1. Spirit Fanfics >
  2. Tiro Cego >
  3. Capítulo oito

História Tiro Cego - Capítulo oito


Escrita por: rapnamjoon

Notas do Autor


olá amores, depois de tempos resolvi aparecer, deixarei explicações nas notas finais e espero que vocês gostem do capítulo, fiz uma breve correção, por isso, peço desculpas por qualquer erro.

Capítulo 8 - Capítulo oito


Quando os olhos de Seokjin se encontraram com os do moreno, pode sentir seu coração saltar em disparada, estava surpreso e nervoso, era fato que não esperava vê-lo, quanto mais depois de sair as presas jurando pra si mesmo que esqueceria seu amor, mas todas as coisas pensadas sobre o assunto foram esquecidas, era impossível não amar Kim Namjoon e, mesmo movido pela tensão do momento, Jin passou a mão pelos cabelos e logo após pelo uniforme, deixando um sorriso tímido apossar seus lábios.

- Oi, o que está fazendo aqui? – Questionou vendo o mais novo se aproximar de si.

- Por que foi embora ontem sem dizer nada? – Namjoon ignorou a pergunta do outro, vendo o mesmo suspirar e morder o lábio inferior o deixando avermelhado.

- Desculpe, mas agora estou em horário de trabalho, não posso ficar de conversa, ainda mais hoje que chegaram livros novos e todo mundo está na maior correria para organizar, até porque pra semana um escritor ira vim aqui lançar seu livro. – Jin evitou comentar sobre o assunto, na verdade, ele não sabia ao certo como responder.

- Bom, você tem razão e isso me explica porque ninguém quis me atender. – Soltou uma pequena risada. – Eu estou a procura desse livro de matemática, sabe onde posso encontrar?

Jin analisou o nome, pedindo um segundo para Namjoon e indo até um computador próximo, digitando a senha de acesso e procurando nos arquivos pelo livro desejado.

- Na sessão de cálculos na prateleira 15. – Sorrio amigável

- Obrigado... Aproposito, que horas você sai?

- Daqui uns 20 a 30 minutos. Por que? – Seokjin ainda tinha sua atenção voltada para tela do computador.

- Por nada, obrigado novamente. – Disse Namjoon se afastando e vendo o mais velho acenar um tchauzinho.

O moreno se dirigiu até o local descrito, se sentindo vitorioso por enfim achar o livro que tanto procurava e assim que passou pelo balcão e caixa, rapidamente mandou uma mensagem para Taehyung pedindo para o mesmo avisar seus pais que não iria jantar em casa pois já havia feito planos para noite, enquanto isso, SeokJin terminava seu ardo trabalho, já sentia suas costas doerem de tanto ficar agachado e pegar peso, certamente iria precisar de uma massagem e um bom banho quente para relaxar os nervos, contudo, para sua felicidade, viu que havia terminado de fazer as atividades designadas pra si e mesmo sendo pouco, iria ganhar um dinheiro a mais pelo trabalho extra, fazendo dessa forma seu estado de espirito se animar.

Seokjin foi até o banheiro destinado aos funcionários, analisando seu estado, trocou a blusa, colocando uma de tecido mais grosso, jogou agua em seu rosto, passando levemente seus dedos abaixo dos olhos, precisava de uma boa noite de sono, assim que bateu o cartão, se despediu dos colegas e se direcionou a porta de entrada, sendo recebido por um vento gélido e uma segunda surpresa.

- Já estava pensando que irias dormir no trabalho. – Disse Namjoon escorado em uma parede lendo algo no celular.

- O que está fazendo aqui?

- Queria conversar com meu amigo e saber porque ele me deixou plantado sozinho ontem a noite. – Se aproximou. – Que tal irmos tomar um café? Conheço um ótimo lugar aqui perto.

Seokjin ficou alguns segundos em silencio analisando o ocorrido, embora gostasse da idéia, também se sentia levemente desconfortável, entretanto, decidiu encarar a situação de uma maneira positiva.

- Eu estou meio cansado e minhas roupas não estão bem apropriadas, se quiser podemos ir pra minha casa, não fica distante e no meio do percurso podemos passar numa padaria e comprar algumas coisas.

- Por mim está tudo bem. – Namjoon estava realmente animado.

Não demorou muito para ambos chegarem a casa do mais velho, a qual era pequena, sobretudo aconchegante e como havia dito, era próxima da biblioteca, que mesmo eles passando na padaria e demorando pra escolher bolo de cenoura ou de chocolate fez com que eles chegassem tarde.

Enquanto o Kim mais velho preparava café, o moreno analisava as fotografias que ficavam em uma mesinha de canto, ela obtinha fotos do mais velho e seus familiares, contudo, entre elas havia a foto dos dois a qual foi tirada em uma festa.

- Esse dia foi muito bom, não imaginava que possuía algo assim. – Sorria segurando o porta-retratos.

- Achei ela recentemente e me achei bonito, não tinha porque não deixa-la exposta. – Mentiu.

- Entendo. – Desmanchou o sorriso.

- Sobre ontem, quero pedir desculpas, sei que deveria ter lhe esperado, mas surgiu algo e eu tive que ir, pedi para o garçom lhe deixar um recado, porém ele deve ter se esquecido.

Namjoon apenas balançou a cabeça, pensou em questionar o que havia acontecido, mas não se viu no direito, afinal de contas o que queria saber já havia sido respondido e o resto seria invasão de privacidade da vida intima de seu hyung.

- Sua casa é bonita.

- Obrigado, na verdade ela é de um amigo, ele me deixou ficar aqui até conseguir me estabilizar e montar meu restaurante. – Colocou duas xícaras sobre a mesa e as serviu com o liquido quente. – Foi ele que me arrumou o emprego na biblioteca também, na verdade ele me cedeu a vaga dele, começou a dar aulas particulares, enquanto não consegue um emprego em uma escola. – Sobrou um pouco do café para assim dar o primeiro gole. - Bom, por hora estou trabalho em tempo integral, todavia quando minhas aulas começarem ficarei trabalhando meio período, estou muito ansioso.

- Estou muito feliz por você estar retomando os seus sonhos, contudo, esse seu amigo, pelo jeito é especial e gosta muito de você.... Vocês estão ficando?

A pergunta fez Jin queimar a língua e ficar corado.

- Não, não, lógico que não, ele era da mesma cidade do que eu, só somos amigos, nada demais.

- Entendo... – Mordeu o lábio inferior e balançou a cabeça deixado um sorriso escapar.

SeokJin e Namjoon permaneceram conversando, tomavam café e desfrutavam do bolo de chocolate, pouco a pouco as horas foram avançado, fazia tempo que o moreno não ria tanto de piadas estranhas e sem nexo ou relembrava seu passado, contudo, foi desperto pelo toque do celular, notando que faltava pouco parar dar onze horas da noite e se lembrando que havia combinado de ver seu namorado.

- Eu tenho que ir agora... – Pegou um cartãozinho no bolso e colocou sobre a mesa a sua frente. – Esse é meu número, por favor, me ligue.

- Claro. – Sorrio timidamente. – Vou leva-lo até a porta.

Seokjin meio sem jeito abraçou o amigo o qual lhe apertou forte e pelo velho costume lhe deixou um beijo na testa, se despedindo e correndo até o carro, para então ir de encontro ao baixinho de pele pálida, que já se encontrava meio irritadiço em seu apartamento, pois mandaram três mensagens para o parceiro e nenhuma havia sido respondida, odiava ser ignorado, principalmente quando estava com saudades.

- Boa noite meu amor. – Namjoon não excitou, assim que a porta foi aberta, avançou dando um selinho em Min.

- Boa. – Respondeu emburrado se sentando no sofá voltando a assistir, logo recebendo o aconchego dos braços do maior e carinhos.

- Desculpa não ter lhe respondido, não fiz por mal, eu encontrei um velho amigo, ficamos conversando e quando percebi já era tarde, então vim correndo pra cá. – Beijou o pescoço do baixinho o fazendo se arrepiar.

- Está tudo bem, só estou meio estressado com o trabalho excessivo. – se virou depositando um selar qual foi bem recebido e lentamente se transformou em um beijo.

Namjoon não tardou em se apossar da cintura fina, a aproximando a sua, fazendo dessa forma que Yoongi ficasse sobre seu colo, podendo sentir ainda mais o perfume amadeirado que tanto gostava, principalmente podendo aumentar o contato entre os corpos, sugando com ferocidade os lábios delicados de seu amado, qual segurava sua nuca com fervor e permitia que as mãos grande do moreno passeassem sobre seu corpo, podendo sentir algo quente se formar em seu interior, rapidamente a língua de ambos se entrelaçou, os fazendo desfrutarem de um sabor doce e viciante, pouco a pouco o beijo foi sessando da mesma forma que se iniciou, os dois permaneceram  se olhando e quando novamente o mais novo se aproximou, Min apoiou sua cabeça no ombro do amado.

- Estou com sono. – Sussurrou mexendo nas madeixas descoloridas de Namjoon. – Me leva pra cama?

Kim nada falou, apenas sorrio pegando o pequeno no colo como se o mesmo fosse uma criança indefesa, caminhou em passos lentos e pra sua surpresa ao chegar no quarto Yoongi já estava adormecido, tentou com cautela coloca-lo sobre a cama, mesmo assim seu companheiro se mexeu resmungando algumas coisas, se encolhendo todo, Namjoon analisava tudo com um belo sorriso, era incrível como um simples ser lhe deixava deveras alegre, podendo até mesmo dizer que o tal era motivo de sua felicidade. 


Notas Finais


Então meus lindos, tentarei ser breve, mas primeiramente quero agradecer a todos que vem acompanhando a fic, me dando forças para não desistir, agradeço de coração, amo vocês.
Bom... sei que minha ausência traz certos pontos negativos, como por exemplo, fazer quem estar acompanhando se desanimar e as vezes até abandonar a fic, mas quero explicar que a N situações, gostaria muito de ser mais presente como era nas outras, pra desse modo me aproximar mais de vocês e fazer amizade, porém como alguns sabem, eu faço faculdade e na medida que o curso vai passando, mais responsabilidades se pede, estou no período de trabalhos, estou fazendo um atrás do outro, também estou atras de temas pra artigos e estágios, sem contar que logo logo será minhas provas e isso faz com que o resto do meu tempo seja tomado, estou me sentindo muito sobrecarregada, tem noites que mal consigo dormir e isso vem me deixando desanimada, já pensei em desistir, postar um lindo tempo pra vocês e depois deletar a conta, contudo, eu amo escrever e estar perto de vocês, sei que nem sempre tenho espiração, paciência ou tempo, todavia, vou me comprometer que assim que minhas provas passarem serei mais presente, sei que já prometi isso por diversas vezes, e por tal fato peço desculpas, mas por favor, não desistam de mim e nem da fic...
Agradeço a todos pela compreensão e novamente deixo declarado aqui o carinho que sinto por cada um


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...