1. Spirit Fanfics >
  2. Tiro Cego >
  3. Capítulo seis

História Tiro Cego - Capítulo seis


Escrita por: rapnamjoon

Notas do Autor


Olá amores; sei que demorei muito para atualizar e por tal fato estou me sentindo horrível, por tanto, peço milhões de desculpas pra vocês, contundo, houveram vários motivos que me levaram a isso, como: provas da faculdade, ferias, viagem com os pais, viagem pra casa dos pais, visitar parentes, rever amigos, entretanto, o principal motivo foi o bloqueio , melhor dizendo desmotivação (se é que isso existe), enfim, tudo que eu escrevia não me agradava e com isso fui criando um certo desprezar em escrever, mas eu prometo pra vocês, que farei o possível para não demorar tanto para atualizar e, desse modo, quero agradecer desde já a compreensão de todos e aproveitar para agradecer minhas amigas Nalinali e Telany por sempre me ajudarem, amo muito vocês.
É isso, boa leitura e desculpa por qualquer erros (qualquer coisa)

Capítulo 6 - Capítulo seis


Os olhos do pequeno Taehyung abriam e se fechavam constantemente, estavam em uma briga interna com a consciência do castanho, que pedia desesperadamente para permanecer acordado até a chegada do mais velho.

Taehyung não tinha coragem para falar com seu pai sobre seus estudos, afinal, seus irmãos sempre foram grandes alunos, os melhores nas escolas onde passavam; se sentia um tanto inferior em relação a tudo isso e, para si, certamente receberia um sermão de seu genitor por pedir um professor particular, tendo em vista que já gastava demais com sua matrícula, por tais motivos, o jovem Kim preferia conversar com o irmão e pedir ao céus para que o mesmo não comentasse nada com seu pai e obviamente lhe ajudasse, entretanto, todo o esforço do mais novo foi em vão, quando seu corpo lentamente foi se inclinando sobre o sofá, piscando mais algumas vezes pelo incômodo causado pela luz da televisão que passava uma transmissão de programa qualquer, mas logo após se escolheu e o sono não tardou para lhe dominar.

Seus olhos antes cerrados foram se abrindo devagar e mesmo ao meio aos borrões identificou que estava em seu quarto, exclamou algumas palavras sem nexos, ao olhar o seu celular e perceber que ainda faltava cinco minutos para despertar, tempo precioso para si, contudo, sua frustração maior foi ao lembrar-se que seu objetivo não foi conquistado, o levando a se espernear sobre a cama, ficando embolado em meios os lençóis, sabia que havia sido Namjoon que o levara até ali e isso lhe deixava ainda mais irritado.

– Idiota. – Afundou o rosto no travesseiro soltando um grito.

Sobretudo, logo arquitetou um novo plano, se arrumaria na velocidade da luz e iria falar com seu irmão que nessa altura já se arrumava para ir ao trabalho.

O castanho correu rapidamente até o banheiro, soltando um suspiro ao perceber que estava enganado, pois o mais velho ainda dormia tranquilamente, o que lhe daria um tempinho a mais, logo fez suas higienes pessoais, como escovar os dentes e tomar banho, quando terminou de se trocar foi ao quarto de Namjoon, este qual havia acabado de sair do banho.

– Hyung, posso falar com você? – Questionou receoso.

– Claro. – Sorriu amigável, pegando outra toalha para secar parcialmente o cabelo.

Taehyung assim que recebeu a aprovação do irmão, entrou no cômodo se jogando sobre a cama e cobrindo os olhos para que Nam pudesse se trocar sem preocupação.

– O que houve? – Olhou para o mais novo enquanto ainda escolhia uma blusa.

– As minhas provas estão chegando... E eu estou com medo.

– Não se preocupe! Nesse final de semana irei lhe aju...

– Não... – O mais novo interrompeu, levando o outro a ficar pensativo.

– Por que não?

– Você anda trabalhando demais, eu admiro isso em você e é outro ponto em que quero copiá-lo, mas sei que precisas descansar e...- Excitou, respirou fundo para tomar coragem. – Um amigo meu me indicou um professor particular. – Mentiu! O que levou seu coração a disparar mais rápido. – Não comentei nada com o papai, pois tenho certo medo, você e a Haneul foram sempre ótimos alunos, notas sempre azuis, já eu, notas horríveis e um ano de repetência.

– Isso não quer dizer que seja ignorante, você é muito inteligente, só é muito distraindo. – Sorriu, terminando de se vestir e indo até o pequeno, iniciando um cafuné. – Bom, pelo que eu entendi, queres um professor. Estou certo?

Taehyung assentiu envergonhado.

– Mas papai não pode saber?

Novamente o castanho confirma.

– Eu terei que pagar?

Taehyung fez um pequeno bico, se escolhendo e mais uma vez balançou a cabeça afirmando que sim.

– Okay, mas terá uma condição.

– Qual? – Se levantou rapidamente, voltando sua total atenção para Namjoon.

– Eu irei conhecê-lo, para assim aprová-lo como seu professor. – Piscou.

O castanho não tardou para abraçar o moreno, lhe enchendo de carinho e elogios, ressaltando várias e várias vezes que ele era o melhor irmão do mundo e, o mais velho como sempre apenas ria, aquilo tudo era suficiente para melhorar seu humor, afinal, desde noite sua mente não saia do momento em que retornou do banheiro e não encontrou SeokJin, não podia negar que ficou um tanto decepcionado, pois a tempo não via o amigo e, sem explicações o mesmo sumiu.

Depois do momento de fraternidade, a rotina diária seguiu normalmente para ambos, que tomaram café e se dirigiram para suas destinadas atividades.

(...)

Taehyung agora se encontrava na biblioteca de sua escola, o lugar não era um dos mais preferido para si, porém procurava Jimin, queria lhe contar a novidade antes do sinal tocar e iniciar as aulas, entretanto, para sua decepção seu amigo não estava lá, já o havia procurado por todo colégio e nenhum sinal de sua presença, fez uma cara emburrada e se arrastou até a sala, esperaria até o intervalo para procurá-lo de novo, tendo em vista que o mesmo não atendia suas ligações e nem respondia suas mensagens, ato que ele fazia somente quando estava extremamente atrasado ou ocupado.

– Jimin, Jimin. – resmungou se sentando em sua carteira e colocando seu material sobre a mesa a frente.

(...)

As horas passaram rapidamente para a felicidade do mais novo, que novamente corria entre os corredores indo até a sala de Park, o encontrando cabisbaixo.

– Jiminie. – Chamou manhoso, recebendo um sorriso fraco como resposta. – Você está bem?

– Estou meio febril, ontem depois do cursinho acabei pegando uma garoa, quase que não vinha hoje, porém como eu não podia perder assunto, cá estou. – Riu fraco. – Desculpa não ter atendido suas ligações, acordei meio tarde por causa disso. Mas aconteceu alguma coisa?

– Hyung, sei que o vestibular está próximo, entretanto, você tem que se cuidar também. – Fez cara feia tentando ser autoritário, contudo, logo se juntou ao mais velho em uma pequena gargalhada. – Hoje falei com o Namjoon sobre o professor particular, ele aceitou me ajudar.

– Que bom, Taetae. – bagunçou os cabelos castanhos. – Ele vai começar te ensinar hoje?

– Não sei, o hyung ficou de conversar com ele depois de uma reunião, estou esperando a resposta. Você tem alguma novidade?

Após o questionamento do amigo Park ficou pensativo, se lembrando do menino do dia anterior, não sabia ao certo se contava sobre o ocorrido, pois sabia que levaria alguma espécie de bronca, pois embora Tae fosse mais novo que si, era protetor, principalmente por saber que o ruivo não tinha nenhuma habilidade de luta e possuía certo trauma com tal assunto, por isso, Jimin decidiu apenas negar e começar um novo assunto, passando desse modo o restante do tempo brincando e rindo, até Kim precisar retornar.

Já em sua devida sala de aula, Tae tentava ao máximo prestar atenção, escrevia algumas coisas que julgava ser importante, marcava alguns trechos do livro, mas quando ia olhar tudo o que tinha feito, se questionava se ele mesmo havia feito aquilo, afinal, não lembrava que sabia grego, pois tudo pra si era confuso demais, o levando a choramingar baixinho e se amaldiçoar; quando o sinal tocou novamente, indicando que todos poderiam ir para suas devidas casas, o pequeno faltou soltar confetes pelo ar de tanta alegria, contudo, apenas pegou seus materiais e correu apressadamente até os portões da entrada, mas logo interrompeu o trajeto ao chegar ao pátio e ver o irmão conversando com a diretora, tossiu algumas vezes e engoliu a saliva grossa que se formou enquanto batia no peito, ritual que fazia quando dizia que estava se preparando para morte.

– Oi. – Sorrio amarelado.

– Oi. – Os mais velhos lhe responderam em sintonia.

– Muito obrigado. – Disse Namjoon para a senhora a sua frente.

– Não precisa agradecer querido, quando quiser vir será bem vindo. – Sorrio.

Namjoon retribui o sorriso chamando logo após o mais novo para que assim fossem embora, durante o percurso até o carro nada foi dito, piorando ainda mais a aflição de Taehyung.

– A fama de bom aluno continua até hoje né. – Riu sem jeito.

– Sim, olha...

– Hyung, me perdoa por não ser um bom aluno, não me mate, por favor, eu sou jovem pra isso, prometo melhorar, mas me perdoa. – Taehyung falava de modo rápido enquanto suas palmas das mãos estavam juntas e se esfregando uma na outra.

– Calma. – Namjoon deu risada do tamanho desespero. – Suas notas não estão tão ruins assim, dá pra recuperar, só matemática que terás mais trabalho, mas eu sei que você vai conseguir e apesar de tudo, fico feliz em saber que pelo menos seu comportamento é exemplar. – Sorriu deixando dessa forma o mais novo aliviado. – Vim aqui hoje porque falei com o rapaz, gostei muito dele e combinamos que hoje seria sua primeira aula.

– Hoje? Primeira aula?

– Sim e ele me pediu pra pegar algumas anotações com seus professores pra ele se empenhar nas disciplinas que tens mais dificuldade.

– Aaah. Como ele é?

– Ele é inteligente e muito simpático, usa palavras de auto compreensão que serão essenciais para você.

– Só isso? – Tae estava feliz e ao mesmo tempo curioso para conhecer o seu futuro novo professor.

– Ele é mais velho do que eu... Ai Tae, não sei muita coisa, conversamos sobre você, seus estudos, sobre ele perguntei somente coisas profissionais, mas de qualquer forma você irá conhecê-lo às três horas, já passei o endereço pra ele, por favor, esteja pronto e o receba com educação. – estacionou o carro em frente da casa. – Agora anda, diga à mamãe que irei resolver algumas coisas e por isso não irei almoçar.

– Você sabe que ela odeia quando faz isso, sobretudo, boa sorte. – Sorrio dando tchau pro mais velho, saindo correndo até entrar a residência.

Durante o tempo que se seguiu Taehyung não via a bendita hora de o seu professor chegar, tentou arrumar seu quarto, queria deixar tudo apresentado, colocou os livros na estante em perfeita organização, pediu para a cozinheira preparar um bolo e outras guloseimas, contudo, à medida que a hora marcada ia se aproximando mais e mais, toda sua animação foi se transformando em preocupação, passando a imaginar em tudo de ruim que poderia acontecer, até mesmo chegou a pensar em um velho gordo e barbudo, pois a única coisa que se lembrava da fala de seu irmão era que ele era mais velho, porém não disse o quão mais velho era.

O castanho balançou a cabeça tentando afastar suas imaginações, mas logo suspirou frustrado assim que ouviu a campainha tocar, esfregando suas mãos suadas na calça de moletom e dando passos consideravelmente lentos enquanto sussurrava baixinho.

– Vai dar tudo certo, vai dar tudo certo.

Fechou os olhos, respirando fundo e por fim abriu a porta, a primeira visão que teve foi de alguém cabisbaixo mexendo em uma maleta marrom.

– Pois não? – falou receoso, mordendo os lábios.

– Oi, aqui é a casa dos Kim? – Sorriu educadamente. – Eu sou Hoseok, Jung Hoseok.

Embora Hoseok continuasse sua fala, Taehyung nem sequer o ouvia, sua mente parecia bloqueada desde que viu aquele belo sorriso, não compreendia exatamente o porquê, mas para si, certamente deveria ser por tal surpresa, afinal em tantas coisas pensadas, não imaginara que o tal professor seria alguém tão bonito ao ponto de fazer seu coração disparar.


Notas Finais


Vou aproveitar a deixar e divulgar a fics das minhas amigas, porque eu simplesmente sou a maior fã de cada uma.
Namjin (escrita pela NaliNali) - MEU HYUNG - https://spiritfanfics.com/historia/meu-hyung-5522034
Min YoonGi (escrita pela Telany) - (RE)COMEÇO - https://spiritfanfics.com/historia/recomeco-6960797

Aproveitem muito e até a próxima
Um beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...