1. Spirit Fanfics >
  2. T!meTale >
  3. Revelação

História T!meTale - Revelação


Escrita por: Sirguiad

Notas do Autor


Obrigado á todos que leram eeeee é
é isso mesmo[
-- AVISO DE FEELS --

Capítulo 2 - Revelação


Frisk corre pelo supermercado gritando Sans e Papyrus, ela vai até Grillby e pergunta se ele os viu, ele aponta para o corredor  7 e depois para o 5.

Frisk corre em direção de Sans e diz:

Frisk: Sans! Você, quer dizer outro você... T!me Sans está em perigo!

Sans: Acho que a toriel está colocando muito açúcar na sua torta...

Frisk fica irritada e leva Sans até o lugar em que viu T!me Sans, quando eles chegam lá não há mais ninguém.

Frisk: Ele estava aqui, eu juro!

Sans: Vamos ter que diminuir os doces...

Ela corre até Papyrus.

Frisk: Paps, eu vi um Sans diferente, o nome dele era T!me Sans e ele estava junto com Asgore e...

Papyrus: Calma humana, assim você vai morrer sem ar!

Frisk: Ele estava bem ali, mas desapareceu.

Papyrus: Onde ele estava?

Frisk: Siga-me

Eles vão novamente até o lugar, ao entrar Papyrus repara uma pequena engrenagem presa na parede.

Papyrus: Humano, venha aqui, olhe isso

Frisk: O que isso significa?

Papyrus: Não sei, mas o espetacular Papyrus vai descobrir! NIEH HEH HEH

Papyrus pega um osso e bate na engrenagem, sem sucesso ele tenta arranca-la da parede, Frisk vai até ele e gira a engrenagem, um portal se abre na parede, no portal eles veem  muitas engrenagens e ilhas voadoras. Um olha para o outro e vão correndo chamar sans, ao abrir a porta para voltar ao mercado eles percebem que estão num lugar totalmente diferente, e de longe veem T!me Sans caído no chão das ruínas tentando se regenerar, mas falhando.

Frisk: Sans! Ai está você, por que não esperou eu chamar por ajuda?

T!me Sans olha com uma cara de preocupação: Você não deveria estar aqui , criança... Papyrus? Ah, não era para você me ver assim

Papyrus: Calma, irmão, nós vamos te curar...

T!me Sans: Hehe... Inocente como meu irmão morto...

Os dois olham para T!me Sans com espanto.

T!me sans: Paps, eu só tenho 1 ponto de vida...

Papyrus: Pontos de vida? Você está louco? Do que está falando?

T!me Sans: Há muito que você não sabe... sua inocência te matará.. Eu estou tentando estender meu tempo, mas não será possível para sempre...

Frisk: Por que Asgore fez aquilo?

T!me Sans: Ele quer destruir sua linha do tempo, ele viu coisas horriveis, ao ter seu filho brutalmente assassinado na sua frente por uma criança humana que ele adotou, T!me Asgore se tornou impiedoso, decidiu que iria matar todos os humanos... ao ver que sua linha do tempo *cof cof* tinha harmonia entre humanos e monstros ele decidiu que iria apaga-la... eu tentei impedir...

Frisk: Sans aguente firme

Papyrus: Estamos nas ruínas, não é? Eu vou chamar Toriel para te curar

T!me Sans: Chara matou Toriel, e depois matou Asriel na frente de Asgore, então ele juntou as engrenagens mais poderosas que guardou para criar um tridente milenar, capaz de destruir o espaço tempo... ele acha que matou ela, mas *cof cof* ela *cof cof*

Papyrus: SANS! FIQUE ACORDADO

T!me Sans: P- Papyrus... eu irei te encontrar...

T!me Sans fecha seus olhos e depois de alguns segundos se torna poeira, que é espalhada pelo chão das ruínas... Lágrimas caem.

 


Notas Finais


uuuuuuuuuu fiquem ligados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...