1. Spirit Fanfics >
  2. Tōjō? Iya... Jigoku! >
  3. Inferno? Não...... PRIMEIRO DIA!!

História Tōjō? Iya... Jigoku! - Inferno? Não...... PRIMEIRO DIA!!


Escrita por: lemonzita

Notas do Autor


Yoo desculpem a demora (cortei meu dedão e fica dificil digitar#OdeioCortarBatata)

Boa leitura ~

Capítulo 3 - Inferno? Não...... PRIMEIRO DIA!!


Fanfic / Fanfiction Tōjō? Iya... Jigoku! - Inferno? Não...... PRIMEIRO DIA!!






Torturante

É isso oque to achando desse internato, ai você pergunta.

Ué ,não era você que tava loka pra ir ai?

R-eu admito to meio pra baixo, eu odeio definitivamente odeio e detesto aula de biologia.

Por que odeio?

R-simples, porque simplismente não tenho paciência e odeio o professor

Eu to aqui a.... Deixa eu ver... Uns trinta minutos mais ou menos, é a primeira aula e eu ja to me infernizando interiormente em uma briga acirrada de.

'Saio ou fico'

Se eu sair mais tarde terei que visitar o diretor, e eu to nada afim de ver a cara de "tiozão" do Roger, velho panaca!

Se eu ficar, é provavel que eu morra dw pane no celebro, porque se to na sala é obvio que vou fazer lição senão seria desrespeito com o tempo gasto do professor.

Mas.... Esse professor é o cara infeliz que derrubou café em mim, e só com essa lembraca acabo quebrando o lápis fazendo o professor parar a explicação e me olhar, o fulmino mais ainda com os olhos, e bufo irritada ao ver o infeliz suspirar profundamente.

-precisa de algo srt. Monkey?. -perguntou o infeliz coçando os olhos por debaixo do oculos.

-não... Quer dizer,sim. -me levanto, e ando ate Law, parando em sua frente, e o olhando no fundo dos olhos.

Ele não falou nada, so me encarou no fundo dos olhos deixando explícita sua raiva, e eu?  Bom... Sinto o olhar deais de trinta pessoas perfurando minhas costas, sorrio interiormente mordendo meu inferior e cemi cerrando os olhos mantendo meu olhar firme.

-diga logo. -diz ríspido, e agora tenho certeza, ele ta puto.

-você, estragou uma camiseta especial que ganhei daquele ser. -apontei pra tras em direção do Luffy, mantendo meu olhar firme, Law olha de canto e franze as sombracelhas ao ver que era Luffy, logo voltando a me encarar continuo. -aquele jumento..... -suspiro. -não nos damos bem, porem ja fomos irmãos unidos e aquela camisa era dele, eu roubei e depois ele me deu, agora você ira pagar pelo seu pecado!. -dou um sorriso de canto ainda o olhando nos olhos aponto pro rosto do mesmo em acusação. -uma semana sendo meu servo.

-que? Ta doida?  Olha o problema não é meu se você corre sem olhar pra frente -disse ele batendo o pé nervoso e jogando o livro que segurava na mesa.

-de quem era o café mesmo?. -indagou arqueando a sombracelha.

-é....

-seu!. -rio debochada. -quem que gritou no meu ouvido.?. -perguntou o perfurando com os olhos.

-eu...... -desviou o olhar corando levemente.

-e eu fiz oque?. -perguntou docemente piscando os olhos e fazendo bico.

-pediu desculpas.....

-e quem era o culpado?. -perguntou com os olhos brilhando em lagrimas, deixando o maior desnorteado,

-minha....

-então me. obedeça por favor? .-fungou abaixando a cabeça.

-o.... ok....

A morena sorrindo deu dois passos à frente e ficou na pobta dos pés, sorrio envergonhada e puxou o moreno estático pela gravata colando os labios roseos aos do maior, que se inclinou surpreso arregalando os olhos e corando levemente.

A classe teve  coro intenso de som indignado com a garganta um deles não aguentando oque presenciara, se levantou batendo com firmeza na mesa, e de cabeça baixa deixou a sala.

Law dando por si no que estara ocorrendo empurrou a morena e olhou pra porta ainda estatelado, olhou pra Lilly e se afastou.

-Tsk... Luffy ya!!.-se virou pra correr atras do menor estando furiosamente assustado e surpreso com tudo, e assim saiu da sala deixando 43 alunos olhando pra porta.

Lilly sorrindo grande se virou pra classe e cruzou os bracos atras da nuca.

-kishishishishis é o seguinte, o pateta do meu irmão e o professor idiota tem um caso, Luffy é muito sensivel então vai demorar pra parar o choro, temos uma aula inteira e o resto dessa com a sala só pra nóis, vão ficar me devendo, não tava nada afim de escutar sobre arvores. -disse se sentando na mesa e pegando os papeis de Law.

A sala permaneceu em um silêncio longo por bastante tempo, logo deram de ombros e começaram a conversar entre si, a morena por outro lado bocejou voltando pra sua mesa e deitando a cabeça ali.

Minutos depois acordou sendo cutucada, levantou a cabeça e piscou algumas vezes fazendo a vista turva normalizar aos poucos.

-Lilly?. -Nami estaria à sua frente, a ruiva acompanhada de outra garota chamou a atenção da morena a fazendo olhar de uma pra outra, curiosa.

-ki é?. -falou coçando os olhos.

-essa é Rebecca, e essa do seu lado a Robin. -olhou pro lado e se assustou ao perceber uma garota de pele parda e cabelos negros e longos sentada na mesa ao lado lendo um livro, voltando o olhar pra frente sorriu simpatica pra Rebecca, fitando seu corpo em seguida, cabelos roseos, pele parda, olhos achocolatados...

-e?  .-arqueando a sombracelha olhou pra Nami, esta por sua vez sorrio amarelo.

-terceira aula ja vai começar so queriamos te dar um oi. -Nami disse bagunçando os cabelos de Lilly que bufa revirando os olhos.

-oi... -esta diz bocejando novamente.

-oi! Sou a demonia do amor, abençoada pela deusa do sexo afrodite-sama. -Rebecca diz brincalhona, Robin da um risinho ganhando a atenção de Lilly que a olha de sombracelha arqueada e olhar desconfiado.

-oi Akuma-san... -disse a morena fechando o livro e finalmente fitando Lilly com os olhos azuis e um sorriso fino e carismático no rosto.

-ALUNOS. -gritou uma voz da porta, os alunos olham em direcao da mesma e prestam atenção. -O PROFESSOR OS AGURDA NA SALA DE QUIMICA. -disse saindo e sendo seguido pelos alunos.

Lilly observou bem todos ali, e tava cada vez mais nervosa com Dragon, ele só queria ferrar com os planos dela, não era possivel, antes de entrar na sala de quimica parou no batente da porta e encarou o inspetor este por sua vez rio divertido

-boa aula pequena diabinha.

Uma veia saltou na testa da morena e ela rosnou irritada.

-cala boca Shanks. -disse se virando e adentrando a sala.

------------------------------

-então, irei dividir as duplas! Irá ser um trabalho de química e anatômia, ja que sou professor de ambas materias, no fim da aula lhes passarei um trabalho que utiliza ambas as matérias, pra essa aula vocês me darão um anestésico pra dor de cabeça, a receita ta no balcão, agora as duplas.

-Nami e Sanji

-Zoro e Robin

-Lilly e Rebecca

-Luffy e Bonny

-Hancock e kid

Apos fazer as vinte duplas (so fiz as dos principais) o professor se sentou a mesa e ficou observando enquanto os alunos ja em suas bancadas colocavam os oculos e o avental, começando a misturar os químicos.

-tsk.... Ate aqui te hi que mexer com essas coisas. -Lilly resmungou fazendo Rebecca rir anasalado enquanto bota as Luvas, logo arregalando o olhar ao observar Lilly misturar com agilidade os líquidos misturando com o palitinho, medindo a temperatura e o grau com maestria.

-espadachim-San deixa que eu faço. -a morena tomou o palito e o vidrinho com relaxante da mão do esverdeado começando a misturar os produtos de forma calma e cautelosa.

-ta loka? Não me chame assim!. -resmungou no ouvido da morena, a fazendo se arrepiar e se afastar do mesmo.

-desculpa Zoro. -disse fria com a voz levemente magoada continuando seus afazeres enquanto o outro suspira observando.

-Nami-cwann~ se quiser eu faço my laide. -disse ele se curvando Nami por sua vez suspira fundo tentando se concentrar.

-Sanji-kun fique quieto por favor. -pediu ganhando um sorriso afirmativo do loiro. -você é um lixo em quimica, não quero explodir a sala. -completou ganhando um olhar choroso e maguado do outro.

-O PROFESSOR!!. -gritou Bonny do fundo, chamando a atenção de todos. -Luffy cabeça de vento não ta aqui!. -gritou indignada cruzando os braços.

O professor suspirou.-faca em trio com kid e Hancock. -disse voltando sua atenção a um aluno em especial.

Bonny foi a passos lentos e preguiosos pra bancada de Hancock e Kid, bufando ao ver a morena sentada enquanto resmunga e o ruivo pouco se importando esfregando os palitos em um dos quimicos.

-vamos fazer logo! Eu to com fome... -sussurrou Bonny pegando dois dos quimicos.

-não vou fazer nada, esse enegumeno que vai fazer minha parte! .-disse Hancock jogando os cabelos pra tras.

-não sou impregado de ninguém..... -resmungou Kid a olhando.

Bonny indignada suspirou novamente.

-Hancock você tem que fazer, pra gente poder sair daqui, eu to com fome.

-eu ja disse, a minha parte quem faz vai ser o kid. -sorrio convencida cruzando os braços e virando o rosto.

-e eu ja disse que não vou fazer nada, não to com fome mesmo, e não LIGO pra notas.

-poisé eu tambem não to nem ai. -Hancock concordou

-vocês podem não ta, mais eu to vamos me ajudem logo, vocês são melhores que eu nessa matéria. -infliu as bochechas vermelha de raiva os. Encarando.

-e eu com isso?. -falaram juntos fazendo Bonnye choramingar terminando de jogar todo o liquido amarelo no vermelho.

-VOCÊS VÃO AJUDAR SIM SEUS INFELIZES.

-ei....você.. -Hancock olhava pra mão de Bonny, esta encarava Hancock com raiva, kid olhou tambem e arregalou os olhos.

-VOCÊ MISTUROU A COM D, TODO MUNDO PRA FORA.

Uma espuma laranja jorrava na bancada e em poucos minutos a sala estaria lotada com a espuma e os alunos estariam do lado de fora.

-EU TO COM FOME. -bonny chorava e gritava enquanto se coçava inteira, Kid suspirou e foi ate a mesma a pegando o braço e mordendo o inferior ao ver o braço vermelho e inchado.

-idiota, você misturou duas substâncias que não se batem, e agora vai fuçar ai parecendo macaco com pulgas...

-CHEGA! KID LEVE-A PRA ENFERMARIA, DAREI AS NOTAS POR DESEMPENHO, O TRABALHO DAREI AMANHÃ DURANTE A AULA, DISPENSADOS.

Assim que o mesmo terminou de gritar, os alunos se dirigiram pra quadra e kid e bonny foram pra infermaria.

-que inferno.... E o pior é que não posso fazer nada com urubus no meu pé. -Lilly resmungava enquanto se arrastava pro vestuário.

-ei Lilly!. -Rebecca chamou sua atenção a fazendo se virar. -você é boa em quimica em... -comentou a olhando com um sorriso de canto.

-é... -voltou a se arrastar parando afrente de seu armario e abrindo com a senha que recebeu, Rebecca fazendo o mesmo.

Pegou a peça de roupa, de ginastica e vestiu se sentando ao lado da rosada e calçando o sapato.

-Lilly! Deu merda!. -Nami se jogou ao seu lado, a morena bufou fazendo o nó no cardaco e a olhando.

-que foi ?.-perguntou sem interesse, a ruiva ignorou e olhou pra Robin que estaria de pé encostada a um dos armarios

Robin suspirou tirando os oculos e se virando,abrindo o armario e guardando a armacao ali .

-Tashigi espalhou pelo colegio ,sobre o caso do professor com seu irmao.-disse voltando a se encostar no armario.

Lilly terminou de por o tenis e se levantou prendendo o cabelo pra tras com uma presilinha,fechando o armario se virou pra Nami.

-olha...tsk isso nao vai afetar Luffy,ele pode ser idiota,mais ele nao se importa com os pensamentos alheios.-deu de ombros virando o rosto.

Nami suspirou -nao é isso...quem corre perigo é Law,ele pode perder o emprego,se safou por hoje pois o diretor saiu,mas amanha ele vai ter que se esclarecer na diretoria.-disse se levantando,e comecando a andar pra fora do vestuario,seguindo Lilly junto das outras.

Lilly bufou e parou ao chegar na quadra,se virou contando ate dez,e sorriu.-ok,resolvo isso...mas antes,Nami.-olhou pra ruiva.

-eu?.-perguntou arqueando a sombracelha.

-voce mesma.-monkey suspirou novamente.-chame,o inspetor Shanks,Zoro,Sanji,Bonny,Kid,Hancock,a tia da cozinha Viviane,Luffy e o panaca do diretor.-olhou para as tres que a encaravam com o semblante profundamente serio.-e as tres comparecam,atras do colegio as 00:00 AM em ponto.-se virou ao ser chamada pelo professor indo  montar seu time de baskete.


-Nami...parece que ela nao é tão burra. -Rebecca falou apos alguns segundos da saida de Lilly

-nenhum dos Monkeys são burros, só são lerdos, com excessão da Lilly, sr. D deve ter ficado muito puto pra por tantos na cola dela. -rio Robin saindo e indo ate o time de Lilly acompanhada de Rebecca, Nami suspirou sorrindo e indo ate o professor.


Minutos depois chegou no refeitório, indo direto ate a porta a abriu e entrou apos olhar envolta e constatar que não havia ninguem naquele horário.

"Tsk,porque diabos fomos chamados?"

Nami ira falar

"Tsk calado marimo de merda"

"Não falei com você ero cook"

"Are are,esses jovens...."

"Huhu ,gente, sem bagunça no meu local de trabalho"

Nami ja ouvia as vozes de seus colegas soltando mais um sorriso, passou pela porta nos fundos da lanchonete encontrando todos espalhados pela cozinha, e o cozinheiro caido no chão, se ajoelhou e pos a mão no pescoço do mesmo, tirando dali um dardo se levantou e se virou olhando Ussop e arqueando uma sombracelha.

-ki é?. -tremeu ao olhar da ruiva abaixando o olhar. -só ta em coma temporário ele vai voltar daqui duas horas como se nada tivesse acontecido. -Nami negou contente jogando o dardo no chão com força, fazendo o objeto de vidro quebrar, e logo se desfazer em liquido.

-duas horas? Ta brincando que vou ter que trabalhar sozinha na cozinha e na lanchonete por tua causa?. -Viviane indagou se desesperando e correndo pra fazer os lanches.

-ela ja ta ligada. -A ruiva se sentou no balcão ganhando os olhares atentos sobre si. -pediu a presença de todos que ja falaram com ela, mas chamei os que ela ainda não viu ou ainda não falou pra polpar tempo e paciencia pra ela. -terminou ao ver que Ussop ia se pronunciar.

-sr. D ja sabe?. -Luffy se pronunciou pela primeira vez se aproximando de Nami.

-não..... Devo relatar capitão?. -perguntou descendo da bancada e ficando com o corpo ereto o olhando.

-só Luffy vice-capita. -Luffy sorriu ganhando outro sorriso de Nami. -em suas posições .-disse. Autoritário parando ao lado de Nami.

Logo todos se ajeitaram um do lado do outro com os braços atras das costas e as pernas juntas, adotando um olhar severo e obediente, Luffy sorrindo se encostou no balcão os observando.

-eu deixei meus sentimentos me guiar hoje, e quero pedir desculpas.

-ahhh deixa disso capitão, todos sabemos que vocês se amam. -Ussop sorriu fazendo Luffy ficar vermelho e os demais rir baixo.

-aquele deve ser bom na foda, pra ter fisgado alguem como o Luffy. -Zoro comentou em um sussurro fazendo Robin o olhar de canto.

-espadachim San, pelo menos o pênis do cirurgião nâo é alejado. -comentou voltando a sua posição ereta.

-ora sua!. -tendo o seu punho segurado olhou pro lado encarando Sanji. -que foi seu merda?

-não toque na Robin-san!. -esbravejou levantando a perna e aabaixando com violência no pé de Zoro, este por sua vez desviou o pé e virou o corpo com o punho fechado em direção do rosto do loiro.

-ja chega. -Luffy apos se recuperar apareceu no meio de ambos segurando o pulso do esverdeado a centímetros do rosto do loiro, bufando se soktaram e voltaram a suas posições.

Luffy voltou a frente e suspirou.

-minha vida não ten nada haver com nossas ordens, então não falem dela, não sabemos o motivo do sr. D ta tão nervoso mais temos que manter a missão, afinal ,ordens são ordens, porem não iremos relatar a. dragon, vamos nos encontrar atras do colégio.

-SIM SENHOR!. -dosseran juntos, Luffy olhou pra Hancock e a esperou falar.

-senhor Luffy-chan, ambos meus parceiros estão na infermaria, irei repassar as ordens.

-ok, estao dispensados. -disse saindo sobre o olhar do ruivo, Shanks sabia que por tras daquela mascara de bem estar o mais novo não tava nada bem. Mas por hora resolveu obedecer e foi tocar o sinal para o intervalo.







#Curiosidades sem importancia#

Todos os alunos conseguiram se safar da aula cada um de seu modo, dor de barriga, colica, vazamento de sangue, fuga na hora que o professor não viu, ou simplesmente saiu sem se importar.

Nami deixou uma carta na mesa do diretor falando sobre o encontro, ja que o mesmo estaria fora do colégio.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, mais uma vez desculpa pelo atraso.

Obrigada por ler~
#QEY.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...