idade meio avançada se fez presente.

Sr. Song era um homem de presença assustadora, mas de coração gentil, o mesmo era professor de história, era incrível como suas aulas era animadas , todos prestavam atenção, era a única aula que Tae gostava e se dedicava, entretanto, sua animação e autoestima estavam tão baixos que deixava sua mente viajando entre as estrelas e toda vez que olhava para o livro a sua frente tudo que lhe interessava era as imagens que o mesmo possuía, o que liberou ainda mais sua mente criativa, de repente sua viajem era outra, se imaginou em grandes batalhas, mas logo levou uma reclamação, quando por acidente deu uma risada alta enquanto se imaginava vestido como rei.

Na aula de matemática não foi muito diferente, por mais que se enforcasse para entender tudo, sua mente fértil criava monstros feitos de números, letras e formas geométricas, que o fazia pedir aos céus para a tortura acabar rápido. Quando enfim o sinal tocou para o intervalo, quase que gritou de felicidade, organizou seu material sobre a mesa e antes de sair da sala, recebeu uma mensagem de seu hyung, a qual noticiava que seu amigo estava na biblioteca pegando alguns livros para estudar e fazer um trabalho, porém, tudo que Taehyung queria naquele momento era se ver livre de livros, então apenas respondeu que estaria dormindo em sua sala.

Depois do curto tempo dado para descanso, as horas pareciam passar mais rápidas, o que deixava o castanho ainda mais feliz e ao mesmo tempo angustiado, via todos a sua volto se dedicando, precisava arrumar rapidamente uma solução para seus estudos.

Ao contrário do mais novo, Jimin se dedicava completamente, nunca foi um dos melhores alunos, entretanto, com o último ano na escola e a pressão do vestibular, viu-se necessitado em mudar sua rotina, ainda mais quando descobriu que seu esforço talvez lhe proporcionasse uma bolsa em uma das melhores faculdade, o que aumentava ainda mais sua responsabilidade, já que ao descobrir o mesmo fato, seu pai lhe perturbava, dizendo que não teria condições para pagar uma faculdade tão cara e que essa era uma chance de ouro, a tensão ficava ainda pior, quando ele saia contando para todos do filho prodígio que tinha, que logo se tronaria medico e todos iriam lhe chamar de DR. Park, o sobrenome no qual nunca pensou que lhe daria tanto orgulho, por tais motivos, Jimin sempre corria de um lado pro outro com livros e mais livros.

Jimin caminhava com passos lentos entre as ruas movimentadas da cidade, sua barriga lhe anunciava que necessitava de comida, porém não teria tempo de ir em casa se alimentar, pois havia se atrasado tirando algumas dúvidas, tirando-lhe até a oportunidade de se despedir do amigo. Colocou a mão nos bolsos pegando algumas moedas, contava cada uma na esperança de poder comprar um lanche na lojinha de conveniência perto do curso de pré-vestibular, mas sua animação logo acabou quando viu em um beco um rapaz apanhando de três brutamontes, aquilo lhe fez lembrar de seu passado, pois assim como o mesmo, quando mais novo vivia apanhando até que Tae lhe ajudou, ninguém tocava em seu amigo, pois todos respeitavam Namjoon, que mesmo sendo inteligente e o melhor aluno da escola, não abria mão de uma boa confusão, dava como desculpa que a vida era muito curta para não obter emoção e adrenalina, que nada era melhor do que dar uns bons socos em quem merecia.

O ruivo apertou forte os punhos, por mais que não fosse um bom lutador e estivesse com medo, não ia aceitar um ato tão covarde, mas pra sua felicidade, assim que se aproximou, notou que os rapazes já haviam ido, deixando o outro jogado ao chão.

Jimin deu pequenos passos e logo viu o rapaz cheio de machucados se encolhendo de medo.

- Eu não tenho mais dinheiro, por favor não me machuque... – A voz era fraca e chorosa.

- Está tudo bem. – Mesmo com receio se aproximou calmamente. – Eles já foram embora, não vim pra te machucar, eu vim para lhe ajudar.

Jimin segurou o tronco do corpo a sua frente, recebendo como resposta dos seus atos alguns gemidos sôfregos acompanhados de soluços, assim que o menino ficou sentado, o ruivo percebeu quão novo ele era e que sua pele branca estava toda machucada, aquela visão lhe cortou o coração e ao mesmo tempo uma raiva súbita lhe invadiu.

- Aish. – Exclamou alto passando a mão pela nuca e bagunçando os cabelos daquela região. – Vem ...Vamos sair daqui. – Disse terminando de levantar o rapaz o apoiando na parte lateral de seu corpo.

Caminharam em cuidado e silencio até chegarem em uma lojinha pequena, Jimin não sabia ao certo o motivo de ajudar o rapaz, talvez fosse pelo estado deplorável em que se encontrasse ou seus imenso olhos negros que mesmo hipnotizantes pareciam vazios.

Enquanto o outro lhe esperava lá fora, Park adentrou o local a procura de algo que pudesse limpar os machucados, porém não encontrou nada, a não ser água, lenços e liquido quente, o que foi suficiente para levar todo seu dinheiro e a chance de matar a fome.

- Toma, minha mãe sempre diz que um bom chocolate quente anima qualquer situação. – Sorriu estendendo a mão segurando a latinha que logo foi pega com cautela.

Jimin umedeceu os lenços, e ao tocar na face do menino logo deu risada com sua reação.

- Não precisa eu limpo... – seus olhos estavam arregalados por conta do susto e da ardência que seus ferimentos produziam.

- Apenas beba seu chocolate. – Tentou demostrar firmeza e começou cuidadosamente a limpar os machucados, que por sorte não era tão graves como aparentavam.

- Obrigado... – Mordeu os lábios finos. – Mas por que me ajudou?

- Como se chama?

- Eu me chamo Kook. – Respirou fundo. – Jeon Jung Kook

- Hum... Então sr. Kook, eu me chamo Park Jimin, contudo, me chame de Jimin. – Sorriu. – Não gosto de ver ninguém apanhando, já sofri muito isso, então não precisa me agradecer. Okay?

- Okay. – Sorriu como resposta e recebeu afago nos cabelos o que lhe fez sorrir mais ainda, o que tentou disfarçar bebendo um pouco mais de seu chocolate quente.

- Aigo. – Jimin gritou ao ver o relógio da lojinha, precisava correr, estava atrasado, pois faltava apenas cinco minutos para sua aula começar. – Eu preciso ir. Você vai ficar bem né? – Kook apenas balançou a cabeça em confirmação, recebendo novamente carinho em seus cabelos. – Por favor se cuida. – E mais uma vez o ruivo se encontrava correndo deixando pra trás um jovem agradecido e com olhos brilhantes enquanto encarava seu aconchegante e animador chocolate quente.

Mesmo em meio a pressas e preocupações, Jimin conseguiu chegar a tempo no lugar devido, lhe permitindo alguns segundos para tomar folego, logo sentiu seu celular vibrar recebendo uma mensagem que lhe arrancou um enorme sorriso.

 

Tae sz : Hyung achei a solução.

 

Junto com a pequena frase havia uma foto do mais novo apontando para um cartaz fazendo uma careta engraçada, e o cartaz atrás de si dizia: “Aulas particulares – Contato xxxxx-xxxx / Tratar: Jung Hoseok”.

 

Porém mal sabiam que Tae encontraria mais do que a sua suposta “solução”.


Notas Finais


Até a próxima sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...