1. Spirit Fanfics >
  2. Titanic 2- A volta de Jack >
  3. Liberdade - Parte 1

História Titanic 2- A volta de Jack - Liberdade - Parte 1


Escrita por: Gonzaamanda

Capítulo 10 - Liberdade - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Titanic 2- A volta de Jack - Liberdade - Parte 1

Fabrício e eu, conversamos durante horas até que o mesmo adormecesse segurando uma de minhas mãos. Estava nítido que nosso reencontro apesar das surpresas, havia nos feito bem. De alguma maneira, saber que meu melhor amigo ainda se encontrava vivo, era mais do que um presente! Se por um segundo fechasse meus olhos, descreveria e talvez pudesse sentir, a sensação de entrar naquele navio, o cheiro de tinta fresca ainda era forte em minhas lembranças, até mesmo o perfume suave de Rose, quando segurei suas mãos para que não caísse em alto mar.

Em fração de segundos acabei adormecendo, estava exausto depois do funeral, e por algum motivo Deus ainda estava tentando ser generoso comigo,não me deixando totalmente sozinho. Foi como despertar de um pesadelo, lá estava eu caminhando pelo convés do Titanic, observando e sentindo a brisa do mar. De alguma maneira, sentia que aquilo era um sonho, mas se de fato fosse mesmo implorei mentalmente para que não acordasse.

- Jack? Uma voz sussurrou em meu ouvido, abraçando minha cintura. 

- Rose? Indaga o jovem, colocando suas mãos sobre as dela.- É você? Questiona o mesmo, se virando rapidamente.

- Sim Jack, sou eu! Sorri, pulando para um abraço forte e caloroso.

E aquela cena se repetiu, lá estávamos nós sobre a grade de proteção, observando as fortes ondas se quebrarem no mar. Os golfinhos pulavam repetidas vezes para cima, enquanto no fim do céu o laranja do porto-sol, dava espaço para a chegada da noite. Minhas mãos contornavam sua cintura, enquanto o vento trazia seu cheiro inesquecível aos meus pulmões.

- Rose, me promete uma coisa? Indaga o loiro, sussurrando em seu ouvido.

- Diga, meu amor! Se vira, levando suas mãos em contorno de seu pescoço.

- Não me abandone mais? 

- Eu sempre estarei com você Jack, sempre! Sorri, selando seus lábios vagarosamente.

Pude sentir seu halito fresco em meus lábios, o gosto suave de hortelã selando e se unindo á minha boca. Rose havia partido desse mundo, mas do outro lado ela ainda me esperava, e nesse caso só precisava chegar até ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...