1. Spirit Fanfics >
  2. Titan >
  3. Afinal... QUEM eu estou Protegendo?

História Titan - Afinal... QUEM eu estou Protegendo?


Escrita por: alexMASTER

Notas do Autor


Aqui vai mais uma fic. Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 1 - Afinal... QUEM eu estou Protegendo?


Fanfic / Fanfiction Titan - Afinal... QUEM eu estou Protegendo?

Alex PV’S ON

  Olá. Meu nome é Alex Titan on the Fire, tenho 23 anos e sou um shinobi-espadachim. Desde as ultimas grandes guerras que assolaram o continente Shinobi, eu sou o ultimo sobrevivente do meu clã, o Titan, especialista em kenjutsu do estilo fogo. Desde que o meu clã e meus pais foram massacrados, enquanto eu estava em uma viagem pelo País do Fogo, eu me tornei uma espécie de mercenário. Eu ajudava a todos sempre que podia e nunca pedia dinheiro, apenas um teto para dormir a noite, comida, água e o silencio das pessoas sobre a minha presença. Em um dos muitos dias, sozinho na estrada, minha vida acabou tomando um rumo diferente do que eu imaginava.

-Aqui é um bom lugar para armar o acampamento. – falei para mim mesmo.

  Depois de acender uma fogueira e colocar um pouco de carne salgada pra assar, me afundei em pensamentos, refletindo sobre como a minha vida estava e esboçar alguns planos para o futuro. De repente, sou retirado dos meus pensamentos por alguém chorando e dava pra dizer, pelo timbre da voz, que era uma criança. Pé ante pé, me aproximei do local do choro, já preparado para uma possível emboscada e chegando lá, pude perceber que era um garotinho de cabelos dourados e com três risquinhos nas bochechas. Ele estava bastante ferido e desnutrido, o que me deixou com raiva. Com cuidado, o peguei no colo e o levei para o acampamento e lá, tratei de seus ferimentos.

-Hummmm... – murmurou o garotinho, acordando.

-Que bom que acordou. – disse mexendo o brasido da fogueira.

-Hã? Onde... Onde estou? – ele perguntou, confuso.

-No meu acampamento, há cinco quilômetros de Konoha. Você é de lá, não? – perguntei virando a carne.

-Sim... – ele murmurou cabisbaixo, o que me deixou confuso.

-Não se preocupe... Amanhã ao meio dia, estaremos na vila e você poderá voltar para os seus pais e... – ele me interrompeu, desesperado.

-NÃO! A VILA NÃO! – ele gritava se encolhendo de medo.

-Ei, ei... Por que o pânico? – perguntei, segurando ele pelos ombros.

-Eu vou acabar morrendo, se voltar lá... Vão me machucar de novo... – aquelas palavras, ditas com um medo tão profundo, me deixou chocado.

-Foram eles que fizeram esses ferimentos? – perguntei incrédulo.

-S-Sim... – ele respondeu quase num sussurro, mas eu consegui ouvir.

-“Meu Deus... Que monstros são esses, que machucam uma criança?” – me perguntava, sem reação. – Qual é o seu nome?

-Naruto... Naruto Uzumaki... – ele respondeu ainda amedrontado.

-Muito bem, Naruto-kun... Meu nome é Alex Titan. Eu irei cuidar de você, até que esteja em condições de se defender sozinho. – disse me levantando.

-Sério? – ele perguntou, com os olhinhos brilhando.

-Sim. Agora, vamos comer. – disse tirando a carne do fogo e oferecendo um pedaço a ele, que comeu com muito gosto. – “Parece que ele não se alimentava direito a, pelo menos, três semanas... Qual será o motivo pra tanto ódio?”.

-Alex-san...? – ele perguntou, me tirando dos pensamentos.

-Sim? – respondi.

-Você ainda vai pra Konoha? – ele perguntou com um pouco de apreensão na voz.

-Sim... – disse num suspiro. – Preciso conversar com o Hokage.

-Ele é o meu pai... – ele respondeu quase num sussurro, mas eu consegui ouvir.

-Seu pai? – perguntei arqueando a sobrancelha.

-Sim... Ele sempre me humilhava, me chamando de monstro e garoto-raposa... Nunca entendi o porquê... – eu estava chocado com aquelas palavras, mas então eu me lembrei de uma coisa.

-Você disse “garoto-raposa”? – perguntei arqueando a sobrancelha.

-Sim. Por quê? – ele perguntou confuso.

-Naruto... Quem você está protegendo? – perguntei sério. Percebi que ele ficou tenso.

-N-Não sei do que está falando... – ele disse gaguejando, confirmando as minhas suspeitas.

-Você sabe muito bem. Tão bem como eu sei que está usando um Henge no Jutsu, pra esconder sua verdadeira aparência. – falei me levantando e tocando o cabo da espada.

-N-Não... – ele começou a se arrastar pra trás, o que confirmava ainda mais as minhas suspeitas.

-Naruto, quem você protege? – disse indo na direção dele. De repente, uma massa de chakara vermelho sai da barriga dele e assume a forma de uma garota de cabelos ruivos, orelhas e nove caldas de raposa, vestindo um Kimono vermelho, com detalhes em branco, três risquinhos nas bochechas, olhos vermelhos e pupila em fenda, que aparentava ter uns 17 anos.

-Você não irá encostar nele! – gritou a mulher, mostrando as presas.

-Como eu imaginei... Kyuubi, não? – perguntei olhando para ela.

-K-Kurama-chan... Você devia ficar no selo ou ele vai te capturar! – gritou o Naruto, com os olhos marejados.

-Não vou deixar que machuquem você, Naruto-kun. – disse a jovem, olhando por cima do ombro. – Sim. Sou a Kyuubi e você deve saber qual é o seu lugar, se não quiser morrer.

-Calma... Eu não ia machuca-lo. Posso dizer agora que minhas suspeitas foram confirmadas. – disse levantando os braços, pois não queria um combate desnecessário.

-Como posso saber se devo confiar em você ou não? – disse a jovem, ainda séria e tensa.

-Eu sei que vocês, Bijuus, são sensitivas. Então comprove por si próprio. – disse cruzando os braços. Ela ficou em silencio por alguns instantes e então relaxou.

-Tudo bem, Naruto-kun. Ele não está mentindo, pode tirar o Henge. – disse a jovem Bijuu para o menino, que fez um selo de mão. Assim que a fumaça baixou, percebi que ele possuía um par de orelhas de raposa e uma calda alaranjada, o que o deixava bem fofo.

-Sentem-se. Acho que sei o motivo de vocês fugirem da vila, mas prefiro ouvir de vocês. – disse me sentando ao lado da fogueira, exemplo seguido por eles.

-Nós saímos da aldeia a, mais ou menos, dez dias. O Naruto-kun quase morreu lá, então tive que intervir. Os pais dele, Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, sempre o trataram como um lixo desde que eu fui selada, pelo Sandaime Hokage, nele. Eu apenas queria ser livre, mas quando Kushina estava no parto do Naruto-kun e da irmã dele, Naomi Namikaze, um mascarado me tirou do selo e me controlou para atacar a vila. Depois de um tempo, senti que o controle do mascarado sobre mim tinha sumido e assim, tentei fugir da vila, mas foi inútil, pois acabei recapturada e selada novamente... Como a arma deles... – naquela altura, ela já estava chorando e não pude deixar de sentir um aperto no coração, pois no meu clã a visão sobre as Bijuus era totalmente o oposto. Naquele momento, senti o meu ódio crescer.

-Kurama-chan... Não chora... – disse o pequeno a abraçando.

-Eles viam você... Como uma arma? – perguntei espantado.

-Por que a surpresa? Com todas as vilas sempre foi assim. – ela disse me olhando um pouco surpresa.

-Não foi assim que eu aprendi. – disse a olhando, seriamente. – Aprendi desde pequeno que todas as Bijuus têm sentimentos e não será uma vila podre que irá mudar a minha opinião.

-Você...? – eles estavam bem pasmos com o que eu disse.

-Se quiserem... Posso acompanhar vocês. – disse ficando de pé e estendendo a mão para eles. Sem hesitar, eles seguram a minha mão com um enorme sorriso no rosto e lágrimas de alegria.

-Aceitamos... – ela disse, ainda chorando. Vou protegê-los com a minha vida... A minha nova família.

Alex PV’S OFF

Normal PV’S ON

  Em Konoha, tudo corria normalmente e ninguém sentia a falta do “moleque-raposa”, exceto uma pessoa. Naomi Namikaze amava o irmão com todas as suas forças {N/A: Amor de irmão, seus maliciosos (Por enquanto ¬w¬)} e a partida do mesmo a deixou muito triste. Tão triste a ponto de ficar sem comer durante vários dias. A mesma só se alimentou por que ainda tinha esperanças de rever o irmão.

-Naomi, filha! Desce de uma vez ou vai se atrasar pra academia! – gritou Kushina da cozinha. Desde que Naruto saiu da vila o relacionamento dela e do Minato com a filha, decaiu muito.

-Já vou! – gritou a menina de dentro do banheiro.

-Isso está de mal a pior... Ela nem parece à mesma. – comentou Minato, com pesar.

-Sim. Tudo culpa do moleque-raposa... – comentou Kushina, com um pouco de nojo na voz.

-Sabe Kushina... Estou começando a achar que foi um erro, ter tratado o Naruto daquele jeito. – disse Minato, suspirando.

-Por que diz isso? – perguntou Kushina um pouco surpresa.

-Porque ele não é a Kyuubi. Acho que o nosso maior erro foi pensar assim. – disse Minato, pensativo.

-Quem é Kyuubi? – perguntou Naomi, no sopé da escada.

 

Não percam o próximo episódio: Por que eles me odeiam?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...