1. Spirit Fanfics >
  2. Titanic 2- A volta de Jack >
  3. A fuga- Parte 2

História Titanic 2- A volta de Jack - A fuga- Parte 2


Escrita por: Gonzaamanda

Capítulo 13 - A fuga- Parte 2


Fanfic / Fanfiction Titanic 2- A volta de Jack - A fuga- Parte 2

Minhas mãos ficaram trêmulas ao segurar aquele retrato novamente, como esquecer o dia em que Rose e eu fizemos uma das nossas maiores loucuras, com direito a muitas travessuras e amor. Corremos um grande risco, mas tudo valeu a pena até o último instante!

Minhas lagrimas molharam o vidro que protegiam aquele desenho, tentei conte-las mas foi inevitável. Me fazer de forte o tempo todo estava me destruindo, e chorar sem que precisasse esconder o que sinto me trazia um alivio na alma. Aquilo era um achado histórico pra todas aquelas pessoas, mas para mim se tratava de uma parte da nossa historia, uma linda e maravilhosa prova de que ele havia existido, mesmo que por pouco tempo.

O abraçei instantâneamente e por alguns segundos, pude sentir o cheiro doce e suave da pele de Rose. De olhos fechados pude viajar naquela noite, e senti-lá em meus braços novamente, mesmo que isso acontecesse somente em minhas mais belas lembranças.

- Vejo que recebeu meu presente! Sussurrou senhor Robert, adentrando o quarto. - Nada mais justo que você fique com algo feito por você!

- Recebi sim! Respondi, enxugando algumas lagrimas.- Agradeço pelo presente, porem quero que fique com o senhor e sua equipe! 

- Pensei que fosse querer guardar lo Jack? Indagou, um pouco suspreso.

- Essa é uma das maiores provas do que houve entre nós, e quero que seja uma inspiração pra todos que um dia puderem ve -lo! Sorri, entregando o quadro em suas mãos.- Guarde, e conte para o mundo a historia por trás desse retrato!

Robert não disse nada, apenas o apanhou e sorriu como gesto de gratidão. No fundo ele pode entender o porque dessa decisão, e mesmo que não achasse certo resolveu respeitar!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...