1. Spirit Fanfics >
  2. T!meTale >
  3. Cachorros unidos!

História T!meTale - Cachorros unidos!


Escrita por: Sirguiad

Notas do Autor


Esse demorou hafduihad

Capítulo 6 - Cachorros unidos!


Dogamy e Dogaressa realizam um ataque sincronizado  em Doggo e Greater dog derrubando-os no chão, Sans prepara e atira com seus Blasters novamente. Uma parede surge do chão protegendo os dois cães, em cima dela há um cão de capa e touca preta.

Papyrus: Quem é você?

Dogamy e Dogaressa: É o terceiro de nós.

O cão tira a touca e vira-se revelando sua face com uma engrenagem em um dos olhos

Dogamy: Asgore o pegou

Dogaressa: Você ficou todo esse tempo escondido, finalmente decidiu voltar.

Frisk: Quem é ele?

Dogaressa: Doggard.

Doggard: Traidores...

Dogamy: Essas engrenagens estão bagunçando a cabeça deles.

Doggard coloca a touca de volta e pula da pedra em direção á Dogamy e Dogaressa, no ar, pega dois machados e começa a girar.

 Papyrus faz um osso sair do chão para perfura-lo, mas com total equilíbrio Doggard pousa com um pé só no osso e atira um de seus machados, no ar o machado se abre e fica com lâminas em formato de bumerangue. O bumerangue vai em direção á Dogaressa, mas Dogamy entra na frente, assim sendo acertado e caindo no chão, O bumerangue volta para Doggard. Frisk vai até Dogamy para ver se está tudo bem enquanto Dogaressa pula para lutar com Doggard, no ar eles começam a lutar, Doggard dá um salto mortal para as costas de Dogaressa e lhe acerta nas costas.

 Sans atira em Doggard com um de seus blasters, mas ele gira e sobe no Blaster. Papyrus começa á carregar suas forças para atirar ossos  nele, quando Greater dog chega correndo e segura Papyrus, logo em seguida Doggo corre até Papyrus para lhe acertar com uma de suas espadas, mas Frisk logo chega, sobe em Doggo e começa a puxar uma engrenagem em seu peito.  

Papyrus se solta e faz ossos sair do chão atravessando a armadura de Greater dog e fazendo-o cair no chão. Doggo começa á se debater para que Frisk caia, ela consegue arrancar a engrenagem e os dois caem no chão. Greater dog olha e é acertado por um osso que destrói sua engrenagem e fazendo-o cair no chão.

Doggard: Nós éramos o melhor trio!

Diz Doggard enquanto pula pelos blasters de Sans, ele cai no chão deslizando e segura Dogamy pelas costas fazendo-o de refém.

Doggard: Até que você se casou com ela.

Todos param e cercam Doggard apontando suas armas.

Dogamy: Porque não consegue aceitar isso?

Doggard: Vocês me deixaram para ficarem juntos!

Dogaressa: Isso não é verdade.

Doggard: Decidiram virar “guardiões do amor”, Me abandonaram e eu me escondi na sombra por todo esse tempo.

Dogamy: Essas engrenagens estão te deixando maluco!

Doggard: A minha engrenagem não é de controle mental como a dos outros... Eu escolhi seguir o rei.

Todos ficam surpresos.

Dogaressa: Doggard, você era diferente!

Doggard: Vocês também – Diz enquanto encosta um de seus machados no pescoço de Dogamy

Linhas chegam por trás de Doggard segurando sua alma e jogam-o no chão.

Error Sans: E aí Sans, temos um trato ou não?

Sans expressa raiva.

Frisk e Papyrus: Quem é ele?

Sans dá um passo á frente.

Sans: Frisk, Papyrus, preciso lhes falar algo...


Notas Finais


:O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...