1. Spirit Fanfics >
  2. Titanic 2- A volta de Jack >
  3. O reencontro de Rose e Jack - Parte 2

História Titanic 2- A volta de Jack - O reencontro de Rose e Jack - Parte 2


Escrita por: Gonzaamanda

Capítulo 4 - O reencontro de Rose e Jack - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Titanic 2- A volta de Jack - O reencontro de Rose e Jack - Parte 2

Sua forma física já não era a mesma, mas seus olhos e sua alma ainda permaneciam exatamente como o dia em que nos conhecemos. É difícil acreditar que perdi todos esses anos ao seu lado, mas dificil ainda saber que sua vida já estava chegando ao final.

" Porque permanecer vivo, sendo que a única mulher que amei em toda minha existência , já havia cumprido sua passagem por aqui? "

Foi a primeira coisa que me questionei, ainda podia sentir o cheiro adocicado de sua pele e o  olhar triste que recebi, quando a salvei de pular ao mar. Se tratava da mesma Rose, e ela havia cumprido a promessa que me fez na última vez em que nos vimos. 

" Você não ira morrer aqui Rose, e sim em cima de uma cama quentinha bem velhinha"  

Ela tocou meu rosto e todos a nossa volta se emocionaram, seus olhos  derramaram lagrimas extensas e o brilho que havia se perdido dentro dela, resnaceu.

- Você esta exatamente como a última vez em que nos vimos! Sussurro Rose, sorrindo em minha direção.

- Me desculpe Rose.. Um nó preencheu minha garganta, enquanto tentava conter o choro sufocado.- Não consegui cumprir minha promessa, me perdoe! 

- Você voltou Jack, voltou pra me dar a alegria de revelo pela ultima vez! 

Segura firme em suas mãos, deixando um sorriso doce brotar ao olha-lo. - Não precisa me pedir perdão, antes de morrer você voltou para cumpri-la Jack, e aqui esta você!

- Nao posso aceitar essa injustiça Rose! Se levanta exaltado, encarando o teto.- Deus não tinha esse direito Rose, não tinha...

- Xiu! Disse a mesma , gesticulando para que o mais novo se aproximasse.- Vai ficar tudo bem Jack.. Vai ficar tudo bem! 

Naquele instante me ajoelhei a sua frente, e em seu colo repousei minha cabeça. Suas maos acariciaram meus cabelos por algum tempo, e ali pude deixar o choro sair. Apesar de todos esses anos, Rose ainda se mantinha a mesma , incrivelmente a mesma. 

Naquele instante viajei, foi como se pudesse havistar a proa do navio, as pessoas se despedindo enquanto o Titanic zarpava para um fim trágico. Lembrei-me de Fabrício, das loucuras que fizemos antes de ganharmos a passagem pro navio, de como eramos felizes explorando o mundo a nossa volta, simplesmente vivemos intensamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...