1. Spirit Fanfics >
  2. Tōjō? Iya... Jigoku! >
  3. Inferno? Não.....CLICHE!!

História Tōjō? Iya... Jigoku! - Inferno? Não.....CLICHE!!


Escrita por: lemonzita

Notas do Autor


Como prometi a, foto da Lilly :3

Boa leitura~

Capítulo 2 - Inferno? Não.....CLICHE!!


Fanfic / Fanfiction Tōjō? Iya... Jigoku! - Inferno? Não.....CLICHE!!



Sabe aquele tipico clichê de primeiro dia de aula? Então... Tal estaria presente no dia da morena que irritada esfregava sua camisa na pia do banheiro.

-tsk...clichê. -resmungou tirando a mancha de café e torcendo, vestindo a camisa e esbravejando ao colocar e sentir a parte molhada grudada à sua pele. -ARRRRG.

Mais cedo.......

Mal o dia amanheceu e o som de pineu em atritu com asfalto gritou fazendo Lilly resmungar um "estressadinho" e voltar a sorrir adentrando o internato, tomando um rumo diferente do cara que pegou suas malas para levar ao quarto.

Sendo avisada na entrada do internato pra ir à diretoria que estava sendo aguardada, simplista deu de ombros ignorando o aviso e andando enquanto observa tudo envolta.

O internato não era nada "uou" porém não deixava de ser bonito ao ponto de ser "interessante olhar" observando as paredes vermelhas com detalhes amarelos e pretos com quadros de avisos parou em um corredor olhando os troféus  e levantando o olhar sorriu vendo uma foto de seu interesse.

-velhote....

Mumurmou voltando a andar, e passando por uma porta sorrindo grande ao ver um enorme espaço com muitas mesas espalhadas, cada uma de uma cor diferente, com bancos sem encosto ,olhando pro lado viu ao longe dois recipientes para por pratos e talheres sujos e um lixo do mesmo tamanho para coisas descartáveis, tendo o olhar roubado mais afrente teria uma "lanchonete" babando um pouco a moreno correrá ate a mesma assim que viu o local abrindo.

-tia! Me da algo com carne!!. -gritou se debruçando bruscamente no balcão fazendo a mulher que atendia arregalar olhar e logo sorrir.

-aluna nova.?. -ao receber um aceno eufórico de cabeça rio divertida. -calma, preciso ver seu cartão estudantil.

-cartão estudantil?. -perguntou arqueando uma sombracelha e mordendo o inferior ao mesmo tempo que sua barriga ronca.

-sim.... O diretor da assim que voce pega seus horários e o uniforme. -pegando um pequeno chapeu amarelo abriu mais o sorriso.

-ah.... OK! Vou pegar e ja volto, fica ai!. -gritou ja se afastando enquanto sorria, se arrependendo profundamente ao sentir um baque e um liquido quente em sua barriga.

-que droga!!. -a moreno esbravejou mais ainda ao abrir os olhos trincando os dentes e observando o ser a sua frente.

O moreno nervoso com o mundo arrancou (tentou)os próprios cabelos ao perceber que suas ultimas moedas foram gastas naquele café, e trincando os dentes levantou o olhar.

-ESCUTA AQ-assustando. Se um pouco arregalou o olhar se afastando um passo, -Luffy-ya...?.-sussurrou arqueando uma sombracelha especionando a silueta feminina "não... Não é " indagou em pensamento erguendo o olhar e fitando a garota que estara de cabeça baixa tremendo enquanto aperta com firmeza a barra da camisa.

Tentando a todo custo se segurar Lilly levanta o olhar apos soltar um longo suspiro interno e sorri abertamente.
-desculpa....não tava prestando atenção. -disse antes de passar pelo mesmo e se dirigir a passos firmes atras de um banheiro, deixando o moreno levemente confuso pra trás.

Momento atual.... 7:47 AM

-tsk .-reclamou ao ouvir novamente sua barriga roncar, saindo do banheiro e voltando a andar.

Mais cedo.....

Irritadiça bufou ao achar o banheiro e entrar, e sem perder tempo rancou a camisa e jogou na pia começando a lavar enquanto resmungava.

-nem sei porque ainda to bancando a boasinha... -murmurou pegando sabonete liquido na maquina.

-ok eu ja entendi..... Sim senhor cheguei a pouco tempo..... Hai... -uma voz feminina fez Lilly parar de esfregar a camiseta ,observando a figura ruiva entrar no banheiro, pelo espelho à sua frente.

A alaranjada parou na porta e se silenciou ao perceber a morena a fitar curiosa, e sorrindo desligou o celular se aproximando e estendendo a mão.

-oi... Sou Nami, desculpa,meu namorado é do cão e ate de manhã inventa motivo de briga. -disse observando a morena virar sorrindo e apertar sua mão.

-Lilly. -disse a morena, Nami acentiu e apos uns minutos fazendo uso do banheiro saiu deixando uma Lilly frustrada pra tras. -do cão... -murmurou voltando a lavar o tecido não ligando para os seios nus.

Momento atual....

Suspirou aliviada ao ouvir um "entre" abafado e se levantou andando ate a porta e a abrindo parando seu olhar diretamente ao homem sentado em uma grande cadeira preta.

-...............-soltando o ar entrou e fechou a porta se sentando pra cadeira ao qual o maior apontava.

-minha sobrinha cresceu.... Murmurou a fitando os olhos.

-só faz três meses. -disse encarando o homem que sorri e pega uma bolsa a entregando.

-suas coisas, tudo que precisa ta ai... E... Seu dormitório ja ta arrumado.

Sorrindo de canto se levantou segurando a mochila em um só ombro correndo em direção à cantina pra um dia cheio de surpresas desagradáveis, amenar um pouco com comida não era nada demais, pensou enquanto corria e sorria ao ver a tia cochilar ao longe com a cabeça no balcão.

Mais tarde.....

Grunhindo em irritação entrou na sala empurrando a porta e parando ao lado do professor, o olhou e rosnou ao ver o cara do café a olhar de olhos arregalados, se virou e cruzou os braços e inflando as bochechas semi-serrou os olhos passando os olhos pelos "colegas" de classe, se desesperando a cada rosto que via ficando mais possessa ainda ao fitar O ultimo.

Mais cedo....

Chegando ao seu dormitório apos muito andar e se perder pelo maldito internato, abriu a porta jogando a mochila na primeira cama que viu, arregalando o olhar ao ver uma cena um tanto peculiar e difícil ver.

-Nami...? .-murmurou vendo a ruiva a fitando com olhos desesperados apontando pra um local, levou o olhar pra outra cama e arregalou os olhos vendo um loiro dormindo sobre o peito de um esverdeado enquanto este ronca, os dois estando completamente nus.

Revirando os olhos tiro o sapato e Miro tacando na cara do loiro, incrivelmente o verdin segura o sapato no ar antes de chegar ao rosto do loiro,e abrindo osMomento me fita com olhos raivosos, se sentando bruscamente fazendo o loiro acordar assustado.

-POHA ZO.-parou indignado com a mao do tal Zoro sobre sua boca, a tampando.

-quem são vocês?. -disse me fazendo prender o ar com a voz impactante que fez meus corpo tremer.

-comasim?  Vocês que transam na minha cama e eu que devo satisfação?. -disse Nami com as mãos na cintura.

Dando de ombros Lilly se jogou na cama logo se sentando e puxando a mochila a abrindo e inspecionando as coisas.

-olha... Desculpa ele... Que... Me arrastou aqui. Mais não as incomodaremos mais belas damas. -o loiro disse apos se desfazer do aperto de Zoro que grunhiu fazendo carranca. -sou Sanji e esse é o Marimo.

-OQUE? OQUE VOCÊ FALOU ERO-COOK???. -gritou Zoro franzindo a testa e pegando os cabelos do loiro com força puchando os mesmo pra cima em uma ato bruto

-ZORO, ESSE É O NOME DESSE MERDA.tchau damas caidas-gritou indignado se lavantando apos empurar o Roronoa e se vestir saindo batendo a porta.

-merda!. -esbravejou se levantando e se vestindo saindo e seguida. -alvo!. -se ouvia os gritos do esverdeado no corredor.

-nossa... Intenso.... -murmurou a ruiva olhando pra cama, suspirando enquanto tira os lençóis e leva pro cesto arrumando a cama com panos limpos, logo entrando no banheiro.

A morena parada na frente do espelho sorri de canto observando a roupa à frente de seu corpo.

--------------------------------

-Oe Nami! Sai logo!. -gritou dando a quinta batida na porta, a ruiva saiu sorrindo enquanto a morena de cara feia entrou no banheiro e bateu a porta com força fazendo Nami rir começando a arrumar a bolsa, minutos depois saindo do quarto rumo a sala.

Irritada saiu do banheiro jogando com força o celular no chão o fazendo se despedaçar com o chok.

A morena por sua vez foi ate a cama se vestindo com o uniforme e bagunçando os cabelos, colocando uma sapatilha preta e pegando sua mochila ja pronta saindo do quarto com passos grandes e firmes.

Momento atual.....

A sala de aula em completo silêncio observa a guerra de olhares entre os dois morenos,

-sugoyy Lilly-chan, é seu irmão gêmeo?. -Nami disse tentando cortar o clima fazendo ambos os morenos semi-cerrar mais os olhos e rosnar ao mesmo tempo.

-minha copia barata. -disseram juntos ficando mais irritados ainda.

Nami desvio o olhar apenas observando a treta por olhares arrazadores que tava tendo entre ambos.

-err.... Se apresente pra classe e sente... -de preferência longe do Luffy-ya. -completou o professor em pensamento, engolindo em seco ao receber o olhar feroz da morena.

Esta por sua vez se virou e apos uns minutos encarando a classe em silêncio revirou os olhos e sorrio de canto.

-poucas coisas precisam saber sobre mim. -começou agora abrindo um enorme sorriso. -Lilly D. Monkey, carne, 17 anos, carne, tio diretor, carne, gêmeo infeliz, carne e.... Carne.

Apos finalizar o silêncio permaneceu alguns instantes ate a morena se dirigir a mesa atras de Luffy, que bufa fazendo a irmã rir e apenas um pensamento se passar pela cabeça de todos na sala "vai ser um longo ano".

-então..... Vamos continu-fale srt. Monkey-ya -disse olhando pra Lilly que abaixa a mão.

-esqueci de uma coisa. -sorrindo de canto fixou o olhar no de Law(o professor)  que acentiu para que a mesma falasse. -se mexer comigo não garanto sua vida.

Todos arregalaram o olhar menos alguns que ali no meio so riram interiormente.

-brincadeirinha.-disse a moreno rindo enquanto sons de suspiros aliviados preencheu toda a sala


Notas Finais


Machuquei minha mão, desculpa o capitulo curto, tentarei postar amanhã ^^
#QEY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...