1. Spirit Fanfics >
  2. Titanic 2- A volta de Jack >
  3. O reencontro de Rose e Jack - Parte 1

História Titanic 2- A volta de Jack - O reencontro de Rose e Jack - Parte 1


Escrita por: Gonzaamanda

Capítulo 3 - O reencontro de Rose e Jack - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Titanic 2- A volta de Jack - O reencontro de Rose e Jack - Parte 1

Alguns dias depois...

Aos poucos fui percebendo que aquilo não se parecia nada com um hospital, haviam coisas muito modernas e diferentes do que via no meu dia a dia. As pessoas tinham um jeito diferente, e sempre que os questionava sobre alguma coisa, a única resposta que recebia era o silêncio.  Já me sentia melhor, não havia mais motivos para permanecer aqui, me sinto ótimo! Sei que a tragedia foi terrível, mas porque todo esse sigilo de algo que provavelmente ficara conhecido mundialmente? E Rose, o que aconteceu com ela? Estava viva em cima daquele pedaço de madeira, ela me prometeu que não desistiria e que ficaríamos juntos quando nos resgatassemos! .. Ela não pode ter morrido, não pode!

Minha única distração era desenhar, recebi diversos papeis e lapis nos ultimos dias.De alguma forma eles sabiam dessa minha paixão, o que me deixava ainda mais intrigado. 

Cidade de Nova York..

- Papa, você não se cansa de observar essa foto? 

Indaga um rapaz, se aproximando de um senhor no balcão.

- Não! ... Jack sempre será lembrado por mim, e essa é a única coisa que tenho dele alem das que existem somente em minha memoria! Sorri de canto.

- Não sabe o que aconteceu com ele? 

Puxa uma cadeira, observando o mais velho .

- Estávamos juntos naquela proa do navio, ficamos lá no alto enquanto o navio afundava lentamente!- Depois que o navio afundou de vez, me perdi de Jack e nunca mais o vi desde então! 

Respira fundo, fechando os olhos no mesmo intante.

- Não procurou saber se havia sobrevivido?  Questiona o mais jovem, encarando-o fixamente.

- Sim, mas morreram tantas pessoas naquela tragédia que acabei me convencendo de que Jack forá um deles! - Mas emfim, volte lá pra frente, OK? 

Se apóia na bengala, dando alguns poucos passos em outra direção. 

- Sim senhor Fabrício, voltando ao meu posto de graçom imediatamente! 

Bate continência, seguindo em direção a porta . 

- Garoto bobo, são nessas horas que reconheço o quanto se parece comigo nessa idade! Risos.

Laboratório de pesquisas..

- Senhor Jack, pode me acompanhar? Se aproxima um dos infermeiros, tocando o ombro do mesmo.

- Onde vamos? .. ..

- Rever uma pessoa muito querida para o senhor! Sorri, vendoo se levantar no mesmo instante.

Me lembro de seguirmos por um longo corredor, desde que chegará não havia saido do quarto, e como desconfiava não se tratava de um hospital comum, e se fosse estava muito diferente dos que costumava ver . Ao chegarmos no final do mesmo, adentramos uma das últimas portas onde haviam diversas pessoas sentadas, algumas com cadernos e maquinas que nunca havia visto na vida.

- Sente-se Jack, precisamos conversar antes que você reveja a tal pessoa que te disse! 

Indica com uma de suas mãos para que o mesmo se sente, sentando- se a sua frente no mesmo instante.

- Certo! .. Dispara um olhar confuso sobre aquelas pessoas, se sentando logo em seguida.

- Essas pessoas a sua volta são pesquisadores de todos os cantos do mundo, e todas elas estão aqui para ver você! 

- Como assim me ver? Pesquisadores de que?  

Encara os mesmos a sua volta, se encolhendo no mesmo na cadeira.

- Jack, você esteve congelado no fundo do mar por aproximadamente 85 anos, e através de uma equipe de buscas pelo destroços do Titanic,  você foi encontrado! 

- Que loucura é essa? Me levem de volta para o meu quarto... Agora!

- Não Jack! .. Não estou mentindo para você, como pode notar isso aqui não se trata de um hospital e sim de uma laboratório! 

- Como quer que acredite em uma insanidade dessas? Risos.

- Você irá acreditar quando reve-lá! Encara a porta, vendo a mesma se abrir. 

Meus olhos observaram fixamente uma senhora adentrar a sala, acompanhada de uma moça lhe dando apoio. A mesma se encontrava muito frágil, e mal conseguia dar alguns passos sem auxílio de outro alguem, de repente seus olhos se engueram em minha direção , e eu não pude acreditar. Aqueles olhos eram  inreconhecíveis!

- Rose.....?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...