1. Spirit Fanfics >
  2. Titanic 2- A volta de Jack >
  3. Aceitando a realidade

História Titanic 2- A volta de Jack - Aceitando a realidade


Escrita por: Gonzaamanda

Capítulo 5 - Aceitando a realidade


Fanfic / Fanfiction Titanic 2- A volta de Jack - Aceitando a realidade

Após o reencontro com Rose, meu verdadeiro pesadelo começou. Por dias fui obrigado a fazer exames exaustivos, sem direito a tocar no assunto depois daquele dia. Necessitava de um cigarro para me acalmar, até porque 73 anos sem fumar , é muito tempo, e nesse caso meu corpo se mantinha em perfeito estado , porem meu espirito já havia aceitado sua verdadeira idade. Minhas roupas foram mudadas, meu corte de cabelo também já não era mais o mesmo, simplesmente um novo Jack estava nascendo, enquanto o real se mantinha solitário dentro de minha essência.

Voltava no tempo e sentia saudades, só disfarçava a dor essa é a pura verdade, tinha medo de falar e dizer o que sinto, e dentro do meu coração havia um enorme vazio. Rolava na cama todos os dias morrendo no meu próprio excilio, chorei de desgosto e me sentia sozinho, e quando acordava e me deparava com minha realidade, chorava e implorava pra Deus que isso nao fosse verdade. Como queria voltar naquele dia e permanecer ao seu lado, nao ter perdido os sentidos e ter sido congelado, só guardo lembranças que o tempo levou cartas amassadas , seus beijos com baton. 

Todos os dias sinto sua presença, meu Deus que solidão é essa que tanto me atormenta, sofro calado com medo de expressar, quem derá tivessem me deixado lá. 

- Jack? Indaga o enfermeiro, chamando meu nome ao entrar.- Vista-se, vamos leva-lo ao encontro de Rose novamente .

- Ela virá aqui? Questiona o mesmo, se virando rapidamente.

- Não, iremos ao hospital vê-la! Sorri de canto, disfarçando a preocupação.

- O que esta acontecendo? O que esta me escondendo ? Se levanta exaltado, segurando-o firmemente pela camiseta.

- Se acalme Jack, e não faça nada que possa vir a se arrepender! Encara o mesmo, se desvencilhando de suas mãos.

- Ela está morrendo, não esta? Seus olhos se inudam de água, aguardando resposta.

- Sim Jack, senhorita Rose está morrendo e deseja vê-lo! 

Minhas pernas perderam as forças quando confirmei o pior, Rose só estava esperando por mim para poder partir . Senti meu peito se rasgar em mil pedaços, lembrei-me do dia em que cai na água congelada em uma pescaria com meu pai, a dor fora terrível, mas nada comparado ao medo de perder Rose.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...