1. Spirit Fanfics >
  2. Titanic 2- A volta de Jack >
  3. Reencontro- Parte 2

História Titanic 2- A volta de Jack - Reencontro- Parte 2


Escrita por: Gonzaamanda

Capítulo 9 - Reencontro- Parte 2


Fanfic / Fanfiction Titanic 2- A volta de Jack - Reencontro- Parte 2

Fabrício já continha uma certa idade, e sem me ligar em sua saúde frágil , acabei causando um mal estar passageiro. A emoção de nos vermos novamente também me abalou, justamente por me recordar daquele mastro caindo sobre o mesmo naquela noite. Por algum milagre ele havia escapado! 

- Como está se sentindo Papa? Questiona o jovem, segurando uma de suas mãos firmemente em tom de preocupação.

- Estou bem filho, fique calmo! Sorri, levando um gole de água sobre a boca. 

Enquanto o mesmo se recuperava, decidi permanecer distante até que pudessemos conversar novamente. Meu corpo se mantinha presente no local, mas minha mente se recordava de certos momentos que morreriam somente  comigo.

- Como está se sentindo Fabrício? Indaga o loiro, se aproximando do mais velho.

- Bem... Mas acho que meu cérebro resolveu brincar com os meus sentimentos! Encara-o fixamente, sem piscar .

- Podem nos dar licença? Indaga Jack, puxando uma cadeira pra se sentar, vendo ambos se retirarem do local.

- Jack, como conseguiu se manter jovem mesmo depois de todos esses anos?

- Vamos ter uma longa e demorada conversa meu amigo, vou te explicar! Sorri de canto, levando uma de suas mãos ao ombro do mais velho.

Se passaram muitas horas até que finalmente Fabrício soubesse de tudo, de começo foi difícil convence-lo de tamanha loucura, mas estando diante de seus olhos, ele emfim acabou se convencendo.

Nossa historia não era tão diferente, ele havia nascido novamente depois do incidente que quase o matou. Por mais insano que pareça, ele havia conseguido mergulhar antes que o mastro o acertasse em cheio,  impedindo que o mesmo quebrasse todos os seus ossos. Houveram algumas sequelas, costelas quebradas, a perda de uma de suas visões e uma fratura na perna direita, dificultando que se locomovesse com facilidade.  Foram dias em coma em um hospital, até que acordasse e pudesse se recuperar das fraturas. Fabrício assim como eu, era considerado um milagre pelos médicos da época, algo que somente Deus pudesse um dia explicar.

O mesmo se casou e teve dois filhos, Pietro, seu filho mais velho havia se casado a alguns anos , e já havia dito seu primeiro primogênito. Junior, seu filho casula, trabalhava no pequeno bar do pai, e ainda morava com o mesmo , atendendo suas necessidades após a morte de sua mãe. 

Foram tempos difíceis até que pudessem se acostumar com a falta de Tereza, a mesma havia falecido de um câncer raro nos ossos, deixando filhos e marido muito cedo. 

- Ainda não consigo acreditar que estou diante de você Jack! Sorri de canto, deixando algumas poucas lagrimas caírem.

- A vida nos deu uma segunda chance Fabrício.... Sorri, abraçando-o fortemente.

- Eu senti muito a sua falta! Responde o mais velho, tentando conter a emoção.


De uma coisa sentia certeza, não  pertencia a esse novo mundo e no fundo, sentia que precisava retornar de onde nunca deveria ter saído, para o Titanic! 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...