1. Spirit Fanfics >
  2. Titnytale (em HIATUS ) >
  3. 'Doce' armadilha

História Titnytale (em HIATUS ) - 'Doce' armadilha


Escrita por: LilangLane

Notas do Autor


Bem tarde para postar mas quê que eu podia fazer né.. .-. Heh, acho que vou acordar bem tarde para ir a escola e me atrasar, mas não será tão grave assim, Uh.. Só espero não levar bronca lá por isto c:

Aviso - Plágio é crime!

Bjs de mel e boa leitura ^°^

Capítulo 13 - 'Doce' armadilha


Fanfic / Fanfiction Titnytale (em HIATUS ) - 'Doce' armadilha

Frisk - Isso está sendo extremamente estranho e isolado.. - Resmungou enquanto observava ao redor. - Não queria admitir isso mas..Estou com saudades deles de novo! - Choramingou, se referindo a Chara e Flowey enquanto observava os flocos de neve se desmancharem ao cair na neve. - No começo era legal..Uh..Como estou sentindo falta da mãe. - Grunhiu enquanto esfregava as mãos em seu rosto.

Frisk mergulhava em lembranças do passado pelas quais estivera sofrendo agora, suas decisões talvez fossem de mal a pior, e sua determinação poderia se esvair em um instante sem que a mesma percebesse ou pudesse evitar. Tudo o que queria naquele momento era ter o mesmo aconchego de sempre, provar daquela torta de canela de caramelo com cobertura de chocolate e recordar de seu sabor delicioso a derreter em sua boca. 

Frisk - Eu sei que sim..Que ela iria me contar sobre tudo isso..Mas é tão confuso..Quem dera ela pudesse me dizer.. Porque...?... Eu sou magnífica o suficiente para ela me contar!! Urg... - Pisava duro no chão, descontando sua frustração na neve úmida. - Porque.. - Repetiu, tomando uma voz de choro.

Frisk se lembrava do tal quarto em reforma, tão peculiar e tão curioso, queria realmente saber o que lá havia e o que escondia. Toriel nunca quisera lhe explicar o que aconteceu, e sua curiosidade extrema se apoderava dela, junto a sua raiva e frustração por não saber de nada.

Frisk - Certamente eu gostaria de um maravilhoso Spicy Cookie Ice Cream agora... Twatatatarah! Meus preciosos Spicy Cookies Ice Cream, que saudades de meus doces monstros preferidos!! - Lamentou. - Er.. Certo, devo continuar caminho.. - Suspirou.

Frisk apressou os passos, não gostaria de demorar tanto para ter que encontrar-se perdida novamente. Talvez Papyrus estivesse ali por perto, pois jurou ter ouvido sua voz, ou talvez a paranóia tenha lhe agarrado. Então ela disparou a correr - como um coiote ao perseguir um papaléguas -, a energia que lhe inundava era enorme, tendo a leve impressão de estar saltando por entre as nuvens por pensar sentir seus pés quase não tocando o chão. Quando Frisk finalmente os avistou ao longe, parou desesperadamente para recuperar um pouco de seu fôlego perdido, se fosse por ela poderia estar a correr para sempre, de tanta energia que continha em seu corpo. Cada gota desta energia que transbordava dentro de si era realmente infinita, pois a mesma nunca estivera cansada a tal ponto de desistir de uma corrida distinta. Se aproximando mais, ela então chegou aonde Papyrus e W.B Sans, meio afastados mas ali.

Papyrus - NYEH HEH HEH! OLÁ HUMANA! QUE BOM REVER-TE NOVAMENTE! - Deu-lhe um sorriso largo, antes de voltar seu olhar para algo no chão, um tipo de papel ou cartaz e rabiscos. - NYEH HEH HEH, ESTE QUEBRA CABEÇA É DIFERENTE NOTASTE? É PORQUE ESTE FOI O MEU IRMÃO SANS QUEM FEZ. EU CONFIO NELE PORQUE MEU IRMÃO NUNCA ME DECEPCIONOU! URG.. NÃO COMPLETAMENTE NYEH HEH.. - Deu uma risada sem graça. - MAS ENFIM, VAI SE SURPREENDER! NÃO É SANS? - Voltou seu olhar para o menor.

W.B Sans - Heh, mano, confia em mim, desta a pivete não escapa. - Afirmou, seguro de si.

Frisk - Tudo está tão embaralhado, isto realmente deveria ser assim?..Deveria ter acontecido agora? Ou antes? - Murmurou confusa, antes de sair de seus pensamentos. - Pois eu, a magnífica e maravilhosa Frisk, nunca sou surpreendida.. - Os deu um sorriso largo e vitorioso antes de continuar. - Eu é que surpreendo twatatatarah! - Se gabou.

Caminhando em direção aquele tipo de papel no centro, Frisk se agachou para ver mais de perto. 

Frisk - Jogo da memória?! Isto é tão fácil twatatatarahl!! E eu vou.. - É interrompida por um ruído estranho, que a fez tremer levemente de medo e desespero.

Frisk se via presa em mais uma armadilha, espinhos pontiagudos cercavam ao redor, a impossibilitando de uma possível tentativa de escape. Logo depois uma rede caiu sobre ela, a forçando contra o chão. Grunhindo em medo e exaustão, Frisk tentava sair dali desesperadamente, estava se sentindo presa como um pássaro em uma gaiola. Já o papel rabiscado com o jogo da memória ainda estará intacto em suas mãos. 

Frisk - Ei, por favor, me deixem sair daqui!! Não é nada magnífico prender as pessoas assim! - Resmungou. - Vocês só sabem usar essas armadilhas e tentar me matar, isso não é legal, eu sou extremamente magnífica demais para morrer!! - Grunhiu enquanto se contorcia.

W.B Sans - Heh..Eu disse que ela iria cair mano, viu só? As armadilhas são ótimas, tinha razão. - Frisk ouviu a voz abafada de W.B Sans ecoar do outro lado, junto a um grunhido mal humorado de Papyrus.

Papyrus - SAAAAAAANNNNSSSSSSSS!! NÃO É BOM PARA A HUMANA ACHAR QUE ESTAMOS QUERENDO MATA-LA A SUFOCANDO NUMA REDE DE PESCA E A PERFURANDO COM ESPINHOS PONTIAGUDOS!! - Papyrus soava extremamente irritado e aflito, Frisk percebeu pelo seu tom.

W.B Sans - Heh... Mano, não se preocupe, eu não sou maldoOSSO a esse ponto. - Riu levemente, enquanto Papyrus apenas cuspia insultos, irritado pela piada.

Papyrus - OK SANS, OK, MAS APENAS LIBERTE A HUMANA, ELA DEVE ESTAR MUITO ASSUSTADA E COM MEDO! - Exclamou em preocupação.

W.B Sans - Uh..Você se preocupa demais com ela mano, relaxa. - Bocejou.

Papyrus - SAAAAAANNNNNNSSSSSS!!!  VAI LOGO COM ISTO!! - O apressou impaciente.

W.B Sans - Está bem, esta bem, irei fazer isto, sem pressa. - O acalmou, antes de usar sua magia para retirar os espinhos que cercavam Frisk e a rede que a prendia. - Welp, está armadilha me parecia interessante. Uh.. É uma pena que ela tenha sido desperdiçada em vão. - Lamentou, dando de ombros logo após e pondo de volta as mãos sobre os bolsos de sua jaqueta.

Frisk - Urg.. - Frisk se levantou, limpando desesperadamente a neve agarrada em seu corpo e agarrando bruscamente o papel caído no chão com uma mão. - Aí não, meu precioso laço do pescoço.. Não..!..Está todo coberto de neve. E Uh..Este frio terrível.. - Murmurou cabisbaixa. - Não é mais tão cintilante e magnífico como antes..Oh...Que desastre! - Grunhiu frustada.

Papyrus - HUMANA, ESTÁ TUDO BEM CONTIGO? - Papyrus perguntou preocupado.

Frisk - Er..Sim, estou bem. Nada é extremo demais para mim, a magnífica e maravilhosa Frisk! - Exclamou entusiasmada, talvez por perceber que seu laço do pescoço não estará mais tão coberto de neve quanto aparentava. - Só um pouco de neve, nada mais. - Suspirou, dando-lhe um sorriso casual.

Papyrus - NYEH HEH HEH, SE É SO ISSO! MAS IRMÃO, ME EXPLIQUE ISTO, - Voltou seu olhar para W.B Sans, que estava quase dormindo em pé. - PORQUE DIABOS VOCÊ FOI ESCOLHER JUSTAMENTE UM JOGO DA MEMÓRIA? ISTO É TÃO.. INSIGNIFICANTE! 

W.B Sans - Uh... Não mano, jogo da memória é bem difícil na maioria das vezes. 

Papyrus - QUE NADA SANS! JOGO DA MEMÓRIA É EXTREMAMENTE INÚTIL!

W.B Sans - Nem. Jogo da memória é muito difícil mano, cê não imagina como.

Papyrus - GRR!!! - Voltou seu olhar para Frisk, extremamente irritado. - HUMANA, DECIDA POR ESTA DISPUTA: O QUE É MAIS DIFÍCIL, QUEBRA CABEÇA OU JOGO DA MEMÓRIA? 

Frisk - Quebra cabeça, sempre! - Exclamou em prontidão.

Papyrus - EU SABIA!!! SÁBIA DECISÃO HUMANA! - APLAUDIU. - LHE VEJO NO PRÓXIMO QUEBRA CABEÇA ENTÃO, EU JURO QUE NO PRÓXIMO VOCÊ NÃO ESCAPARÁ! POIS EU, O GRANDIOSO E MALÉFICO PAPYRUS, NÃO PERMITIREI! NYEH HEH HEH! - Saiu dali rapidamente.

Frisk - E eu não desistirei! - Respondeu em entusiasmo.

Frisk largou o papel rabiscado com o jogo da memória no chão, se direncionando ao maior em passos lentos.

Frisk - Certo, eu irei esquecer o que aconteceu, nada de mais, certo? Isto deve ocorrer o tempo todo por aqui, eu posso me acostumar. - Admitiu confiante. 

W.B - Uh.. Tá bom. Mas..Hey, valeu por dizer aquilo apenas para deixar meu irmão feliz, isso foi muito legal de sua parte pivete. - Alargou seu sorriso. - Mas..Uh..Você notou que meu irmão é meio..Uh... Distinto, por assim dizer. Isto é porque uma vez eu o flagrei tentando resolver o horóscopo, Heh..As vezes ele se mete nas situações mais inusitadas, percebe? - Indagou, fechando a órbitas por um momento. - Mas ele também consegue ser bem corajoso e justo, acredite. 

Frisk - O.... quê?...Pfft!! - Libertou uma risada repentina. - Ah, não, não, não. Eu não disse isso apenas para o deixar feliz, eu realmente acho jogo da memória insignificante em relação aos incríveis e magníficos e difíceis quebra cabeças! - Respondeu em um sorriso alegre.

W.B Sans - Heh..Se eu não fosse preguiçoso demais podia jurar que estaria magoado agora, mas nada muito perigoOSSO. - Piscou uma órbita. - Bem..Hora de voltar a dormir. - Bocejou, se afastando um pouco para uma soneca.

Frisk - Certamente! - Exclamou, partindo novamente.

Mais um caminho percorrido de uma longa jornada que viria pela frente, Frisk estava desta vez ainda mais ansiosa para trombar com os outros monstros no caminho e os conhecer melhor e as suas respectivas personalidades.


Notas Finais


'Sonhos..Uh..Sonhos são extremamente inconsequentes, algo surreal....Eu gostaria de poder sonhar um dia...' - Titny Flowey.

Heh, está seria uma das frases que este Flowey utilizaria ao..Estar conversando com uma Echo Flowey..? Heh.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...