1. Spirit Fanfics >
  2. Tiro Cego >
  3. Capítulo cinco

História Tiro Cego - Capítulo cinco


Escrita por: rapnamjoon

Notas do Autor


Espero que gostem e perdoem pelos erros :)

Capítulo 5 - Capítulo cinco


A luz colorida passeava pelo local preenchido por pessoas a procura de “curtição”, a cada batida ela percorria caminhos diferentes e ao mesmo tempo parecia uma briga de iluminações, que se cruzavam e criavam novas cores; o som alto e frenético trazia animação para festa, as pessoas dançavam enquanto riam e bebiam, porém Namjoon se encontrava encostado no balcão com um copo de bebidas em mãos.

O moreno se amaldiçoava mentalmente por ter aceitado o convite de seu amigo, o qual lhe chamou para comemorar seu aniversário; embora gostasse daquele tipo de festa, se sentia muito cansado, queria logo ir pra casa e repousar, afinal, ainda teria que trabalhar no dia seguinte, até mesmo se questionava quem em sã consciência iria dar uma festa no meio da semana; deu uma pequena risada lembrando que Jackson era o único louco suficiente para fazer isso.

Soltou um suspiro, pedindo outro drinque qualquer, enquanto olhava seu celular e desabotoava dois botões de sua camisa social, respirou frustrado, já era décima terceira mensagem que trocava com Yoongi, tentava a todo custo lhe convencer para o mesmo lhe encontrar na festa, talvez assim sua noite se tornaria animada, pois certamente já seria interessante, entretanto, o pálido sempre negava, dizendo que estava trabalhando e depois iria para casa descansar, dando como desculpa também o fato que já haviam se visto durante o dia.

- Aish. – Resmungou baixinho, bagunçado os cabelos.

- A festa está tão ruim assim? – Questionou uma voz calma, a qual Namjoon julgou conhecer.

- Não, claro que não. – Virou-se, ficando surpreso pelo que via. – Jin? Kim SeokJin é você?

- Ainda bem que ainda se lembra de mim. – Sorriu meio envergonhado.

- Impossível esquecer você. – Retribui-o o sorriso, olhando ainda mais o outro a sua frente.

 

A vida era realmente ironia, talvez fosse isso que ambos pensavam, já que alguns anos atrás haviam se conhecido em um ambiente parecido.

Namjoon se lembrava bem naquela noite, o mesmo ainda estava no primeiro período de faculdade, porém já havia feito vários amigos, sempre os acompanhando para uma nova badalação.

Jin pelo contrario, era tímido e sempre estava focado nos estudos, nem se quer compreendia como tinha se deixado ser arrastado ate o local barulhento, entretanto, ao poucos foi se soltando junto com a ajuda do suco de morango que dizia ser delicioso mas na verdade estava batizada e foi entre um copo e outro que o mais velho esbarrou em Namjoon lhe banhando por completo.

O moreno ria da cara de preocupação que o tal desconhecido fazia enquanto lhe enchia de pedidos de desculpas e esfregava suas roupas tentando o limpar.

Depois do acidente, ambos se tornaram amigos, era incrível como Namjoon se sentia bem ao lado de Jin, sempre eram vistos juntos e não se importavam com comentários maldosos que surgiam a respeito da amizade, sobretudo, aos poucos os sentimentos foram se intensificando, pelo menos para o mais velho, que tentava não demostrar o que sentia, pelo menos foi o que fez até o dia em que foi embora.

SeokJin crescera com sua vó e assim que recebeu a noticia que a mesma estava doente e internada, não pensou duas vezes, trancou a faculdade de gastronomia, comprando logo após uma passagem para sua antiga cidade, e foi exatamente no aeroporto onde roubou um beijo de Namjoon que pra sua surpresa o correspondeu sem nenhuma hesitação.

 

- O que faz aqui? Que eu me lembre, você não curte lugares como esse. – Namjoon soltou uma pequena risada.

- As coisas mudam. - Jin se aproximou se sentando ao lado do moreno

- Você não... Continua lindo. – Sustentou o rosto com a mão olhando para o mais velho, o mesmo não havia mudado muito, os lábios carnudos e rosados permaneciam iguais, como também os olhos delicados e as bochechas levemente ruborizadas, o único fato que mudara era o corte de cabelo e sua coloração, que ganhou um tom mais escuro, até mesmo o seu lindo porte físico permanecia igual.

- Obrigado, você também continua lindo. – Olhou pros lados tentando esconder a timidez.

SeokJin como sempre gracioso.

- Mas me diz como você está, faz tempo que não nos vemos. Voltou pra cá?

- Verdade, faz bastante tempo. – Sorriu lembrando-se do ultimo momento que tiveram juntos. – Sim, vai fazer um mês que voltei, vim tentar recuperar o tempo perdido, terminar meus estudos. – Suspirou. - Faz quatro meses que minha vó morreu e deixou um dinheiro para mim abrir um pequeno restaurante, ela sempre soube do meu sonho.

- Oh Jinnie, eu sinto muito. – Namjoon o abraçou, de primeira o Kim mais velho ficou sem reação, mas logo retribuiu o carinho.

- E você se formou ou enfrentou seu pai para cursar musica? –

Seokjin sabia bem das frustrações do outro, que se lamentava constantemente por não ter coragem de dizer ao pai que seu sonho era outro, que preferia os palcos ao invés do tribunal.

- Eu me formei. – Deu uma pequena risada. – Advogado Kim NamJoon, prazer em lhe conhecer.

 

As luzes continuavam a passear pelo local, porém de forma mais frenética, incentivando que estava na festa a dançar conforme a batida eletrizante que tocava, todavia, ambos os Kim permaneciam conversando e rindo, nenhum dos dois se importavam de fazer uma aproximação para falar pertinho do ouvido devido a musica alta, mas dentro de seu interior SeokJin não podia negar, estava amando sua noite, estava amando ainda mais ter a atenção do moreno, estaria mentindo se dissesse que seus sentimentos para com o mais novo não existiam mais, pois mesmo não tendo um relacionamento entre eles, NamJoon foi o primeiro cara que o tratou com carinho, afeição, por isso, havia se apaixonado em tão pouco tempo.

- Ainda anda saindo com muito meninas? – Sorriu receoso. – Lembro-me que chegaram a te classificar como batom, por passar de boca em boca.

- Agora sou um homem maduro, importante e comprometido. – Passou a mão levemente pelo cabelo tentando fazer uma posse agradável, não notando a mudança de semblante do amigo a sua frente.

- Estas comprom...

- Só um minuto. – Namjoon interrompeu atendendo uma chamada do escritório de seu pai.

Por conta do barulho, o moreno se afastou indo até o banheiro, deixando Jin pra trás, qual sabia muito bem sobre seus sentimentos, mas não tinha ideia que sentiria seu peito doer com a noticia, fato que ele já deveria ter pensado, pois tinha anos que havia ido embora e óbvio que Namjoon não esperaria, até porque não tinha se declarado abertamente, apenas roubou um beijo e partiu sem mandar nenhum tipo de informação.

Jin respirou frustrado, bebeu a dose do moreno que estava sobre o balcão, pagando logo após pela mesma e se retirando, sentia que naquele momento não teria coragem para olhar nos olhos do outro e sorrir.

- Por favor, se ele perguntar por mim, diga que fui embora. – Pediu para o barman que havia lhe atendido durante a noite.

 

Enquanto SeoKJin retornava para casa entre as ruas escuras e gélidas, pode sentir quando uma pequena lagrima solitária escorreu por sua bochecha acariciada pelo vento da madrugada que se aproximava, em seu interior sentia como se tudo tivesse em ruínas, não compreendia ao certo do porque disso, mas talvez sua avó tivesse razão, o que sentia pelo outro era intenso mas ao mesmo tempo incerto, era amor verdadeiro.

 

 


Notas Finais


Estou escrevendo uma fanfic nova com parceria da Lara, ela é incrível e estou amando essa experiencia.
A fic ainda não foi postada, porém entrei nesse campo misterioso de trailers e criei um para tentar deixar um pouquinho de curiosidade em vocês.
A fic é do gênero criminal, suspense e romance.
Trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=a6DgdC1q9i8&spfreload=10
Caso assistam, deixem um comentário falando a respeito, deixando criticas e sugestões para que eu possa melhorar, pois pretendo praticar mais e criar uma pagina para ajudar a todos fazendo um trailer legal, não somente Namjin como de outros couples que tanto amamos.

Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...