1. Spirit Fanfics >
  2. Tiro Cego >
  3. Capitulo nove

História Tiro Cego - Capitulo nove


Escrita por: rapnamjoon

Notas do Autor


Demorei, mas voltei hahaha
Espero que gostem do capitulo e me desculpem pelos erros, pois revisei de forma rápida. sz

Capítulo 9 - Capitulo nove


O corpo alto e moreno de Namjoon, pouco a pouco foi sendo acolhido pelos braços quentes de Yoongi, qual ainda sonolento, resmungava pela inquietação recém praticada pelo seu parceiro na hora de deitar; sua bochecha pálida já marcada pelo travesseiro, ganhando uma tonalidade avermelhada, foi depositada ao peitoral de seu companheiro, que não resistiu a graciosidade do mais velho e ao invés de ir pra casa, se aventurou no aconchego de Min, todavia, ao contrário do casal apaixonado que logo dormiu calmamente; Jimin se remexia sobre a cama impaciente, o sono a muito fora perdido e, mesmo seu corpo e sua mente estando cansados, não conseguia evitar em pensar no menino que salvará, se passava em sua cabeça várias coisas que lhe deixava desesperado, se perguntando se o mesmo estaria bem, se havia feito certo em deixa-lo sozinho, porém na grande maioria de suas respostas, achava que os rapazes haviam voltado e o machucado ainda mais; ficando cada vez mais assustado e preocupado.

- Aaaaah. – Gritou frustrado, colocando o travesseiro sobre o rosto, pressionando o mesmo para baixo, fazendo que o som de sua voz saísse abafado.

- Filho está tudo bem? – A sra. Park entrou com delicadeza no cômodo, encontrando Jimin todo esparramado sobre a cama e os lençóis em grande desordem.

- Está sim, só estou pensando nas provas. – Se arrumou deixando um sorriso nos lábios.

- Você é bastante esforçado meu filho, agora durma que amanhã terá que acordar cedinho se quiser carona do seu pai. – A mais velha depositou um selar da testa do filho querido e do mesmo modo que entrou, saiu silenciosamente, porém, só foi a porta ser fechada que Jimin soltou um suspiro, havia esquecido que seu pai passaria perto do colégio onde estudava e por isso havia combinado de o mesmo o levar, afinal de contas seria melhor que pegar o ônibus, dando lhe um tempo a mais para rever os assuntos antes das aulas começarem, sobretudo, no momento Jimin achava aquilo um absurdo, metade da noite havia se passado e ainda não tinha visto o sinal do sono chegar.

- Por favor. – Fechou os olhos e os cobriu com o braço. – Que ele esteja bem. – Sussurrou

Embora seus pensamentos fossem diversos, pouco menos de uma hora Jimin já se encontrava dormindo, sobretudo, assim que acordou, teve a sensação que havia apenas cochilado durante uns vinte a trinta minutos.

- Anda logo filho. – Seu pai gritava do andar de baixo, para que Park agilizasse, pois o mesmo se movia lentamente, sem animo algum.

- Já vou, já vou. – Saiu correndo assim que pegou seus materiais.

- Toma logo seu café, senão chegaremos tarde. – O mais velho ordenou, tomando o resto de café em sua xicara, enquanto terminava de folhear o jornal. – Sua mãe disse que você está preocupado com as provas... Está tudo bem? Não precisa se preocupar, acreditamos em você e sabemos que dará o seu melhor. – Sorriu, levantando-se e indo até o menor. – Meu futuro médico.

Jimin nada respondeu, apenas sorrio após sentir o afago nos cabelos.

 

[•••]

O trajeto percorrido até a escola, foi longo e silencioso -pela parte de Jimin- , as vezes o mesmo soltava uns múrmuros quando seu pai errava as notas das músicas que passavam na rádio, porém, nada mais era proferido por si, pois novamente sua mente estava a vagar, chegou até mesmo em pensar em falar ao seu pai o real motivo de sua frustração, pensou em lhe pedir um conselho, mas por fim, permaneceu calado, decidira que iria novamente naquele local, talvez desse sorte de encontrar o menino novamente.

- Depois do cursinho...- Disse assim que seu pai parou o carro, todavia, logo excitou.

- Hum?

Embora o pai de Jimin se gabasse de mais do filho que tinha e por tal fato, as vezes o deixar frustrado, Park sabia que seus progenitores só queriam o melhor pra si, principalmente o mais velho, afinal de contas, não queria que seu filho passasse pelas mesmas dificuldades que passou quando mais jovem, e por tais motivos, o mais novo não queria o atrapalhar com seus problemas.

- Nada, obrigado... Tenha um bom dia de trabalho. - Sorriu

- Tenha uma boa aula. - Retribuiu o sorriso, acessando um breve tchau, vendo Park se afastar ao longe.

Por ter chegado cedo, o menor encontrou a escola praticamente vazia, nenhum aluno havia chegado, apenas alguns funcionários, desse modo; sua sala e a biblioteca ainda estavam fechadas, o que lhe arrancou um suspiro de desanimo e lhe obrigou a esperar na cantina; que não era seu lugar favorito para estudar, principalmente quando não tinha ninguém, deixando tudo com ar sombrio.

- Calma, vai ficar tudo bem. - Segurou seu livro com força, olhando pros lados, logo após de escutar um ruído, que fora acompanhado de mais alguns. - Tem alguém ai?

Ninguém lhe respondeu; o que de início o levou a ficar receoso, sobretudo, logo mudou de ideia, achando que era coisa de sua cabeça, afinal, o vento era forte, poderia ser os galhos das arvores batendo na janela, ou até mesmo o fato de não ter dormido direito.

- Não sabia que estudava aqui. - Uma voz surgiu atrás de si, roubando-lhe a atenção sobre os livros.

- Você? – Questionou-se incrédulo, coçando os delicados olhos com as palmas das mãos.

- Toma. – Estendeu uma lata. – Me falaram que é sempre animador tomar chocolate quente. – Sorriu sem jeito. – Aproposito, quero te agradecer de novo pelo outro dia.

- JungKook? O que está fazendo aqui?

Jimin não sabia ao certo se aquilo era uma traição de seus olhos; que não passava de uma brincadeira de sua imaginação, mas de qualquer forma, desejava que aquilo fosse real.

- Eu vou estudar aqui agora. - Respondeu o outro, passando a mão na nuca e as colocando logo após no bolso de sua calça.

E foi assim, que sem perceber Jimin sorriu; não por educação ou por alivio, mas sim de felicidade, afinal, realmente lá estava ele, o menino que roubara tanto sua preocupação e agora, toda sua atenção.

 

[•••]

Jimin batucava levemente os dedos na lata entre suas mãos; mesmo estando olhando para baixo, podia se notar que em sua face havia estampado um sorriso, nada chamativo, pelo contrário, era algo simples e discreto, mas que fazia seus olhos se fecharem um pouco mais e suas bochechas fartas, ficarem volumosas, qual na visão de JungKook, aquilo era gracioso.

- Então você vai estudar aqui- sussurrou, enquanto balançava a cabeça, e por mais que aquilo não fosse uma pergunta, o mais novo murmurou um breve “uhum”.

- Era pra mim ter começado ontem, mas... – Suspirou, sentando-se frente ao outro.

Jimin mordeu levemente o lábio inferior, possuía muitos assuntos que poderia falar, entretanto, sua curiosidade falava mais alto, e por mais que fosse algo delicado, não ficou receoso em questionar o menino a sua frente.

- Mas por que eles te bateram?

- Han? - Na verdade, o outro não estava surpreso, sabia que cedo ou tarde a pergunta iria ser feita. – Me mudei a poucos dias, desde que cheguei, eles haviam implicado comigo, porque não quis dar meu dinheiro, porém naquele dia em questão, eu bati em um deles. - Se encolheu sem jeito. - Eles estavam tomando todo espaço da calçada e quando eu passei, meu ombro bateu no do outro sem querer.

- Aaah, então foi isso. - Deu seu primeiro gole no chocolate quente, oferecendo a Jung, qual educadamente negou com a cabeça. - Seus pais não falaram nada?

- Eu não moro com meus pais, eles morreram a muito tempo, estou sobre a tutela de minha tia e digamos que ela fingiu não perceber. - Disse sem ânimo.

Por alguns segundos o silêncio se fez presente, Jimin queria conhecer o mais novo, mentiria se dissesse que não estava interessado sobre a história de sua vida, sobretudo, naquele momento, havia sentido que mesmo sem querer, tinha tocado em um passado doloroso.

- A diretora já lhe mostrou a escola? – perguntou na tentativa de mudar de assunto, para que assim, o clima ficasse melhor.

- Ela só mostrou a sala onde vou ficar e a biblioteca, disse que precisava arrumar as coisas pra uma reunião e pediu pra mim não arrumar briga. - Riu passando as palmas das mãos em sua calça.

Park sabia que a última fala da diretora havia sido baseada nos hematomas levemente expostos no outro, que teve uma tentativa falha de esconde-las com maquiagem, contudo, se sentiu meio inquieto com ela, pois só de olhar a face de JungKook era possível evidenciar um menino meigo.

- Quer que eu lhe mostre o resto da escola? - Sorriu, tomando mais um pouco do liquido.

- Não vai lhe atrapalhar?

- Claro que não. - Respondeu alegre, recolhendo seu material e arrumando a mochila em suas costas. - Vamos? – Segurou a mão de Jungkook, o puxando entre os enormes corredores.

 

[•••]

Park Jimin mostrava tudo animadamente, enquanto o outro ao seu lado analisava atentamente, já que a escola era enorme; o que mais lhe chamou atenção foi o ginásio, sendo tanto a quadra gigantesca, como a piscina, qual nem se quer tinha na escola anterior, assim como a sala de música, repleta de instrumentos, quais eram bem cuidado por aqueles que usavam.

- Sabe tocar? – Perguntou Park, deslizando rapidamente o seu dedo pelas teclas do piano.

- Acho que ainda sei tocar uma canção de ninar que apreendi quando pequeno, mas não tenho certeza. - Se aproximou da janela, vendo alguns alunos chegarem.

- Não tinha aula de música na sua escola? - Novamente o mais velho se mostrava curioso.

- Não, eu morava basicamente no interior; a escola não era tão grande e não tinha muitos alunos também. O que mais cobravam mesmo era o ensino, pois as vezes participávamos de concursos estudantil. - Riu sem jeito. - E bem, o diretor gostava muito de colecionar esses troféus de plásticos, sua sala era repleta...

- Pelo menos, o básico do necessário era feito. - comentou o outro. - Se quiser, um dia posso lhe ensinar.

- Sério? – Questionou JungKook animadamente, sendo respondido por um breve balançar de cabeça positivo, acompanhado de um sorriso do mais velho, qual arrumava sua mochila nas costas. - Está pesada?

- Não, está tudo bem.

Park levou um pequeno susto, ao ver rapidamente o mais novo se aproximar de si, qual planejava segurar o objeto aparentemente pesado por conta dos livros, entretanto, com o movimento repentino, Jimin acabou tropeçando em seus próprios pés, fazendo seu corpo ir de impacto com o do outro, qual soltou um gemido sôfrego, contudo, amparou o pequeno a sua frente.

- Ah meu Deus... Eu te machuquei? - Jimin estava preocupado.

Passeou de forma delicada sua mão pelo corpo alheio, na tentativa de achar um ferimento, levantando o rosto e se deparando com um par de olhos brilhantes lhe encarando.

Ambos não sabiam o que fazer naquele momento, fazendo seus corações baterem acelerados e a respiração sair descompassada, Jung abria e fechava a boca várias vezes na tentativa de pronunciar algo, e cada movimento seu, era acompanhado pelo olhar do outro, que observava atentamente os lábios cheinhos.

- Falta pouco pra o sinal tocar. - Por fim Jimin se pronunciou, rindo sem jeito e arrumando sua postura. - Você sabe chegar na sua sala não é? Bom; se quiser, me procure na hora do intervalo. - Passou a mão nos fios de cabelos. – Vou indo nessa; até mais tarde.

O mais velho não sabia onde havia tomado coragem, porém, respirou fundo, tomando folego necessário para correr até sua sala de aula, contudo, durante o trajeto, sua mente ia de encontro com a cena a pouco acontecida, naquele momento sua espinha havia gelado, sentiu algo dentro de si estremecer, assim como a vontade de saborear os lábios rosados, sendo talvez o motivo para se afastar, não que nunca tivesse beijado ou algo do tipo, afinal de contas, já havia saído com algumas meninas, sobretudo, Jimin nunca se viu tão tentado a praticar tal ato.

- Aish. – Exclamou frustrado, pois sabia que se tivesse dado o beijado, certamente deixaria Jeon assustado, e de certa forma, também era assim que se sentia, pois estava quase a beijar alguém que mal havia conhecido.


Notas Finais


Gente, sinto-me até envergonhada, pois creio eu, que nunca demorei tanto para atualizar e isso também me matava, afinal de contas, por diversas vezes prometi a vocês que seria mais presente, porém não fiz nada disso...
Infelizmente muitas coisas aconteceram, uma delas foi o bloqueio criativo, e tudo que eu escrevia. não me agradava, então eu excluía, pois quero dar o melhor pra vocês...
Não irei prometer mais nada, tendo em vista que não cumpro e isso é feio rs, entretanto, peço que não me abandonem e nem a fic, tenham paciência, que uma hora chegaremos lá...
Obrigada desde já pelo carinho e atenção sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...