1. Spirit Fanfics >
  2. Tōjō? Iya... Jigoku! >
  3. Inferno? Não......PRÓLOGO!!

História Tōjō? Iya... Jigoku! - Inferno? Não......PRÓLOGO!!


Escrita por: lemonzita

Notas do Autor


Oi meus gostosos e gostosas....então to criando essa fic porque n achei nenhuma que me agradava pra ler...entao ner... Espero que gostem.

A história começa depois do acontecido na sinopse então aconcelho ler ela.

Vou tentar escrever a fic do começo ao fim só no modo autora(n vai ter pov) .

EU ODEIO REPUDIO CLICHÊ por tanto nossa pequena grande Lilly tambem n gosta muito,porem como nem tudo é perfeito vai ter clichê sim.....eeeeee (falsa animação)

Eu coloquei que vai ter Mpreg porem,é capaz de não ter,pois quero uma fic realistica se possivel,mas,se n for estragar a historia irei sim encaixar uma gravidez masculina.

Vai ter morte então se for sensíveldemais pode chispar pq nao quero choro (pessoa que chora enquanto escreve cenas de morte #eu)

Boa leitura. 웃


PS:o significado do titulo da fic é: "internato? Não...... inferno!!" kkkkk .

PS²:o prólogo vai ser curto mesmo, então não reclame '-'.

Capítulo 1 - Inferno? Não......PRÓLOGO!!


Fanfic / Fanfiction Tōjō? Iya... Jigoku! - Inferno? Não......PRÓLOGO!!







Saio da delegacia revirando os olhos, se ja sabiam que eu ia ser liberada, por que me trouxeram ate aqui?  Alem de perda de tempo..... É uma burrice sem tamanho.

Eu odeio pessoas idiotas......

Bom sr. D diz que tambem tenho meus momentos nesse aspecto... Mas... E eu ligo? Contanto que me de um bom pedaço de carne, não me importo de ouvir ele comentar essas besteiras.

Falando no diabo... Chegando ao estacionamento o vejo encostado no lamborghini negro ou como diz ele "xuxu" ...não me perguntem porque ele põe nome em carro.. Pricipalmente um escroto como esse, suspirando sigo e entro no passageiro, um tempo depois o moreno maior entra dando partida.

Eu sempre quis ter meu próprio carro, porém, sou mais de motos mas como nenhum responsável é nota dez, sr. D confiscou a minha XJ6 ,absurdo eu sei, oque tem demais em invadir o patio da policia?  Eu so queria participar do raxa, ia devolver antes do amanhecer, claro, se não tivessem dado falta do carro. Povo não sabe compartilhar.

-Lilly tome um banho pela mor de Deus e vá me encontrar na cozinha. -resmungou o velhote saindo do carro e entrando na mansão murmurando algo como "não posso nem jantar mais que me ligam pra buscar a famosa pirralha"

Isso de algum modo me deixou feliz claro, ele quer conversar tenho certeza disso! Eu sinto que to cada vez mais perto de conseguir oque quero, e pode anotar ai eu vou conseguir" sempre consigo, não ia ser agora que eu não ia. Não é que eu seja metida mais é uma real verdade.. Saindo do carro entro na porta dentro da garragem saindo na sala dou de ombros seguindo em direção da escada.

Ja montando meu proximo plano pra ficar cada vez mais perto do meu objetivo adentro o quarto e tranco a porta indo ate o banheiro à medida que tiro a roupa fazendo uma trilha ate o banho.

Adentrando o box ligo o chuveiro no quente imediatamente sendo molhada nos cabelos em seguida no corpo me fazendo jogar a cabeça pra tras agora sentindo a agua bater com voracidade em meu rosto.

"Ja sei!"

Minha segundacozinha.

grita ao mesmo tempo que abro os olhos sorrindo grande.

"O velhote concerteza não vai tolerar essa"

Concordando com este pensamento abro o box apos tirar o suor do corpo e o cheiro de pólvora indo sem uso da toalha pro quarto.

"Ô... Tenho certeza que essa ele não aguenta.. "

Abrindo meu armário dentro do closet, pego uma de minhas blusas, uma grande e vermelha que bate em minha coxas, a visto logo vestindo minha cueca preta, sempre gostei de cuecas, são mais confortáveis e melhor são largas ao modo que seja mais facil me mover! Isso concerteza é necessário pra mim. Movimentos.... Falando nisso fiquei tao entretida que parei de ir aos treinos..... Suspiro bagunçando meus cabelos fazendo as gotículas de agua molhar meus ombros e o espelho à frente de mim, sorrio fino passando manteiga de cacau jogando a mesma de qualquer jeito na prateleira saindo do closet tendo agora como rumo a cozinha

E, ao chegar lá fico um tempo parada na porta observando o velhote de costas pra mim enquanto lava a louça, suspiro adentrando finalmente o comodo e me sentando na bancada pegando o talher e começando a comer o prato ja feito.

-sabe que não vou ceder, não sabe?. -disse o moreno me fazendo erguer o olhar e o encarar, percebendo que este esta me olhando de braços cruzados, dou de ombros jogando o talher longe e pegando o prato o encostando a boca e derramando a comida na mesma. Apos comer engulo a comida voltando a encarar o velhote.

-e eu preciso te lembrar que sempre consigo oque quero?. -indago arqueando a sombracelha enquanto sorrio de canto, apos suspirar irritado e cansado o moreno nega com a cabeça logo voltando a me encarar.

-porque quer tanto ir pro colégio?  E porque no internato?  Eu sei que você tem um motivo mais profundo doque causar dor de cabeça então desembucha. -ok.... Desista porque eu não irei desistir. -responde apos meu silêncio saindo da cozinha me fazendo ouvir a porta do escritório bater, acho que foi trabalhar... Suspiro me levantando e abrindo a geladeira a abrindo e começando minha missão antes de dormir, comer, não sobrevivo sem comida em massa.

Acordo com o barulho do despertador, abro os olhos lentamente tentando lembrar do porque ter ligado o maldito, ate que minha mente da um "click" e eu sorrio me levantando da cama e correndo pro closet, chegando ao destino me agaixo no chao levantando o tapete vermelho listrado em branco e cinza abrindo mais o sorriso ao abrir a escotilha e ver pequenas prateleiras abaixo do piso com meus pequenos "utensílios".

Ah..... Agora quero ver essa não funcionar..... Pensei diminuindo o sorriso em um fino de canto

"Você é má..."meu outro lado diz aos risos.

Me levanto fechando o piso e arrumando o tapete saindo do closet e do quarto descendo as escadas em passos lentos me mantendo alerta com qualquer ruido que denuncie meu "papai" acordado, não posso ser pega antes do crime... Senão meus planos irão agua abaixo.

Passando pela sala abro a porta da garagem ficando animada ao ver xuxu impecável, pegando minha bolsa aonde arrumei as coisas,me abaixo abrindo a mesma e pegando minha adaga e graxa juntamente de uma lata de tinta.

-vou fazer você se submeter velhote.

Acordo no dia seguinte ouvindo a porta do meu quarto ser aberta e bater com força da parede causando um barulho estrondoso e um resmungo em consequência de minha boca.

-poha...... .-resmungo suspirando e me sentando na cama esfregando meu rosto, logo olho pro movimento em meu quarto vendo o velhote escancarar uma mala entrando no closet e voltando jogando minhas coisas dentro da mesma. -vou viajar?. -pergunto sinica o olhando a tempo de o ver arregalar o olhos e soltar um grunhido de indignação.

-eu vou tirar férias. -diz me olhando agora secamente com os olhos emanando furia.

-doque?. -pergunto ja não entendendo, ele viu o carro não viu? Ele ja ia trabalhar entao deve ter visto, mas vai tirar ferias?  Ele não pode fazer isso, o trabalho dele é mais importante, mesmo que fosse uma maneira de fugir de mim ele não tem escapatória.

-de você. -disse simplista voltando do closet ja com algumas bolsas prontas fechando a ultima mala e descendo com as mesmas. -SE ARRUMA LOGO. -gritou ja no corredor.

Err..... Acho que consegui... Rindo internamente me levanto indo pro banheiro.

Apos algum tempo

Desço as escadas vestindo uma camisa vermelha e comprida e um shorts azul com um all star preto, guardo o celular no bolso e saio de casa encarando o velho impaciente dentro do carro Camaro

Uou ele ta irado mesmo

-pra usar o carro que ele menos gosta... Obvio que ta puto. -completo em um sussurro indo pro carro e entrando no carona. -Pra onde vou?. -pergunto olhando a paisagem pela janela.

Ele mal esperou eu entrar e ja arrancou

-alias.... São seis horas.... -resmungo franzindo os labios .

-vou te levar pro inferno. -resmungou ele.

-não creio.... Vai me levar é?. -rio sinica o encarando -não foi você quem disse que não ia desistir?

-VOCÊ MACHUCOU A XUXU. -gritou me assustando por breves segundos logo dou de ombros voltando a encarar a paisagem. -vai ser no colégio que sou sócio.

Socio? Me pergunto tentando me lembrar ahta.... Lembrei... Aquele lugar é um inferno de tão calmo.... Vou fazer os anjos cair e conhecer o verdadeiro pecado.




Continua...


Notas Finais


Como eu disse, prólogo curto, porem como era prólogo eu tive que fazer um pov..... Desculpa:/


Espero que tenham gostado, kissus~♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...