1. Spirit Fanfics >
  2. TKMIN=SAMUEL TK+JIMIN >
  3. 25

História TKMIN=SAMUEL TK+JIMIN - 25


Escrita por: srablindadaw e nekkomonster

Notas do Autor


oi pessoinhas boa leitura <3

Capítulo 21 - 25


Fanfic / Fanfiction TKMIN=SAMUEL TK+JIMIN - 25

- Hmm... O matamos?

- Sei lá, mulê. Foi tu que atirou.

- A foi... vamo levar ele no hospital e chamar o TK.

- O TK não vai querer te matar quando souber que você atirou nele?

- Vai sim né? Então eu digo que foi um de seus capangas u.u

- É a indea u.u

- Então carrega ele ai.

- Não sou tuas nega. Carrega você.

- Caralho, Jay, ele é maior que eu, não da para só eu carregar.

- Foda-se, não mandei ninguém atirar nele, agora quem pariu matheus que balance.

- Inferno! Me ajuda a carregar ele pelo menos!

Ta – reviro os olhos. Pego nos braços de Jimin e elas nas pernas – Ui, devia ter pegado nas pernas, aí dava pra das umas mãos boba nos coxão dele. Que vacilo...

- Três patinhos foram passear, além das montanhas para brincar. A mamãe gritou qua qua qua qua, mas só dois patinhos voltaram acordados de laaaaa.

- Mei? Mei..MEI!

Ouço Jay me gritar e paro de viajar na abslândia – Kieh, porra?! Eu tava lambendo o abs do Shownu – faço bico-

- Porra não. Esperma u.u Chegamos ao carro cadê as chaves ?

- VOCÊ ME FEZ PARAR DE LAMBER O ABS DO SHOWNU PARA ISSO? EU DEVIA ATIRAR EM VOCÊ TAMBÉM IRMONA!

- Ta ninguém liga ;-; agora cadê a chave?

- Seu peste tu nem procurou... ta na ignição seu lerdo ;-;

- Aaaaa – Rio – Nem vi – colocamos o Jimin no carro e eu dirijo até o hospital. Saio do carro e ajudo a Mei a levar Jimin para dentro do loca. E agora to pegando nos coxão dele :3

- Credo, Jay, para de ser tarado ;-;

- Affus ;-; ele é gostoso. Já experimentou pegar nos coxão dele :3?

- Jay, tu para. Seje menas migo ;-;

- Ta... – Peço ajuda a alguns enfermeiros da emergência. Eles pegam Jimin o colocam em uma maca e o levam para dentro de uma sala. Eu e Mei sentamos na sala de espera e fazemos o óbvio: esperamos

 

Sonho durante o coma do Jimin

- Mais como assim você quer matar ele?

- É necessário ele precisa sumir. Se ele nos descobrir estará tudo acabado.

- Mas... Ele não merece isso Jungkook... – Deixo uma lágrima escorrer de meu olho.

- Ei, ei! Não chora. Eu to aqui, ele não vai fazer falta. Se recomponha Jimin! – JungKook estala um tapa forte em seu rosto - Mantenha sua pose de chefão, seu merda! Seu coração amoleceu muito depois que esse idiota entrou na sua vida! Olha aqui: se você não vai matá-lo eu mato. E você sabe que eu faço mil vezes pior!

Coloco a mão na parte de meu rosto que ardia em vermelhidão por causa do tapa e choramingo - M-mas Jungkook... E-eu ainda o amo...

- Não me faça rir, Park. Seja menos pamonha e mais cruel, porra! Você sempre se envolve. O plano era simples: você seduzir o chefão, destruir a máfia dele de dentro para fora e tomar a área, mas nem isso você conseguiu fazer! Agora ele está a um dedo de descobrir nossas verdadeiras identidades e eu não vou viver o resto de meus dias sendo perseguidos pelas antas que eles chamam de capangas! Então Park você vai matá-lo, vamos tomar a cidade e a transformar em um dos maiores pontos de trafico no mundo. Agora vamos. Se você amarelar eu te mato beleza Park Jimin!? -Apenas assinto e saio do quarto –

Fim, por ora~

 

TK on

- Aish quer saber de uma? Vô vazar daqui, não aguento mais ouvir esses dois praticando canibalismo lá dentro.

Saio da casa de Hoseok e vou para o apartamento de Jimin. Entro no mesmo, ele ainda estava tudo desarrumado.  

- Meu mozão não vai gostar de voltar e encontrar tudo desse jeito...

Começo a arrumar o apartamento, deixo tudo limpo e organizado.

Olhar aquele lugar me bateu uma saudade junto a bad junto a abstinência. Então, simplificando: senti meus sentimentos completamente fodidos.

Vou até o quarto dele, na cama onde ficávamos, deito no lado onde ele deitava e abraço o travesseiro e cheiro ele me encolhendo um pouco

- Ainda tem seu cheiro Jimin-ssi... Você vai voltar pra mim? Sabe Jimin, é verdade quando dizem que a dor emocional é pior do que a dor física. A dor emocional é mais destrutiva... Ela te mata de dentro para fora, a saudade não mata, mas machuca demais... Meu Deus! Todos os dias acordo tentando me perdoar por não estar sempre aqui te protegendo... O ruim disso tudo é que você ocupa um espaço enorme em meu peito e sem você esse espaço fica vazio. Sinto saudade de você, amor... Seu cheiro e minhas lembranças são tudo que sobraram de você... Por favor, volta Jimin...

Sinto uma sensação ruim. Percebo minhas lagrimas caírem sem controle. Eu já soluçava em desespero sentindo uma dor aumentar em meu peito. O que está havendo? Será que aconteceu algo com meu Jiminnie?

Tento me sentar na cama, mas não consigo me levantar. Minha visão fica escura e eu caio de novo. Não sinto mais o contato do meu corpo com a roupa de cama, sei que estou chorando, mas não sinto as lágrimas, minha cabeça começa a doer e eu tento tocá-la. Se consigo? Não sei. Desisto de tentar qualquer coisa e me deixo ser tragado pela escuridão. Adormeço. (ou desmaio, sei lá que bagaça tá rolando aqui ;-;)

~ Em algum lugar estranho ;-; dareka tasukete ~

- Mas que cassete é esse?!?! Ué, tô conseguindo falar normal - dou dois pulinhos tipo o da coelinha de TT do Twice – E andar também. – Passo por um carro e me olho no reflexo das janelas – E TÔ GOXTOSO. Nem pro JiMin me ver agora, ele iria implorar pra ser meu uke. – Eu estava com um calça skinny preta, bota preta, camisa preta, casaco de couro preto, todo emogóticotrevosodastrevas.

Fui caminhando completamente sem rumo. Estava em um lugar aparentemente abandonado. Não via nenhuma pessoa ou casa. Só uma estrada com alguns carros vazios a esmo. Algo me fazia continuar andando em frente. Algo me fazia SÓ andar em frente. De súbito senti a vontade de correr. Minhas pernas estavam pesadas. Mas mesmo assim precisava continuar a correr. Não sabia o que encontraria, mas precisava encontrar e rápido.

Cheguei em uma fábrica de alguma coisa, não conseguia ler o nome, mesmo encarando a placa. E um segundo depois já estava dentro dela. Tinha um serzinho lá. Baixinho, bundudo, pernudo, com cabelinho vermelho.

- Jimin... – sussurrei. Ele se virou e sorriu.

- Demorou, amor. Vem aqui... – ele abriu os braços e sorriu. Eu corri e pulei em cima dele.

- Ji-i... Jimin? É você mesmo? Que saudade...

- Me desculpa, amor. – Senti ele tremer em meus braços. – Ah meu TKzinho... – Ele me soltou e segurou meu rosto de forma gentil – Você está lindo. Você é lindo. Tão lindo... Você é meu anjo, uma luz pura e branca nessa vidinha de merda e poluída minha... Como você está? Desculpa se te machuquei em algum momento. Pode ser rude, mas... Me beija, por favor. – Ele veio em direção à minha boca e eu fiquei sem reação, depois de um tempo fechei os olhos e retribui, meu coração estava doendo, meu corpo doía e eu sabia que era um sonho. Eu sabia que não estava com ele. Não era meu Jiminnie. MAS PORRA! QUANDO SERIA? Depois de um tempo ele parou o beijo e me deu um selinho. Ele sorriu, mas seu rosto estava molhado por lágrimas. 

- Tá bom... Que caralho foi esse? ;-;

- Tchau, amor.

- Keh ;-;

- Adeus – Ele sorriu de novo e acenou. Eu estranhamente estava longe dele já. – JIMIN MERDA, VOLTA A...

- QUI. – Eu estava de novo na cama, deitado, suando. – Que merda foi essa ;-; - Eu estava dolorido e sem o Jimin :’)

 

continua..


Notas Finais


até o proximo cap serumaninhos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...