1. Spirit Fanfics >
  2. Tiro Cego >
  3. Capítulo sete

História Tiro Cego - Capítulo sete


Escrita por: rapnamjoon

Notas do Autor


Demorei mas voltei hehe
Espero que gostem do capítulo e me perdoem por qualquer erro, pois fiz uma brevê correção

Capítulo 7 - Capítulo sete


 Fazia mais de dois minutos que Taehyung permanecia estático, apenas seus olhos seguia a movimentação dos lábios rosados, mesmo que não conseguisse compreender nada, fato que mudou assim que o homem a sua frente sorriu mais uma vez e lhe olhou esperançoso por uma resposta.

- Éeeee....- Suspirou tentando controlar o nervosismo. – Sim, aqui é a residência dos Kim, pode entrar. – Deu espaço para que o outro se locomovesse até adentrar o local. – Bom, eu sou Taehyung. – Tentou sorrir confiante, porém foi em vão.

- Prazer Taehyung, seu irmão me disse que você se sente meio inseguro em relação suas notas, quero lhe dizer para não se preocupar, quando mais novo eu também não era um bom aluno, todavia com um pouco de esforço mudei isso e tenho certeza que ocorrerá o mesmo contigo. - Hoseok por costume e gentileza levantou a mão e fez um brevê cafune no castanho, contudo, o mesmo foi interrompido pelo mais novo, que por ter sido pego de surpresa deu um passo para trás.

- Desculpa. – Murmurou baixinho percebendo o que havia feito, que obviamente deixou o mais velho desconfortável.

- Tudo bem, eu que peço desculpas. - Olhou em volta analisando a grandiosa e luxuosa casa, não que os Kim fossem milionários ou algo do tipo, o imóvel era herança de família e eles amavam conservar o patrimônio.

- Se importa se a aula for no meu quarto?

- Não, não claro que não, seu irmão também me falou que você não quer que seu pai fique sabendo.

- Pois é. – Murmurou baixinho subindo o primeiro degrau da escada que levava ao seu quarto. – Falando em meu irmão, ele já fez o que pediu, os relatórios dos professores estão no meu quarto.

Hoseok não falou nada, apenas seguiu o mais novo que estava em um misto de medo e surpresa, era engraçado ver alguém daquela forma, todavia, o mais velho tentava se controlar, não queria assustar seu mais novo e único aluno.

Ao chegarem ao local destinado, Jung verificou que assim como o restante da residência, o cômodo era espaçoso e muito bem decorado, seja por seus móveis ou até mesmo as cores das paredes que combinavam com o carpete e cortina.

Taehyung puxou uma cadeira que estava recostada em um canto qualquer, a aproximando a outra que ficava a frente de sua escrivaninha, a qual não era grande, mas acolhia perfeitamente a ambos, um notebook, livros e o caderno.

O castanho tirou do meio das suas coisas um papel, o segurando entre os dedos e esticando seu braço para que o mais velho pudesse pegar, dando ao menos tempo a possibilidade de Hoseok sentar-se ao seu lado.

- Você tem notas boas e ótimas anotações sobre seu desempenho dentro da sala de aula, só teremos que trabalhar mais a matemática. – sorriu terminando de verificar o papel. – Então faremos assim, estudaremos matérias aleatórias durante a semana, tirando suas dúvidas e aprofundando o assunto, porém matemática será a única que estudaremos todos os dias e deixarei exercícios para você praticar. Está okay?

 

Taehyung analisou a proposta, não era algo aterrorizante como pensara, muito menos que pudesse negar, então apenas balançou a cabeça assentindo, dando por fim um sorriso sincero e contagiante que vez Hoseok vibrar de alegria.

Depois de mais um pouco de conversa, a aula particular enfim começou, de primeira Taehyung voltou a ficar apreensivo, não por medo do outro, mas sim, por fazer alguma bobagem que servisse de piada ou até mesmo desistência, todavia, nada de errado aconteceu, até mesmo a terrível sessão de cálculos foi algo tranquilo, Jung tinha uma paciência tamanha assim como seu ânimo, as vezes percebia o mais novo viajando e preocupado, mas tentava retomar a situação, explicava várias vezes se visse que era necessário, nem se quer se irritou quando o castanho errou algo simples ou lhe fez a mesma pergunta oito vezes.

- Por hoje é só. – Disse Hoseok recolhendo suas coisas e dando um gole no suco deixado durante a tarefa.

- Obrigado, gostei muito de você... Quero dizer, dá sua aula. – Riu quadrado, Tae julgava-se estar mais nervoso do que quando viu o mais velho pela primeira vez, estranhamente, não gostou da ideia do outro ter que ir, afinal, a aula estava boa, o que era algo impossível para si.

- Fico feliz que gostou e eu também gostei de você. – Hoseok novamente fez um breve cafuné nos cabelos sedosos e castanhos, qual dessa vez não fora interrompido. – Como eu não preparei nenhum exercício, quero que responda a atividade da página 53; pode fazer isso?

- Claro que sim.

- Muito bem, agora vou indo antes que escureça. – Falou se levantando e indo em direção da porta, sendo seguido por Kim que o acompanhou até a saída e exclamou baixinho um “até amanhã” quando Jung Hoseok lhe deu um tchauzinho com a mão.

Sem pensar duas vezes, Taehyung correu para seu quarto, se posicionando na frente da janela, a qual lhe proporcionava a visão de Hoseok se afastando até sumir no fim da rua; o castanho se sentia revigorado, talvez pela possibilidade de ter feito um novo amigo que era alguns anos mais velho que si ou por simplesmente ter a possibilidade de tirar somente notas azuis, para sua tal animação existia várias explicações, porém para o ato recém praticado, nem ele mesmo sabia ao certo, talvez fosse complicado demais pensar nisso, todavia, ali se inicia uma nova rotina que envolvia um sorriso bobo enquanto espiava o dono dos cabelos negros ir embora na certeza que no próximo dia estaria ali lhe fazendo companhia.

Assim que Jung cruzou as portas do imenso vagão do metrô, passeou com os olhos atentos à procura de um acento, afinal, sua casa ficava longe, quase perto das últimas estações por onde o transporte passava e pra sua sorte havia um banco disponível do outro lado onde estava, Hoseok logo se moveu entre a multidão que se apertava e reclamava do intruso que se movia rápido, tentando não causar muito transtorno, quando enfim conseguiu se sentar, sorriu vitorioso enquanto olhava para os sapatos sociais, o que fez ele rir, estava tão arrumado para uma simples aula, que o fez pensar que não era diferente de Taehyung, pois como tal, estava nervoso, queria causar boa impressão e existiam tantas coisas que poderiam acontecer, que decidiu apostar no modelito mais arrumado de seu guarda roupa, mesmo que esse fosse usado em ocasiões especiais, contudo, os pensamentos de Hoseok logo foram direcionados para Namjoon, lembrando-se que haviam combinado que quando a aula acabasse devia ligar para informar, sem pensar duas vezes, pegou o celular que estava bem guardado em sua maleta, discando rapidamente o número do moreno.

- Oi, aqui é Jung Hoseok. – Falou em um tom mais alto para que o outro lhe escutasse bem.

- Olá, a aula já acabou? – Kim falava educadamente porém desejava que seu irmãozinho tivesse se comportado como sempre

- Sim e ocorreu tudo bem.

- Que bom. – Sorrio

- Ele é um bom menino, ele tem suas dificuldades, mas é muito inteligente, enfim, vou lhe enviar uma lista de alguns livros que será de grande ajuda pra ele.

- Okay, okay, se puder me enviar agora será muito bom, pois logo vou pra casa.

- Certo sr. Namjoon...

- Não precisa me chamar assim, afinal de contas você é meu Hyung. – O moreno interrompeu o outro ouvindo uma risada logo após e um múrmuro positivo. – Tenha uma boa noite.

Quando a ligação foi encerrada em fração de segundos uma nova notificação havia chegado avisando desse modo a mensagem que possuía a lista dos tais livros, o moreno analisou, alguns eram conhecidos por si, outros ainda teria que procurar e pesquisar, desse modo, não tardou em organizar as pastas com os arquivos importantes, se despedindo dos colegas de serviço e indo em rumo a biblioteca do centro; o local era grande e acolhedor, fazendo Namjoon se lembrar da época que mal saia dali, sentindo até um pouco de saudades.

Kim andava atentamente, deixando para trás algumas sessões, as quais de vez ou outra retornava na caça do único livro que faltava, qual talvez por ironia do destino era justamente o de matemática, vasculhava na intenção de pelo menos achar um que gostava de ler para assim substituir, contudo, nem um e nem outro eram achados.

Já sem paciência e cansado, Namjoon procurou um atendendo, porém para sua infelicidade, a grande maioria estava ocupada fazendo sabe-se lá o que, por um momento o moreno pensou em jogar tudo e ensinar como ser competente em um trabalho, porém seus pensamentos logo mudaram quando viu alguém organizando as prateleiras, soltando um “graças a Deus” e um sorriso de alivio.

- Boa noite, estou à procura de um livro! Você poderia me ajudar? – Falou calmo enquanto tocava o ombro largo, todavia, o sorriso de alivio logo se transformou em um de alegria, quando o atendente lhe olhou com uma expressão surpresa, deixando seus lábios carnudos sussurrarem o nome do que estava a sua frente.

- Olá Kim SeokJin, é bom vê-lo novamente.


Notas Finais


Até a próxima sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...