História TMI - A segunda geração - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Instrumentos Mortais
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Clary Fairchild (Clary Fray), Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Magnus Bane, Personagens Originais, Simon Lewis
Tags Clace, Malec, Segunda Geração, Sizzy
Visualizações 12
Palavras 708
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Foi mal pelo atraso...😅
Tive uma terrível falta de criatividade
Besitos

Capítulo 4 - Capítulo 3


POV’s Alice

- O que a gente vai fazer pra descobrir o porquê de... vocês sabem, o David ser um Caçador e ter sido criado como mundano? – perguntei aos meus pais.

- Também quero saber.

- Fácil. Primeiro ele vai perguntar ao pai dele se ele é adotado. Caso não seja, pergunta se ele é um Caçador. – disse meu pai.

- Tá, mas e se meu pai for meu pai mas não for Caçador?

- Então a sua mãe era Caçadora e teve você com um mundano. – respondeu minha mãe. – O que é proibido e esse é o motivo dela estar “morta”- fez aspas com os dedos.

- Agora que eu não tenho mais nada a ver com isso, - comecei já saindo da sala – eu vou treinar.

☆☆☆

Cheguei na sala de treinamento e Annita e Pietro estavam lutando corpo a corpo. Esperei até que um deles ganhassem, o que demorou já que os dois são muito bons. Não melhores que eu, claro. Uns cinco minutos depois Annita venceu e eu comecei a falar:

- Aeee! Parabéns priminha!!

- Valeuu, priminha! Não era pra você estar com o seu namorado, o David.

- Meu o quê?! Ele não é meu namorado. Você pirou de vez. Essa é a única explicação pela baboseira que você acabou de falar.

- Querida, nos poupe. – disse Pietro.

- Querida ruiva dois, pelo seu olhar quando fala dele sim.

- Ah, vai...

- Não termina, boca suja. – rimos.

- Tá, agora é sério. Nós não somos namorados. Isso se chama curiosidade já que nós nos conhecemos do mesmo jeito que meus pais e ele conseguiu nos ver. NADA MAIS, OK?

- Ok, – eles disseram juntos – MAS e se o destino pregar uma peça em você e você se apaixonar? A história vai se repetir. – Continuou Pietro.

- Aí nós poderemos ver a história amorosa dos seu pais ao vivo.

- Que belos primos eu arrumei. Só falta meus irmãos de onze anos me zoarem também.

- Eles fariam isso – Annita, a curiosa, perguntou.

- Mas é claro que os gêmeos fariam isso. Thomás Herondale faria isso. Bianca Herondale faria isso. Sorte minha é que eles vão passar uns dias na minha avó Jocelyn. Ela vai ficar louca.

- Verdade. – Pietro disse – Vamos mudar o papo e treinar. Ou não é pra isso que veio aqui?

- Bora.

☆☆☆

- Vocês são muito molengas. Pelo anjo! – anima ae, povo.

- Fácil... falar... pra quem... tem sangue extra... de anjo... e ainda é filha... de Clary e Jace Herondale. – disse Annita, ofegando.

- Qual é, Annita? Você é metade feiticeira, metade caçadora(N/A: se não falei antes, falei agora). O primeiro caso depois da Tessa. Você pode usar sua magia numa luta ou treino e não vai ser trapaça. Cê ta me zuando, né?

- Entenda uma coisa, Alice.- Pietro disse – Você é mais rápida, mais forte e muito, muito mais treinada que nós. Acho que não vai ser a magia da Anni que vai resolver isso.

- Vai ler seus mangás com seu pai, vai.

- Ele tá falando a verdade. Você...

- E VOCÊ – disse a interrompendo - vai fazer compras com o tio Magnus, porque ninguém aguenta vocês reclamando. Pelo anjo! Vou treinar com alguém que não reclama. BEJOO!!! – saí. Fui ao meu quarto e deitei na minha cama por um tempo, depois apaguei.

DREAM ON

“Eu estava em um solar, mais especificamente o solar Herondale. Estava todo decorado para um casamento. Meus irmãos estavam vestidos para uma cerimônia e meu pai também. Ele estava ao meu lado. Olhei para baixo e eu estava vestida com um vestido lindo, dourado com pequenos diamantes. De repente uma música começa a tocar. Meu pai laça nossos braços e avança. Olho em volta, tinha muitos convidados. Eu era o centro das atenções. Chego ao altar e olho a pessoa ao meu lado. David.

De repente o sonho muda. Eu estava em um quarto de frente a um espelho. Um loiro surge atrás de mim e me abraça por trás. Era David. Olho pro espelho novamente e... e eu estava com uma barriga enorme. Eu estava grávida...”

DREAM OFF

Acordo assustada. “Que sonho bizarro” - penso comigo mesma. Será que eu estou mesmo... APAIXONADA pelo DAVID?


Notas Finais


Besitos e abracitos😂😂😂
Isso 👆 foi merda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...